Autora:
_ E o que deu? - perguntou incerta.
_ Deu negativo - falou chorando e sorrindo ao mesmo tempo sentindo o coração leve como uma nuvem - me desculpa Mikoto-Sama, se essa não era a notícia que a Senhoria queria, mas estou feliz que deu negativo.
_ Não minha querida, não fale isso eu estou feliz por você - falou abraçando a jovem - apesar de tudo foi melhor mesmo, é um alívio para todos.
_ Quase todos - fala a loira indo para a porta - tenho que demitir uma pessoa e fazer uma reunião de emergência com o Hokage.
_ Certo, se precisa de mim sabe onde me achar - respondeu a matriarca Uchiha - e mais uma vez obrigada.
_ Por nada, e não suma, venha me ver de vez em quando - fala se despedindo das Uchiha - tchau Izumi e boa sorte no que você escolher para o seu futuro.
_ Obrigada Tsunade-Sama e boa sorte para Senhora na reunião.
_ Obrigada.
_ Tsunade, esse final de semana eu não vou ter tempo, porque é o aniversário da Hinata e vou ajudá-la com os preparativos da festa - fala a Matriarca, já querendo marcar o encontro das garotas - mas no próximo eu vou reunir as meninas e te aviso, tá bom? - termina com um sorriso.
_ Tá bom, vou aguardar ansiosa - respondeu sorrindo se despedindo das duas. - Agora deixa eu ir pegar minha bolsa.
_ Ah, Tsunade-Sama - chama a mais nova pegando os papeis em sua bolsa - eu não vou precisar disso, já que estou bem e deu tudo normal, a Senhora pode precisar na reunião, como provas sabe.
_ Ah, há obrigada querida, pensamento rápido - falou elogiando a jovem - se continuar assim você vai se dar muito bem na Anbu ou na Força Policial de Konoha.
_ Obrigada vou me esforçar - respondeu com um sorriso envergonhada.
Depois de entregar os exames, Izumi e Mikoto se despediram da Senju mais uma vez, então a loira pegou o caminho de volta para a sua sala e as Uchiha a saída do Hospital de volta para o Distrito, chegando lá, Izumi foi direto para sua casa, depois de agradecer a Mikoto por ter lhe ajudado com a tal questão do exame.
☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
Momentos antes:
Pouco tempo depois que Mikoto e Izumi, foram para o Hospital, um falcão sobrevoou a casa principal do Distrito Uchiha, convocando o Líder, para uma reunião, Fugaku, assim que percebeu a ave, achou estranho, ainda era muito cedo, muitos Líderes provavelmente ainda estariam dormindo, mas pensou que poderia ser uma emergência, que ele poderia resolver, então saiu correndo para o prédio do Hokage.
☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
Sala de Reuniões do Hokage:
Chegando na sala, se encontravam o Minato, o Hiruzen, o Danzou, a Koharu e o Homura, todos sentados em seus devidos lugares, mas todos com um semblante sério menos o Danzou, que sustentava um sorriso sarcástico, como se tivesse ganhado na loteria.
_ Bom dia Hokage-Sama e Conselheiros - fala fazendo uma reverencia e logo segue para o seu acento.
_ Bom dia Fugaku... - começa Minato desconfortável, mas logo é interrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sacrifício em Busca da Paz
RomanceSinopse: _Oi Gente quero deixar claro quer muitos dos personagens não me pertence, pertencem ao Masashi Kishimoto, a minha obra é inspirada na obra Naruto. ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ Estava havendo um tumulto na sala de reuniões, d...