Capítulo 6 - Aceita, vai ser mais fácil

25 2 0
                                    

Autora:

Itachi levava a mão direita até o rosto de Hinata e fazia um caminho com o polegar, admirando a face angelical da moça, então aos poucos foi se aproximando lentamente, até começar a sentir a respiração quente de sua Pequena, ela já estava com os olhos fechados e um rubor muito lindo em seu rosto e isso foi o bastante para o jovem Uchiha sorrir, e tomar os lábios cheios da morena.

E era exatamente como ele imaginava, ela tinha os lábios macios, aveludados, eram doces, com o sabor de morango com chocolate, e ele ansiava por mais, então pediu passagem com a língua que foi timidamente concedida, então iniciaram um beijo lento, ainda meio desajeitado, mas logo Hinata pegou o jeito, Itachi queria aproveitar cada instante, explorando cada mínimo cantinho da boca de sua noiva, essa foi a melhor sensação que já teve em toda a sua vida, e para Hinata, era como se estivesse em um lindo sonho, os lábios de Itachi não eram tão cheios como os de Hinata, mas eram de uma maciez, que parecia que a mesma estava nas nuvens, mas como nem tudo é como gostaríamos que fosse, a falta de ar se fez presente os obrigando a romper o beijo.

Com a separação dos lábios, ambos voltaram a se olharem nos olhos um do outro, Hinata tinha uma expressão de vergonha e seu rosto carregava um tom de carmesim que a deixou com o semblante ainda mais lindo aos olhos de Itachi, e um brilho no olhar que parecia duas luas cheias enormes, onde Itachi teve a certeza de que queria mergulhar de cabeça sem se preocupar com o Clã, com o seu pai ou qualquer que fosse a intriga em que o Clã Uchiha estivesse envolvido.

E enquanto contemplava a beleza de sua noiva, Itachi exibia um sorriso encantador e um brilho intenso em seus orbes escuros como a noite, que nem mesmo o seu irmão ou a sua mãe haviam visto antes.

☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

Não muito longe:

Sasuke e seus amigos, ainda olhavam admirando o novo casal da Vila, e ficou completamente surpreso ao ver como o seu irmão parecia tão feliz, todo derretido pela Hyuuga que ao seu vê, era irritante e sem graça, era estranho ver o seu irmão com esse semblante, já tinha visto um parecido, quando a Izumi aparecia e ele os via conversando, mas nunca foi tão intenso como está agora, então só tinha uma explicação para tal reação do mais velho, o Itachi realmente tinha se apaixonado pela Hyuuga.

E conhecendo bem o seu irmão, como ele conhecia, não iria demorar para muito conseguir conquistar a moça, e pensando bem também lhe dará uma chance de implicar com ele, e para ficar mais divertido iria pedir a ajuda do seu primo Shisui, assim seria bem melhor e bem mais divertido.

_ Sasuke ... ei Sasuke - fala Naruto chamando a atenção do Uchiha mais novo, que vagava em seus próprios pensamentos - o que acha de sairmos daqui, de toda bobagem de noivado e vê esses dois aos beijos é, ... não est... - Fala constrangido e desconfortável sentindo algo estranho em seu peito, mas logo é cortado pelo amigo.

_ Eu não posso - respondeu cruzando os braços antes que o loiro terminasse de falar - a minha Okāsan arrancaria a minha cabeça fora e outra, eu quero zoar com o Itachi depois, tenho que ver tudo o que ele faz e fala, para que eu possa usar outra ele depois.

_ Nossa Sasuke, como você é ruim - fala o loiro sorrindo dos planos do amigo - eu vou gostar de ver isso - completou rindo.

_ Vocês deveriam esquecer toda essa história e deixar o Itachi em paz - fala Shikamaru escorado em uma parede.

_ Por que eu o deixaria em paz? - pergunta com uma sobrancelha levantada e logo explica seus motivos - se eu estivesse no lugar do Itachi, e ele no meu, o Itachi faria o mesmo comigo.

Um Sacrifício em Busca da PazOnde histórias criam vida. Descubra agora