Capítulo anterior.
Ser um deus da trapaça desbravando os domínios domésticos certamente seria motivo de especulação e risadas nas cortes celestiais. Afinal, quem poderia prever que o astuto Loki se dedicaria às artes da limpeza e organização?
_____________________________________________
Loki está descansando no sofá depois das tarefas mundanas que ele fez... Prós deuses asgardianos imaginar que o grande trapaceiro varrendo ou limpando seria uma grande surpresa.Ele se aconchega mais no sofá, boceja de sono e então vira pro outro lado pra finalmente ter um descanso.
Mesmo que sua mente continua alerta sobre Odin, o deus realmente não sabe o que fez pra ser castigado... Mas Odin deveria saber que ele não ficaria trancado dentro do quarto, sendo privado do mundo.
Loki está ciente, que Odin é inteligente. Odin seria o último no mundo que o deus iria querer lidar, o velho, líder do panteão nórdico é uma grande dor de cabeça.
Em Asgard.
Loki é o filho mais velho de Odin, mesmo sendo adotado, o pai dos deuses nunca escondeu essa realidade do deus da trapaça. Loki desde de criança sempre soube que é adotado, e o mesmo nunca se importou com isso.Loki nasceu do gigante de gelo, o mesmo gigante que criou Odin... Que faz os dois serem irmãos de sangue, Odin resolveu adota-lo como seu filho é criar com os outros deuses.
Assim virando um deus asgardiano, Loki em sua vida já recebeu muitos castigos ou punições, por coisas que ele já fez...
Nenhum de seus castigos ou punições resolveu, ele voltava sempre cada vez pior, causava caos até onde tinha paz, fazendo intriga onde ia.
O pai dos deuses queria que seu filho fosse mais responsável, enxergasse que a vida não é só travessuras é caos, cumprisse suas responsabilidades.
Mas Loki só quer ficar vagabundando...
Odin sentado em sua cadeira olhando a paisagem pela janela, com o cálice cheio de hidromel. O mesmo leva a bebida até a boca assim bebendo um gole.
Ele sente pássaros pousando em seus ombros... são Munin e Higin.
-Loki, fugiu. Mas afinal de contas o que ele fez desta vez?- Higin pergunta ao pai dos deuses.
-por que tranca-lo? Esse tipo de castigo não é a sua cara, grande Odin- Munin questionou.
Odin sorriu e colocou o cálice vazio em cima da mesa, é então o mesmo desviou o olhar pra mesa. Fitando a garrafa cheia de hidromel.
Ele pega calmamente assim enchendo o cálice.
-o que ele fez? Bom, nada- Odin responde enquanto enche o cálice.
Munin e Higin, abram as asas de surpresa. Isso explica o castigo tão "leve" os corvos então se questionam pra que então fazê-lo acreditar que irá se castigado.
Odin já sabe onde Loki está...
Mas o deus está tentando fazer Loki ver que a vida tem suas consequências. O destino nem sempre vai livra-lo de seus problemas.
Mas e se o deus se apaixonar? e depois perder esse amor? Será que finalmente ele entenderá que a vida não se brinca. Aprenderá que o destino não é uma simples brincadeira, que tem suas consequências.
Odin se lembra quando toda a humanidade foi enganada por Loki. Na verdade Odin se lembra de todas as vezes que Loki enganou a humanidade.
Pra que?
Por puro entretenimento.
No estados unidos, 1971.
Um homem chamado de "Dan cooper", usava um terno. Vestindo impecavelmente, comprou uma passagem no aeroporto de Portland, no estados unidos.
Pra humanidade é um dos maiores mistérios que até hoje nunca foi resolvido.
Esse homem, Dan cooper... Se sentou em um dos assentos do avião antes de decolar. Pediu uma bebida é então entregou um bilhete a aeromoça que estava passando.
Dando uma piscadela a aeromoça que a mesma pegou é guardou dentro do bolso. Aeromoça acreditando que seria algo "sexual" não deu importância, mas foi logo parada com o homem segurando o braço dela pedindo que lesse o bilhete, pois ele tinha uma bomba dentro da mala ao lado dele.
pedindo que se sentasse ao seu lado. Mostrou, então, uma maleta repleta de cabos e pediu US$ 200 mil (R$ 660 mil) em notas de US$ 20 e quatro paraquedas.
A aeromoça levou o bilhete ao piloto, que aterrisou em Seattle, onde Cooper permitiu que os passageiros desembarcassem junto com duas aeromoças, em troca do que exigia.
A 3 mil metros de altura
Depois de decolar novamente com os pilotos e uma aeromoça, Cooper mandou que o avião rumasse para a Cidade do México. Disse especificamente a que altura e velocidade que deveriam voar e a posição em que o avião deveria ser colocado.Quando estava satisfeito, prendeu o dinheiro ao corpo e pediu que a aeromoça fosse para a cabine dos pilotos para que ficasse sozinho.
Em algum lugar entre Seattle e Reno, no Estado de Nevada, Cooper abriu a porta traseira do Boeing 727 e saltou de paraquedas a 3 mil metros de altura, em plena noite, sobre as montanhas do Estado de Washington, sumindo para sempre.
Um dos maiores mistérios da humanidade que até hoje nunca foi desvendado, mas prós deuses? Isso não é mistério, pois ele sabe muito bem quem era "Dan cooper"
Era Loki... A humanidade já foi enganada tantas vezes, coisas misteriosas que já aconteceu e até hoje nunca foi resolvido.
Loki já aprontou demais, essa só foi uma delas... Tantos mistérios é crimes que ele já cometeu no mundo humano, que nunca foram resolvidos.
Mas serão contados ao longo da história...
Mas voltando a situação de antes...
Loki está deitado no sofá cansado, até que escuta a porta sendo aberta com tudo.
Ele se levanta na mesma hora temendo que fosse Odin... Correu pra trás do sofá se escondendo atrás dele é olhando por cima do sofá.
Vendo s/n parada com sacolas nas mãos...
Ela está o olhando com uma sobrancelha levantada, o deus saiu de trás do sofá sorrindo, está disfarçando por causa da situação constrangedora que acabou de acontecer.
S/n levanta a sacola maior.
-trouxe pizza, vamos comer?- s/n pergunta ignorando o que acabou de acontecer
Loki apenas deu de ombros e caminhou com ela até a cozinha.
_____________________________________________
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração travesso. - (Loki)
RomanceLoki, é conhecido como o deus da trapaça e da mentira. O deus que em toda sua vida nunca amou nenhum ser que já existiu nesse mundo... Aquele que e visto como o caos em pessoa. Será... Possível ele amar alguém? ______ Fanfic contém: comédia, romanc...