Autora:
_ Eu sei - respondeu se afastando e voltando a falar sério - é que eu só estou preocupado, não acho que você deveria ter aceitado o beijo no mesmo dia em que se conheceram, se alguém do nosso Clã tivesse visto vocês, poderiam acabar deixando você mal falada.
_ Você acha que alguém mais viu? - pergunta temerosa.
_ Eu acho que não - respondeu pensativo - se não já teriam ido falar para o Ojisan - mas logo uma inquietude toma conta de si - Hime... o beijo dele é melhor que meu - pergunta desconfiado?
_ É difícil comparar, só posso dizer que a diferença não é muita, e-e e-eu gos-tei dos dois - respondeu tímida com o rosto em chamas pela vergonha.
_ Mas você gostou mais do meu ou do dele?
_ Nejiii...
_ Tá bom... vou aceitar essa resposta, é aceitável e não se preocupe, não tem como ele não ter gostado de você, mas vou logo avisando, se por um acaso ele te magoar, eu acabo com ele e te tomo de volta pra mim, mesmo que não tenhamos nada, como um casal entendeu, não te deixarei sozinha - fala olhando nos olhos da mais nova logo depois lhe dá um beijo na bochecha e vai em direção a porta, deixando a perolada constrangida com a atenção do mais velho - ei Hime, boa noite.
_ Boa noite, Nii-san. - respondeu e o Hyuuga saiu do quarto e seguiu para o seu quarto, e deixando para trás, uma Hinata pensativa - o que vai acontecer agora, meu Hashirama-Sama.
Logo após o primo ter saído de seu quarto, Hinata foi direto para o seu guarda roupas, escolheu um pijama confortável um pouco colado ao corpo, um shorts curto e uma blusa de alcinha fina, de tecido fino de algodão, uma calcinha e seguiu para o banheiro, retirou suas roupas e tomou uma ducha rápida, pois estava cansada de mais, pois a noite tinha sido bem agitada, mas apesar de tudo, não mudaria nada, sorriu com o pensamento, se aconchegando no conforto de sua cama e logo se entregando ao mundo dos sonhos.
O dia amanheceu muito rápido para o gosto de uma certa perolada, pois tinha a certeza de que estava tendo um sonho maravilhoso com um moreno de cabelos longos e olhos escuros, pois o seu coração estava acelerado, assim como estava na noite anterior quando se beijaram pela primeira vez, mas não se lembrava como tinha sido o tal sonho, e estava aborrecida por isso, mas logo se levantou e foi fazer sua higiene matinal, e desceu para tomar um café da manhã, bem reforçado pois teria um dia cheio de treino pesado com seu primo Neji.
☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
Em outro lugar:
Um certo rapaz também já se encontrava de pé, na verdade não tinha nem conseguido dormir direito durante a noite, pois estava ansioso de mais para falar com o Yondaime Hokage, para lhe pedir permissão para sair mais cedo e convidar sua Pequena para sair.
O dia tinha se passado até que bem rápido, e a hora do almoço tinha chegado, então seu companheiro de dupla e amigo, que já lhe conhecia muito bem, chamou sua atenção.
_ Aproveita que é hora de almoço e vai falar com o Hokage - Kakashi falava do outro lado da porta - ele vai permitir.
_ Mas como? - perguntou um pouco baixo, mas não o suficiente para o grisalho poder ouvi-lo - você percebeu, eu não disse nada.
_ Bom... você me conhece - começou e depois olhou para o moreno do outro lado da porta - além de um bom observador, eu te conheço muito bem, dês de que era um pirralho, vai lá e aproveita, tenho a impressão de que hoje a noite vai ser bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sacrifício em Busca da Paz
RomantizmSinopse: _Oi Gente quero deixar claro quer muitos dos personagens não me pertence, pertencem ao Masashi Kishimoto, a minha obra é inspirada na obra Naruto. ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ Estava havendo um tumulto na sala de reuniões, d...