Capítulo 22 - Estou com medo

24 2 0
                                    

Autora:

E quando ele terminou de cantar a música, o pátio já estava cheio de membros do Clã, e todos começaram a bater palmas para o casal que estavam abraçados e acabaram se beijando ali mesmo, na frente de todos sem medo de serem repreendido pelo ato.

_ Me desculpa Ita – falou após o beijo – me desculpa, eu... eu fui imprudente...

_ Tudo bem, tudo bem – respondeu sorrindo, enquanto deslisava a mão no rosto dela, e secava as lágrimas de emoção que desciam pelo rosto da moça – minha Pequena, eu senti tanto a sua falta, e fiquei com muito medo de te perder.

_ Você não vai – afirmou rápido balançando a cabeça, enquanto sorria e chorava ao mesmo tempo – você não vai me perder – falou e pulou nos braços do Uchiha – eu te amo, eu te amo, te amo, te amo.

_ Eu também te amo, te amo muito – falou apertando os abraços em volta da cintura da noiva – por favor, não me assusta mais desse jeito.

_ Não vou, eu... – foi interrompida pelo pai pigarrando ao lado dos dois que na mesma hora ficaram sem ação e se saltaram.

_ Rum hum – pigarrou bem perto do casal, fazendo os dois romperam o abraço totalmente vermelhos e riu por dentro, pelo rapaz que foi nomeado Capitão da Anbu mais jovem até o momento, está tremendo feito vara verde à sua frente, isso com toda a certeza levantou e acariciou o seu ego como pai.

_ O-tou-san, e-eu...

_ Hi-Hiashi-Sama – gaguejaram juntos, sem reação nem uma e antes que Hiashi, falasse qualquer coisa sobre a multidão tinha se formado, Neji já estava mandado todos em bora.

_ Não sei o que pode ter ocorrido entre você – falou desconfiando do havia ouvido antes de interrompê-los – mas espero que estejam resolvidos.

_ Eu fui imprudente... – Hinata começou, mas Itachi interveio disfarçando para que ela não tivesse problemas.

_ Foram apenas fortes emoções Hiashi-Sama – falou sorrindo – apenas um mal-entendido, mas já resolvemos, certo Pequena?

_ Certo – confirmou sorrindo.

_ Fico feliz em saber, porque tenho algo importante para falar com vocês e que fiquem para o jantar – falou se referindo a Itachi e Sasuke.

_ Certo, vou só me despedir do pessoal e já volto – falou e foi até o Nemo e sua turma, agradeceu e prometeu ir ao restaurante no outro dia e logo os Senhores foram em bora, e voltou para perto de Hinata e seguiram Hiashi para dentro da casa principal.

Do lado de fora:

_ Boa noite pessoal, infelizmente o show acabou – falou indo até as pessoas – agora podem ir para casa, boa noite e até amanhã pessoal, e obrigado por participarem – falou e viu umas crianças que estavam perto sorrindo achando lindo o casal, mas quando Neji, foi passar a mão na cabeça da menina mais nova, o menino que parecia ser irmão mais velho dela chutou a canela do Hyuuga – aaiii seu pestinha - falou pulando em um pé só – eu vou te pegar moleque – o Hyuuga ameaçou, mas logo o menino fugiu com as meninas.

_ Não mecha com as minhas irmãs – falou chutando a perna de Neji e pegou na mão das duas e saiu correndo depois de ser ameaçado.

_ HAH HAH HAH – gargalhou Sasuke se aproximando do Hyuuga que ainda passava a mão na perna – ele me lembrou você, quando éramos crianças.

_ Mas eu não chutava as canelas de ninguém – falou com a cara emburrada.

_ Não, só acertava um punho suave – falou rindo e logo foi pego de surpresa por alguém enlaçando o braço no seu, e olhou confuso – ah...

Um Sacrifício em Busca da PazOnde histórias criam vida. Descubra agora