Capítulo 1 - O Acordo

66 6 1
                                    



Autora:

Era mais um dia extremamente cansativo de vigília, dês de que conseguiu entrar na organização especial dos caçadores Anbu, Itachi tinha que revezar entre as missões e vigiar seu próprio Clã, já estava cansado de tanta desconfiança sem provas, e tanto isolamento e exclusão de seu Clã em tudo, por absolutamente nada.

Depois do ataque da Kyubi no meio da Vila, apenas o Clã Uchiha não foi ajudar com o ataque da raposa, pois estavam ocupados conduzindo os moradores civis para os locais de abrigos, onde todos estariam seguros.

Desse dia em diante o Clã Uchiha foi afastado do centro da Vila, foi retirado do conselho e mal era convidado para reuniões sendo do conselho ou não.

E tudo isso estava causando revolta no Clã e Fugaku estava tentando tranquilizar essa revolta, tentava pensar em um plano para que não acabasse em uma rebelião de seu Clã, pois seria verdadeiramente sangrento, e ele não queria isso, mas não tinha ideia do que fazer, pois estava sendo muito pressionado dos dois lados.

_ Boa noite Otō-san - fala Itachi se ajoelhando diante de seu pai e Líder de seu Clã.

_ Boa noite Itachi - responde esperando o relatório do seu primogênito - então o que tem a dizer do Hokage?

_ Ele está disposto a negociar - fala tranquilamente - mas um dos conselheiros sempre atrapalha e planta a discorda e acaba convencendo os outros.

_ Me deixe adivinha - fala cruzando os braços - foi o Danzou.

_ Sim, ele continua colocando o Conselho e Quarto Hokage, contra o nosso Clã - fala e solta um suspiro pesado - mas ele convocou uma reunião com você no monte Hokage, só você e ele.

_ Quando - pergunta um pouco ansioso - será essa reunião?

_ Amanhã pela manhã - respondeu sem animo - bem cedo, ele falou que tem uma proposta.

_ Ele falou sobre o que seria?

_ Não - respondeu - só falou que seria um bom acordo.

_ Assim espero - fala soltando um suspiro de esperança - por que já estou cansado de tanta desconfiança e das reclamações de todos do Clã, e você pode ir agora.

O rapaz não fala mais nada, apenas se levanta e se retira, indo direto para o seu quarto, retirou as suas roupas, pegou uma toalha limpa e seguiu para o banheiro, entrou no banho e deixou que a água quente levasse todo o cansaço do dia e levasse junto toda as frustrações que está sentindo.

☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

Enquanto isso em outro lugar:

Minato estava na Biblioteca, do prédio Hokage, conversando com o Terceiro Hokage Hiruzen, e os Conselheiros Homura e Koharu, enquanto completava sua pesquisa, sobre a linhagem Uchiha.

_ O que vocês querem que eu faça - pergunta o loiro, achando ridículo as insinuações - eu já dei inúmeras provas de que não estou compactuando com nem um Clã, por amizade de infância, ou por seja lá o que for, eu sei muito bem fazer o meu trabalho, e estou provando isso - fala o loiro já impaciente - tudo o que eu quero é uma forma de trazer de volta a harmonia dentro da Vila.

_ E que tipo de acordo você pretende apresentar dessa vez, Minato? - pergunta Homura, e logo continua - por que nem um dos outros que você apresentou foram satisfatórios.

_ Tudo bem - respondeu se sentando em uma poltrona de frente aos velhos - eu andei pesquisando a linhagem de alguns Clãs, e descobri que o Clã Hyuuga e Uchiha tem a mesma linhagem de origem.

Um Sacrifício em Busca da PazOnde histórias criam vida. Descubra agora