Autora:
_ Aí Sasuke, você é louco – falou para si mesma sorrindo e abraçada com o cartão – eu acho que estou apaixonada.
☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
_ Então o que ele diz no cartão? – perguntou o Hyuuga cheio de curiosidade – acredito que seja uma boa notícia, se não, você não estaria com essa cara de boba apaixonada aí.
_ Você já se apaixonou alguma vez Nii-san? – perguntou curiosa.
_ Ainda não conheci a pessoa certa – respondeu sincero – mas acho que se a gente tivesse continuado o nosso noivado eu teria me apaixonado por você.
_ Eu acho que não – respondeu sorrindo – você é muito fechado com os seus sentimentos.
_ Não Hime, é fácil para qualquer pessoa que te conhece se apaixonar por você – falou pensativo – você é apaixonante – falou sorrindo – eu acredito que não me apaixonei por você, por que, eu já tinha você e a Hana como minhas irmãs e quando o Hiashi-Sama nos tornou noivos eu não consegui mudar os meus sentimentos por você, estava tentando – falou relembrando de quando tirava umas casquinhas da prima durante os treinos – enfim isso agora é passado e estou feliz por você.
_ Obrigada Nii-san – indaga sorrindo.
_ E você está só enrolando e ainda não me disse o que tem no cartão – respondeu cruzando os braços e levantando apenas um dedo para apontar para o cartão – vai continuar fazendo mistério é?
_ Ah, sim – sorriu sem graça – desculpa eu já estava esquecendo, aqui veja – entrega o cartão para ele ler.
_ É... como eu te disse antes – falou com um sorriso travesso – é fácil se apaixonar por você.
_ Não fala isso Nii-san – falou sentindo as bochechas esquentarem e escondeu o rosto atrás das flores.
_ Hinata Hyuuga, se encontra? – pergunta outro entregador com uma enorme cesta de chocolates em mãos.
_ Sou eu – indagou apoiando o buque nos braços e se dirigiu ao rapaz – o que deseja?
_ Tenho essa encomenda para lhe entregar – fala mostrando o a cesta e lhe entrega a prancheta para confirmar a entrega – assine na linha marcada por favor.
_ Certo – falou entregando o buque nas mãos do primo, assim como o entregador fez com a cesta – é só isso?
_ Sim, obrigado e tenha um bom dia – respondeu pegando a prancheta e voltando para a saída do Clã.
_ Você deixou o Uchiha bem preocupado hen... – respondeu indicando os presentes.
_ Eu não imaginei que ele iria me mandar tantos presentes logo de primeira – indagou sorrindo, feliz por ter certeza de que Itachi nunca iria desistir dela, e os presentes confirmaram isso.
_ Tem um cartão aqui também – fala puxando o cartão do lacre da cesta.
_ É mais uma mensagem do Ita – respondeu com um sorriso.
Minha Pequena, espero não está sendo muito inconveniente, mas espero adoçar seus lábios para quando você me aceitar novamente, quero que saiba também que só vou desistir no dia em que me diga que não me ama mais, enquanto isso lutarei por você para que esse dia nunca chegue.
Com amor Itachi.
_ Pelo seu sorriso imagino que seja mais coisas melosas – fala fazendo cara de enjoado – você não deveria ter ido terminar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sacrifício em Busca da Paz
Roman d'amourSinopse: _Oi Gente quero deixar claro quer muitos dos personagens não me pertence, pertencem ao Masashi Kishimoto, a minha obra é inspirada na obra Naruto. ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ Estava havendo um tumulto na sala de reuniões, d...