Capítulo Quinze.

101 18 14
                                    

Capítulo anterior...

Ele está quase pronto, para assumir o compromisso. Está submisso ao feitiço dela, e ele gosta disso...
_______________________________________
Um silêncio, um silêncio no cômodo... Que logo, foi substituído pelo barulho da chuva que começou a cair fortemente do lado de fora. O clima do lado de fora era frio, mas dentro de casa, havia algo diferente.

Não era frio, era quente... Ainda no mesmo lugar. Estão abraçados, aquecendo um ao outro com o calor corporal. Seus corações acelerados por apenas estarem tão próximos... Seus lábios em sorrisos mínimos.

E seus olhos? Brilham. O amor, está refletindo nos olhos deles... S/n, apoiada no peitoral dele, sentindo o peito dele descer e subir por causa da respiração dele, com a cabeça deitada no peito dele, ouvindo o coração dele batendo tão rápido. Ela virou o rosto, assim afundando seu rosto no peito dele... Sentindo o cheiro dele. Enquanto sente os braços dele abraçando sua cintura, e mantando-a perto.

Loki está com o queixo apoiado no topo da cabeça dela, enquanto mantém seus braços rodeando a cintura dela... Mantendo colada em si. Tudo que importa agora, é ela ao seu lado... Nada mais.

Eles estão assim ao uns 30 minutos, apenas abraçados. Sem dizer absolutamente nada... Até a companhia tocar, e os dois acordarem.

Ficaram quietos, ainda do mesmo jeito. Com as testas franzidas e começando a perceber o que estão fazendo... Se afastaram na mesma hora, e estão parados olhando um para o outro. Loki se sentindo confuso com si mesmo, porque estava fazendo aquilo? Nunca demonstrou tamanha afeição para alguém. Em todos esses milhares de anos, nunca sentiu nada parecido.

Porque agora? Porque só agora está acontecendo isso? Ele se pergunta, se pergunta várias vezes. O mesmo se virou, indo na direção da escada e então subiu, se sentindo uma bagunça. Ele sempre esteve no controle das suas emoções, dos seus sentimentos... Sempre.

-Loki! - S/n o chamou, fazendo-o parar no meio da escada... E então ele se virou olhando para ela, se sentindo tão fraco... Se sentindo tão vulnerável.

Algo que nunca sentiu em toda sua vida... Ela, se sentindo tão sufocada... Se sentindo um caco. S/n, não tem palavras. As palavras ficam poucas, para tentar explicar tal sensação, tal sentimento que ela nunca sentiu em sua vida.

-Loki... Eu... Eu... Eu acho que eu te amo. - S/n disse sentindo seus olhos se encherem de lágrimas... Mas segurou, não consegue entender porque está com vontade de chorar.

O deus que está parado na escada, desceu alguns degraus. Sentindo sua respiração acelerando... Ele já chegou ao ponto, que já não tem mais forças nem para falar.

-Eu... Eu também acho que te amo. - Loki respondeu, olhando nos olhos dela... Sentindo uma avalanche de emoções caindo sobre si.

Ficou um silêncio no ar, ao confessarem... Esse silêncio durou por alguns segundos, mas pareceu que esses segundos durou horas. Ela engoliu em seco, e então deu um passo para frente.

-O que deveríamos fazer, sobre isso? - S/n perguntou enquanto colocava as mãos para trás... Vendo ele piscar algumas vezes, e então ele suspirar.

-Eu... Não sei. - Loki respondeu... Sua voz saiu baixa, e ela podia sentir um toque de vulnerabilidade na voz dele.

E a primeira vez que ele não tem uma resposta para algo, é a primeira vez que o deus da trapaça e da mentira não sabe o que fazer... Ele sempre soube como reagir a qualquer situação, porque agora ele não sabe? Loki se pergunta.

Eles não sabem o que fazer, não sabem como reagir a isso... Não tem como culpa-los, são dois seres que nunca sentiu amor em suas vidas. Nunca receberam amor em todos esses anos que viveram.

Nunca sentiram sendo amados por alguém... É novo, tudo e novo para os dois. Agora, eles terá que aprender... Aprender um com o outro.

Em Asgard...

Nos aposentados, o cômodo está cheio de desconfiança e indignação... Eles ouviram tudo, e viram tudo. Freya deitou a cabeça na mesa se sentindo indignada com o que acabou de ouvir.

-Como não sabem? - Freya disse se perguntando... Alguns minutos atrás, a mesma estava surtando ao ver eles se abraçando.

Está mais que claro, que ela está agindo como se isso fosse alguma seria de romance, só que na vida real... Ela suspirou.

-Ser cúpido deles esta mais difícil que eu imaginei. - Freya disse, enquanto levantava a cabeça e voltava a olhar para a bola de cristal que está bem na sua frente.

Ela passou a mão pelo cabelo, e soltou um suspiro. Enquanto na cama dos aposentados, está Thor sentado... Todo desconfiado. O deus do trovão testemunhou todo o surto da deusa do amor.

Ficou chocado, quando a viu correr pelo quarto e gritar feito uma louca.

-Eu ainda acho que Loki, está nos enganando. - Thor disse ainda não aceitando o fato que seu irmão mais velho se apaixonou... Franziu a testa ao ouvir a risada da deusa ecoar pelos aposentos de Loki.

A mesma colocou a mão na frente da boca, para conter seu riso. Ela não pode culpa-lo por desconfiar que esteja sendo enganado. Thor sempre caiu nas pegadinhas e mentiras do deus da trapaça, o grandalhão sempre foi a principal vítima da enganações do Loki.

Mesmo que não queira admitir, a deusa sabe que Thor apenas vem aqui... Para apenas ver Loki pela bola de cristal, já que são uma dupla inseparável... E sabe que o grandalhão está se sentindo solitário.

Aliás, "grandalhão" é o apelido que o deus do trovão, recebeu de seu irmão.
_______________________________________
Continua...


coração travesso. - (Loki)Onde histórias criam vida. Descubra agora