Autora:
_ Você ainda gosta dela, você a amava? – pergunta sentindo os olhos arderem.
_ Não, Hina, eu só tenho olhos para você, eu te disse, eu sou seu - respondeu levando ambas as mãos até o rosto dela olhando nos olhos de lua - eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você Hinata.
_ Me desculpa eu não sei o que me deu - pediu constrangida e continua, mas logo é interrompida pelo moreno - é que eu fique com me...
_ Ciúmes, você estava com ciúmes amor? - questiona com um pequeno sorriso, e logo alivia o coração da jovem.
_ Eu fiquei com medo de te perder.
_ Você não vai, eu sei que já te falei isso, mas vou falar de novo, eu sou seu, e ninguém nesse mundo vai me tirar de você Hinata Hyuuga, futura Hinata Uchiha, e não é por causa de nem um acordo ou qualquer outra coisa que os outros falem.
_ Ita... – fala sorrindo segurando as lagrimas.
_ É porquê... é porque eu te amo Hinata, eu te amo.
_ Eu também te amo Itachi - sussurra recebendo um beijo calmo do seu amado.
_ Olha Hina - falou separando dos lábios de sua noiva, fazendo um carinho no rosto dela - eu vou ser bem sincero com você, eu achei de verdade que amava a Izumi, mas dês do momento em que te vi no alto daquela escada, e te vi sorrindo, eu me apaixonei por você, eu te amo dês daquele primeiro olhar que você direcionou para mim - falava olhando nos olhos perolados que brilhavam a cada palavra dita por ele.
Hinata não falou nada, não tinha forças, estava muito feliz em saber que Itachi a amava da mesma forma que ela o amava, dava pra ver nos olhos de ambos a emoção que sentiram ao se declararem um para o outro e logo seus lábios voltaram a se unir em um beijo cheio de carinho, tanto Itachi, quanto Hinata transmitiam os seus sentimento através do beijo, e quem não sabia do acordo que tinha os unido, diria que esse amor já vinha de muito tempo, e ao separar dos lábios um do outro, Itachi encosta sua testa na da azulada olhando em seus olhos, admirando a beleza pura de sua noiva e volta a tranquilizar a jovem lhe dando vários selinhos.
_ Você não precisar se preocupar com a Izumi, tá bom? - falou e recebeu um aceno como confirmação e continuou - eu já conversei com ela, e quando a gente se conheceu eu já tinha terminado tudo com ela.
_ Mesmo?
_ Sim, ela não vai nos incomodar. - Fala se afastando um pouco apenas para ter uma melhor visão do rosto de sua noiva - e além do mais a Izumi é uma pessoa legal, se não fosse pelo constrangimento de que ela é minha ex, vocês duas se dariam muito bem.
_ Se você diz - fala com sorriso - eu confio, mas agora vamos.
_ Sim, mas eu... eu quero pedir - fala tocando a testa dela com os dedos indicador e médio pedindo desculpas - desculpa Shisai, por... - começa e logo da uma pausa para se aproximar do ouvido da moça e continua - por ter gozado em cima de você amor, mas para ser bem honesto com você, eu adorei, você estava muito linda e sexy hoje.
_ I-Ita... não fale essas coisas no me-meio da rua as pessoas podem ouvir. - falou envergonhada se afastando e tirando as mãos dele de seu rosto e olhando em volta - melhor irmos embora.
_ Tudo bem, eu vou tentar me controlar - fala sorrindo e logo segurando na mão dela e voltando a caminharem de mãos dadas.
E assim, depois de uma conversa esclarecedora, eles foram para o distrito Hyuuga em silencio, dessa vez, um silencio considerado confortável para os dois e não demorou para chegarem, e quando chegaram, Itachi foi deixá-la na porta da casa principal, logo sendo convidado para entrar pelo Hiashi ao sentir a presença dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sacrifício em Busca da Paz
RomanceSinopse: _Oi Gente quero deixar claro quer muitos dos personagens não me pertence, pertencem ao Masashi Kishimoto, a minha obra é inspirada na obra Naruto. ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ Estava havendo um tumulto na sala de reuniões, d...