Autora:
Itachi se encontrava deitado em seu quarto olhando para o teto, pensando em como seria daqui para frente, não sabia o que estava acontecendo com sigo a respeito da sua Pequena, não sabia, mas só de pensar nela um sorriso brotava em seu rosto.
_ O que vai acontecer a partir de agora eu não sei - sussurrou para si mesmo com um sorriso bobo nos lábios - mas só tenho uma certeza, de que estou viciado nos beijos dela - fala e leva a ponta dos dedos até os lábios e fecha os olhos lembrando de cada sensação de quando a beijou, mas foi tirado de seus pensamentos quando ouviu a voz de seu irmão.
_ Não adianta ficar se martirizando para saber o que está acontecendo - fala escorado no batente da porta do quarto do irmão - aceita, vai ser mais fácil.
_ Aceitar o quê? - pergunta confuso se apoiando nos cotovelos - o que vai ser mais fácil?
_ Que você está caidinho, pela princesa Hyuuga - respondeu com um sorriso debochado - como foi que você a chamou mesmo, a é lembrei "minha Shisai " – falou debochado - você se apaixonou por ela, e nem se deu conta – soltou e depois saiu rindo.
Itachi não disse nada, apenas ficou lá, vendo o irmão sair rindo, o deixando espantado com suas palavras, será verdade, se até o Sasuke percebeu, então não tinha mais como negar, se apaixonou à primeira vista, só restava agora conquistar o coração dela, já que o dele já pertence a ela.
_ Apaixonado - fala para si mesmo, abrindo novamente um sorriso bobo e um brilho intenso nos olhos ônix - como não se apaixonar por alguém tão linda e meiga como ela, é impossível.
Fala Itachi para si mesmo, ele voltou a ficar deitado, com o semblante sereno, enquanto fechava os olhos e via aquele belo sorriso, o olhar meigo, jurando ainda sentir a maciez do rosto de Hinata em sua mão, sentir o aroma do perfume tão gostoso, e quanto aos beijos, da agora sua noiva, e com essa pequena lembrança, Itachi deixou escapar um grande sorriso, demonstrando para si o quanto estava feliz, ficando surpreso com sigo mesmo, pois era difícil algo ou alguém, lhe causar tanta felicidade desse jeito, lembrava que seu coração só bateu dessa maneira, quando sua mãe falou para que ele teria um irmãozinho, Itachi tinha ficado muito feliz com a noticia, e com o nascimento do mais novo, tinha ficado muito ansioso, não via a hora de pegar seu pequenino Otōto no colo, muitas coisas lhe alegrava, felicidade momentânea, tiveram muitas, mas felicidade para deixa-lo assim? Feito bobo, foram muito poucas, talvez no máximo umas quatro se contar com essa, ou talvez nem isso.
_ Itachi ... - para de chamar retirando a mão do ombro do filho, o despertando de seus pensamentos - meu filho você está bem, estou te chamando a tanto tempo, que já perdi as contas.
_ Okāsan? ... - questionou surpreso, pela presença da mais velha, e por não ter ouvido a mesma lhe chamar atenção e se dar conta da presença da mãe apenas depois dela tocar em seu ombro - me desculpe, eu estava distraído.
_ Eu percebi isso - fala com um sorriso meigo - eu vim para saber como você estava, depois de conhecer sua futura esposa, sei que essa ideia não é a que você tinha para o seu futuro ... - da uma pausa por um instante e continuou - e também para saber o que você achou da moça, se gostou dela ou se compartilha da mesma opinião do seu irmão - fala enquanto ver seu filho levantando-se e se acomodar na beirada cama, e percebendo que o filho queria conversar, logo também se senta ao lado do mesmo - imagino que tenha conversado um pouco com ela não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sacrifício em Busca da Paz
Storie d'amoreSinopse: _Oi Gente quero deixar claro quer muitos dos personagens não me pertence, pertencem ao Masashi Kishimoto, a minha obra é inspirada na obra Naruto. ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ Estava havendo um tumulto na sala de reuniões, d...