Capítulo 9

659 122 27
                                    

JUNGKOOK 

Ele disse que eu demorei, vi nos seus olhos que se referia a nos encontrar e não ao deixá-lo agonizar em dor.

Meu lobo não queria deixá-lo, mas temia pelas crianças, não confio no povo do Jimin e eles têm motivo para atacar, já que estou com o alfa deles.

Ficamos na floresta até a madrugada quando as crianças retornaram corri para casa.

Encontrei-o desmaiado.

É um castigo para nós, alfas do Sul, para nunca esquecermos que devemos cuidar do nosso povo, agonizar com a dor da iniciação das crianças.

Quando ele disse que me daria um presente sabia que era isso, eu devia ter negado, mas não fiz...

Fui egoísta com ele.

Estava tão fraco que só se alimentou e desmaiou nos meus braços.

Banhei-o na água com ervas, tendo cuidado com seu corpo frágil.

Era magro, pálido e muito bonito.

Quando a água esfriou, o tirei da banheira, o levei para a cama e o abracei para que se esquentasse, ele se roçou em mim encostando nossos corpos tão juntos como se fossem uma única molécula.

Sentia suas pernas finas, seu membro contra o meu e as mãos ao redor do meu corpo.

— JungKook. — Sussurrou. — Me tome. — Implorou. Estava fraco, não podia, eu ainda estava confuso. — Termine a ligação, eu te imploro. — Sua energia corporal e espiritual eram tão fortes que me sentia hipnotizado e pronto para ceder ao seu pedido.

— JungKook? — Yuta bateu na porta e suspirei pesado, necessitava conversar com ele, pois trazia informações sobre os jovens recém-transformados.

— Descanse. — Pus sua cabeça no travesseiro e não reclamou, ou não tinha forças para tal ato.

Cobri-o com um cobertor fino e fui ao encontro do meu amigo.

Era de madrugada e todos descansavam.

— Está tudo bem? O ancião me disse que você precisa terminar a ligação para que ele possa sobreviver. — Seus olhos azuis pesaram nos meus.

— Para que meu lobo também possa sobreviver. — Lembrei-o, pois agiu como se somente o vampiro necessitasse dessa ligação.

— Continue tomando os chás. — Me sugeriu e tocou os cabelos curtos.

— Eu não posso. — Me afastei da porta do quarto, não queria atrapalhar o descanso do meu companheiro.

— Não pode ou não quer? — Se pôs na minha frente e tentou me tocar.

— Do que você está falando, Yuta?

— Um vampiro é mais importante que eu? — Sua raiva era aparente.

— Yuta, eu sinto muito que sua companheira tenha morrido, me desculpe se fiz você acreditar que poderíamos compartilhar essa dor.

Yuta perdeu sua companheira assim que a sentiu e por anos isso nos uniu ainda mais, pois nós dois não tínhamos companheiros e compartilhávamos nossas dificuldades.

— O Jimin é meu companheiro, mas nossa amizade não vai terminar por essa razão, ainda continuo sendo seu melhor amigo.

— É o que me resta, não é? Já que minha alma predestinada morreu antes de nos conhecermos. Mate-o, JungKook, se o fizer, não necessita de explicação, poderá viver como eu e continuaremos assim. — Meus olhos ficaram amarelos, pois o lobo considerou absurdo sua sugestão, e isso fez com que ele desse um passo para trás.

Predestined for the WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora