Autora:
_ Está nervosa? - pergunta Neji vendo a moça morder o lábio inferior.
_ Só um pouco - responde com as mãos tremendo e suando frio - e ... e se ele não gostar de mim?
_ Isso é uma coisa muito difícil de acontecer - fala Neji tentando animar a sua prima - mas se isso acontecer eu falo com ele.
Neji falava com um sorriso nos lábios, fazendo Hinata relaxar e perder um pouco da tensão que sentia em seu corpo, e ao chegar no topo da escada, os dois pararam e olharam todos na festa e ela apertou firme o braço de Neji quando seus olhos encontraram com os de Itachi.
Ela sentiu um frio na barriga, e não sabe explicar de ondem veiu, mas não era uma sensação ruim, era um nervosismo agradável, lhe fazia ficar com um leve tom de vermelho no rosto e isso não passou despercebido dos olhos dos Uchiha, e um deles até achou fofo.
_ Viu só - fala Sasuke cutucando o irmão - eu não te disse, ela já está toda vermelha só de te ver.
_ Sasuke, não já rude - fala Mikoto o repreendendo - a moça só tímida.
_ Rsrs - sorrir baixinho - eu a achei fofa - fala olhando para a moça de olhos de lua, disfarçando o frio inesperado que sentiu em seu interior e as leves batidas erradas de seu coração, por causa do sorriso que Hinata esbanjava.
_ Eeeee... e essa cara de bobo aí - fala tirando sarro do irmão e o deixando envergonhado - parece até que viu o amor da sua vida.
_ O que foi - pergunta desconcertado, e desvia o olhar por um momento, tentando se recompor - eu só achei ela fofa, é proibido agora.
_ Não, é até melhor - fala sorrindo.
Hinata e Neji que ainda tinham os olhos fixados nos Uchiha, conseguiram ler algumas coisas nos lábios dos que se pronunciaram e Hinata olhou para seu primo, com um grande e lindo sorriso que também a olhou e sorriu.
_ Viu só impossível não gostarem de você - fala sorrindo - você só precisa ser você mesma, não tente mudar por causa de ninguém tá bom.
_ Tá bom -respondeu com um sorriso meigo.
Ambos desceram as escadas e foram de encontro a Hiashi e Hanabi que estavam esperando os dois no pé da escada, Hinata e Neji fizeram uma pequena reverência ao Hyuuga mais velho e Hinata apoiou o braço no de seu pai, e seguiram os quatro para perto dos Uchiha.
_ Boa noite, Fugaku, Mikoto e meninos.
_ Boa noite Hiashi - Fugaku e Mikoto falaram juntos e logo em seguida os Uchiha mais novos.
_ Boa noite Senhor - responderam juntos e fizeram uma pequena reverência ao Hyuuga mais velho.
_ Então, você é o rapaz, que será o noivo da minha filha? - perguntou com o olhar sério para o primogênito de Fugaku, que não se mostrou abalado com o Hyuuga mais velho.
_ Sim Senhor - responde firme - eu prometo cuidar muito bem de sua filha.
Não era nem com a perolada que Itachi estava falando, mas só de ouvir a voz grave do rapaz, um arrepio gostoso percorreu em seu corpo, era a primeira vez que se sentia desse jeito, e não teve como, não ficar surpresa com sigo mesma, por tal reação de seu corpo.
_ É o mínimo... - fala Neji alfinetando com insinuações - que pode fazer é cuidar bem da Hime.
_ Hime? - pergunta Itachi confuso, e logo deduzindo o motivo de tanta alfinetada, e o carinho de momentos antes com a jovem ao seu lado, certamente eles eram comprometidos, e era mais um relacionamento que esse acordo estragava - ela era sua ... - continua, mas é interrompido por Hiashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sacrifício em Busca da Paz
RomanceSinopse: _Oi Gente quero deixar claro quer muitos dos personagens não me pertence, pertencem ao Masashi Kishimoto, a minha obra é inspirada na obra Naruto. ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ Estava havendo um tumulto na sala de reuniões, d...