Autora:
_ Bem, eu gostaria de me desculpar pela minha família - fala Itachi enquanto passava a língua entre os lábios para umedecer, engolindo em seco, pois nunca teve tanta vontade de experimentar os lábios de uma garota como estava agora, por que os lábios dela pareciam tão convidativos, tão doces e macios, estava se sentindo hipnotizado por ela, mas ele não podia beija-la, pelo menos não agora, tinha que esperar, para se conhecerem melhor - se não fossem por eles, poderíamos ter seguido como era antes.
_ Não precisa se desculpar ... - respondeu desviando o olhar, pois estava meio difícil não olhar para os lábios dele, enquanto ele passava a língua lentamente para umedecê-los, a morena estava se sentindo em uma cessão de tortura, mordeu o lábio inferior para conter a vontade que estava sentindo de beija-lo, era estranho, por que nunca teve esse desejo por ninguém, nem mesmo pelo Neji, com aquele atrevimento todo, e quando o beijou na noite anterior, foi apenas por causa do pedido do mesmo e por pura curiosidade, mas agora, era diferente e não sabia o por que, e logo continuou para disfarçar - o Oto-san sempre me disse, que para ser um bom Líder, é preciso fazermos sacrifícios ... - essa última frase da Hyuuga, deixou um gosto estranho na boca de Itachi, ele teve a cessação de que um soco na cara teria incomodado menos, e logo soltou as mãos de Hinata, e deixou que as suas caírem na lateral de seu corpo, e a cortou ante que terminasse de falar, e o deixasse com um gosto ainda pior na boca.
_ Bem... eu entendo você, ter que mudar todos os planos para encaixar outra pessoa que você nem conhece - responde se afastando um pouquinho da mesma e virando de costas - e além do mais, você deve ser muito apaixonada por aquele rapaz que desceu as escadas com você - falou se sentindo estranho por ter dito tais palavras.
_ N-ão não, não é isso, o Neji-Nii-san, e-ele é u-um i-irmão - responde meio nervosa e não entendia por que, mas queria se explicar, então levou a mão até segurar na ponta do kimono do rapaz, impedindo que o mesmo fosse embora - e-eu ia falar q-que nã-não i-iria ser um sa-sacri-fi-ficio, e-estar a-ao seu lado, me d-des-culpa te fa-zer entender errado.
_ Oh ... me desculpe - fala se virando para ela novamente - eu, eu acho que fui um pouco precipitado ...- respondeu envergonhado por sua atitude meio infantil.
_ Tu-do b-bem - responde com um sorriso meigo - nã-não precisa se desculpar nã-não foi nada.
_ Bom, ainda bem que nós dois nos entendemos, por que ainda temos que fingir que estamos apaixonados - fala ainda com envergonha e logo faz um pedido - eu posso te dar um abraço, como agradecimento por tudo o que você está fazendo por mim e principalmente pela minha família? - pediu com um pouco de medo da resposta ser um não.
_ C-claro - responde tímida juntando os dedos nervosa e ficando ainda mais vermelha - q-que p-pode.
Com a confirmação da moça, o Uchiha foi se aproximando lentamente e a abraçou, e tiveram uma experiência inacreditável, Hinata se sentia um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo sentiu uma presença calma e tranquila que lhe trazia segurança, para todo aquele nervosismo.
Já com o Uchiha, ele sentiu um cheiro suave e inebriante que emanava da jovem, ao sentir esse aroma ele afundou o rosto nos cabelos da pequena em seus braços, era um aroma relaxante, que acalmará sua alma, que vinha turbulenta nos últimos acontecimentos, entre seu Clã e os velhos do Conselho de Konoha, principalmente com o Danzou, que sempre encontrava um jeito de tentar prejudicar a sua família de alguma maneira.
_ O seu perfume é gostoso - fala Itachi afundando o nariz e inspirando o cheiro dos cabelos macios da moça em seus braços - me sinto calmo e tranquilo.
_ E-eu também g-gosto do seu p-perfume - fala a Hyuuga com o rosto no peito do jovem Uchiha, com o rosto ainda mais corado, fazendo o mais velho sorrir com o comentário da azulada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sacrifício em Busca da Paz
RomanceSinopse: _Oi Gente quero deixar claro quer muitos dos personagens não me pertence, pertencem ao Masashi Kishimoto, a minha obra é inspirada na obra Naruto. ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ Estava havendo um tumulto na sala de reuniões, d...