Capítulo 13 - Quem era a garota das fotos

21 3 0
                                    


Autora:

_ Hummm Ita... - começa mais foi interrompida pelo beijo ardente, que tomava todo o seu fôlego, as bocas se encaixavam com perfeição, e suas línguas laçadas uma na outra dançando em um só ritmo, mas separados apenas pela falta de ar - senti falta de você.

_ Eu também meu amor - fala sem percebe em puro deleite - também senti a sua - fala e logo volta a beijá-la apalpando todo o corpo de sua amada - ahh, eu te desejo tanto meu amor - fala forçando o seu volume contra o baixo ventre de Hinata - e você nem imagina o quanto.

_ Acho que, que estou sentindo o quanto me quer. – Fala com a voz entrecortada pelo desejo.

_ Passa a mão nele, amor, só para fazer um carinho - pediu sentindo a calça muito apertada - me dá a sua mão - pediu estendendo uma das mãos, e assim que Hinata coloca sua mão sobre a de Itachi, ele a leva até a sua ereção por cima das roupas e dá uma apalpada para Hinata sentir bem o volume de seu falo – isso é tudo por você Hinata Hyuuga.

_ Po-Por mim? - questiona mais para si mesma do que para o moreno ainda envergonhada e incrédula, como ela poderia despertar tamanho desejo em um homem como o Itachi, se ela mesma não se achava tão bonita quanto as suas amigas, mesmo todas elas dizendo ao contrário, mas Itachi não permitiu que esses pensamentos durassem por muito mais tempo.

_ Sim, meu amor - ele afirmou soltando a mão dela e a puxando para o seu colo, e por puro impulso Hinata laçou a cintura de Itachi, envolvendo o mesmo com as suas pernas torneadas e ele logo volta a encosta-la na árvore, fazendo com que consequentemente as suas intimidades se chocarem uma com a outra lhes causando uma enorme satisfação - uhmm, ah q-que... gostoso, não é Hina? - questiona com a respiração cortada enquanto dava leves investidas na intimidade da perolada, simulando estocadas, tentando aliviar um pouco de seu tesão.

_ Si-Sim Ita... - sussurrou tentando conter os próprios gemidos e logo sua boca foi tomada por mais um beijo sedento e cheio de luxuria, desejo e paixão, mas nem um dois conseguia conter os gemidos abafados entre os beijos - uhunh... uhnh...

_ Uhnh... uhnh... – Itachi parecia um lobo no cio e Hinata a sua presa, completamente indefesa e entregue, totalmente tomada pelo prazer, e mais uma vez a falta de ar se fez presente, separando as bocas de seu encaixe perfeito.

☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

Enquanto isso na casa:

Depois do jantar todos estavam na sala conversando coisas aleatórias, quando Mikoto se lembrou do seu albúm de fotos, que Sasuke havia escondido.

_ Ei a onde você escondeu o meu albúm moço? - questionava Mikoto para o mais novo - eu o quero de volta vá pegá-lo.

_ Mas a Senhora vai mostrá-lo para a Hinata de novo - resmungou inflando as bochechas.

_ Não vou, é só para colocá-lo no lugar dele - respondeu a matriarca, que viu o filho relutante - então faça o seguinte, você mesmo pode colocá-lo no lugar, senão eu peço para a Hina achá-lo para mim.

_ Tá, eu vou, mas por favor não faz mais isso, é vergonhoso - fala e sai emburrado.

_ Falando em Hinata, ela comentou alguma coisa, sobre como ela e o Itachi estão?... porque esse rapaz não me fala nada – questiona Fugaku, se queixando para a esposa, e antes que ela respondesse, o mais velho se dirigiu ao sobrinho - e para você, Shisui, o Itachi falou, ele disse como está indo com ela, por que tenho medo de ter estragado a vida dele com esse acordo.

Um Sacrifício em Busca da PazOnde histórias criam vida. Descubra agora