Capítulo 5 - Você esta é com ciúmes

30 5 0
                                    

Autora:

_ Só está faltando o beijo agora – brinca Sasuke incentivando uma aglomeração e fazendo Itachi e Hinata paralisarem com a frase, e se entre olharem e quase todos os jovens começaram a gritar e a bater palmas.

Nesse instante Hinata e Itachi procuraram um buraco para se enfiarem, pois os seus amigos e amigas pareciam que tinha enlouquecidos com a cena do casal e com o comentário do Uchiha mais novo.

_ É ISSO AÍ, PAIXÃO DA JUVENTUDE ESTÁ FLORESCENDO – grita Rock Lee excitando ainda mais os outros.

_ BEIJA, BEIJA, BEIJA - todos os jovens gritavam, mesmo Neji, que estava de cara fechada, Naruto que parecia incomodado e Sasuke que só fazia rir, da cara do irmão e da Hyuuga.

_ QUEREMOS VER O BEIJO DOS NOIVOS - grita Rock Lee mais uma vez emocionado.

A cada grito de seus amigos, Hinata ficava cada vez mais vermelha, então Itachi se levantou e olhou em volta, e quase todos estavam com um sorriso, pareciam felizes por eles, pelo menos os que não sabiam sobre o acordo, então ele olhou novamente para Hinata, em busca de uma resposta se podia beija-la ou não, ela apenas ficou de pé em sua frete, então ele se aproximou um pouco mais dela, até ficarem quase colados e a pegou pela cintura, com isso, Hinata levantou levemente a cabeça para olhá-lo, e Itachi começou a revezar seu olhar entre os olhos perolados da Hyuuga, e os lábios cheios e rosados da mesma, o moreno passou a língua entre os lábios para umedece-los e engoliu a saliva que acumulou em sua boca, só de pensar em provar os lábios a sua frete já estava lhe dando água na boca, o seu coração acelerava como nunca antes e como não viu resistência na sua Pequena, então deduziu que o seu pedido silencioso era consentido, então fechou os olhos e se aproximou para beijá-la, mas se assustou no mesmo instante ao sentir um peso em seus braços, que quase o derruba de cara no chão, e quando abriu os olhos, pode ver que Hinata havia desmaiado de tanta vergonha.

_ Deveria ter imaginado – comenta Hanabi rindo – foi muita pressão para ela.

_ Chīsai? - chamou a colocando na cadeira - Hinata, Chīsai você está bem? - pergunta acariciando o rosto da moça, vendo-a abrir os olhos de lua e logo Hiashi e Neji correram para socorrê-la.

_ Hinata? - chamam, ambos com o tom preocupado.

_ E-eu, eu estou bem ‐ respondeu se recompondo muito envergonhada - só, só fiquei um pouco tonta, só isso, eu acho que tive muitas emoções para um dia só.

_ Se você não está preparada - fala sussurrando abaixando a sua frente, ainda segurando a mão da perolada e acariciando com o polegar - não precisa se forçar a nada minha Chīsai, era só ter me avisado, eu não teria continuado.

_ Não, não se preocupe - respondeu forçando um sorriso pequeno - eu, estou bem.

_ Tem certeza minha filha? - pergunta Hiashi preocupado.

_ Você comeu alguma coisa depois do almoço hoje? - pergunta Neji de olho na prima - eu vi que você mal tocou na comida.

_ Você não comeu? - pergunta Hiashi e Itachi ao mesmo tempo.

_ Você não deveria ficar sem comer por muito assim - fala Itachi e se levanta - bom... gente peço desculpas, mas o beijo ficará para a próxima - fala sorrindo - hoje o dia foi bem agitado e cheio de fortes emoções para todos nós dois, principalmente para minha noiva, então por hoje vamos apenas continuar com o jantar e quero agradecer por todos estarem aqui, compartilhando de nossa felicidade, muito obrigado a todos.

Um Sacrifício em Busca da PazOnde histórias criam vida. Descubra agora