Autora:
_ EU VOU TE MATAR UZUMAKI – gritou com uma aura avermelhada que começou a tomar conta de todo o seu corpo, enquanto as lágrimas começavam a escorrer de seus olhos sem nem um controle, e o seu Sharinga ativado brilhava sem ele ter ativado, mas agora não mostrava o padrão comum em formato de coração, e sim, de uma shuriken de três pontas – VOCÊ COMETEU O PIOR ERRO DA SUA VIDA SEU DESGRAÇADO.
_ NII-SAN NÃO FAZ ISSO – falou Sasuke o segurando pelo braço – ajud...
Antes que Sasuke pode-se terminar a frase, Itachi o jogou para longe, então Hanabi não pensou duas vezes e ativou o Byakugan, na tentativa de acertar os pontos de Shakra de Itachi para imobilizá-lo, mas não adiantou de nada, pois a aura avermelhada a impedia de encosta-lo, e quando ela menos esperava, a aura tomou a forma de um braço esquelético e também a jogou para longe, mas Neji, que veio correndo para saber o motivo de tanta confusão, conseguiu segura-la antes que a prima pudesse se machucar, então Itachi avançou em Naruto, jogando-o no chão e socando a cara dele.
_ É o... Susanoo... – Fugaku pensou em voz alta e logo gritou para o Líder Hyuuga – CORRE HIASHI É O SUSANOO, ELE VAI MATAR O GAROTO – gritou desesperado, na mesma hora Fugaku e Hiashi chegaram para separar os dois.
_ TODOS PARA FORA – gritava Mikoto e Mya para tirar os convidados da festa – POR FAVOR SAIAM TODOS, PARA A SEGURANÇA DE VOCÊS, VÃO PARA CASA.
_ SEU IBECIL, VOCÊ NÃO A AMA, TUDO ISSO NÃO PASSA DE UMA FARÇA DE UM ACORDO BARATO – o loiro gritou aos quatro ventos para todos que estivessem presente pudessem ouvir, mas por sorte todos já tinham saído – PENSA QUE EU NÃO SEI, EU FIQUEI SABENDO DE TUDO.
_ VOCÊ NÃO SABE DE NADA SEU IDIOTA – gritou ainda mais enfurecido com uma veia saltando em sua testa e logo uma caveira começou a se formar em volta de si e de seu pai que o segurava pelas costas.
_ EU NÃO SEI? – questionou em deboche – EU SEI DE TUDO, E A HINATA VAI SER MINHA, E VAI FICAR LIVRE DE VOCÊ UCHIHAAaaa – ele mal tinha terminado de falar e recebeu um tremendo soco no estomago vindo de Itachi, que havia se livrado do pai, e logo recebeu um soco no queixo vindo de Naruto, que se recuperou rápido.
_ ITACHI PARE COM ISSO -indagou seu pai o segurando novamente, enquanto Hiashi voltou a segurar Naruto, Fugaku também já tinha o Sharingan ativado, que também tinha um padrão diferente nos olhos, tinha quase o mesmo formato que do Itachi, mas tinha mais três pontos, um ponto na frente de cada ponta da shuriken, e círculos antes da ponta, dando um desaine diferente da do Itachi – MEU FILHO SE ACALME.
_ EU NÃO VOU ME ACALMAR – gritou tentando se livrar das mãos do pai – EU VOU ACABAR COM ESSE SAFADO – gritou avançando novamente no loiro arrastando o seu pai junto, e o acertando com um gancho de esquerda do lado direto do rosto de Naruto e logo voltam para o chão – A HINATA NUNCA VAI SER SUA, NUNCA, OUVIU BEM, NUNCA.
Um pouco depois que a briga tinha começado, Minato, Kakashi e Kushina também chegaram para saberem o porquê de tanta confusão e correria e viram os dois jovens atracados no chão, Itachi se mantinha por cima, enquanto socava a cara de Naruto, o loiro por sua vez, socava as costelas do Uchiha, onde vez ou outra a aura vacilava e Naruto o acertava precisamente.
_ O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – pergunta Minato separando os dois e Kushina prende os dois com as suas correntes, mantendo os dois afastados.
_ O IDIOTA DO SEU FILHO AGARROU E BEIJOU A MINHA NOIVA AFORÇA – gritou para que todos soubessem que o loiro mais novo não era flor que se cheire, com sangue escorrendo do canto de sua boca devido ao soco no queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sacrifício em Busca da Paz
Roman d'amourSinopse: _Oi Gente quero deixar claro quer muitos dos personagens não me pertence, pertencem ao Masashi Kishimoto, a minha obra é inspirada na obra Naruto. ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ Estava havendo um tumulto na sala de reuniões, d...