Capítulo onze.

169 26 21
                                    

Capítulo anterior...

A vergonha alheia está transbordando nesta cozinha...
_______________________________________
Um cheiro de queimado está pairando no ar, dentro da casa...

O deus até então estava no andar de cima, mas quando sentiu o cheiro de queimado e então desceu as escadas e foi na direção da cozinha vendo-a parada de frente ao fogão.

O forno está ligado, ela está aumentando o fogo para queimar mais rápido... Loki ficou olhando para ela, nem pouco surpreso com o que ela está fazendo.

Todos os presentes ou flores que ele está ganhando... S/n taca todos eles no fogo. Ele acha isso hilário, não sabia que ela fosse tão ciumenta.

Mas ela se sentiu sendo observada, e então se virou vendo-o parado e olhando ela com uma sobrancelha levantada...

-O que está fazendo? Cozinhando...? Isso é raro de ver aqui. - Loki diz mostrando um sorriso malicioso e provocante, em seu rosto.

Ele está provocando-a... S/n o olhou com uma expressão impassível, mas estava claro a irritação nela.

-Posso saber qual é a iguaria que está preparando? - Loki perguntou se aproximando do fogão, mas s/n se colocou na frente dele, assim o impedindo-o.

-Não! - s/n disse tentando afasta-lo, mas o Loki percebeu que havia um buquê de flores sendo queimado dentro do forno.

Na mesma hora, ele sentiu as mãos dela nos seus ombros, e então ela começou a guiá-lo para direção do sofá.

Ela o fez sentar no sofá, e então ela se sentou no sofá também e o olhou com um sorriso no rosto...

-Que tal pedimos comida de fora? - s/n perguntou enquanto pega o telefone e começou a discar o número.

-Mas e a culinária que você está fazendo no forno? Vai desperdiçá-la? - Loki perguntou, provocando-a novamente.

Ela o olhou irritada, e então fez uma expressão de desaprovação...

-Esqueça aquilo! - S/n respondeu de forma severa, e então ela colocou o telefone no ouvido e começou a falar.

Está pedindo algo para comer.

Loki sabe que ele está parecendo uma esposa submissa, e s/n... Parece um marido ciumento e dominante. O deus da trapaça nunca imaginou que estaria em uma situação dessas.

Ele já está vivendo tanto tempo com os humanos, que até se esqueceu das existências dos outros deuses... Até mesmo se esqueceu do Odin.

23:00 da noite...

Apenas o barulho da tv ligada está ecoando pela sala, enquanto a chuva está caindo fortemente do lado de fora...

O deus está sentado no sofá enquanto assiste televisão, e ao seu lado está s/n adormecida.

O deus está um tanto quanto confuso com suas emoções, algo está mudando dentro de si... Mas ele não sabe o que é.

-É realmente irritante, saber que há algo de errado comigo... Mas se torna ainda mais irritante, não saber o que é... - Loki disse de tom baixo enquanto olha para o programa de tv que está passando.

Graças a tv, ele aprendeu muito sobre os humanos. Chegou aqui sem saber de nada sobre a tecnologia humana, e ficou surpreso que evoluiu tanto... Achava que não iria conseguir ficar nem uma semana aqui.

Mas ficou achando que a motivação de ficar aqui, era não ter que enfrentar a fúria de Odin... E então ficou... E ficou...

Suspirou e então olhou para o teto, vendo a luz desligada... A verdade e que já não sente medo do Odin... E que ficou não foi pela televisão...

Suspirou novamente...

E então olhou devagar para aquela que está adormecida ao seu lado, se aproximou dela e se deitou de frente a ela. Observando o rosto adormecido dela, enquanto são iluminados pelas cenas que estão passando pela tv.

O som da tv se mistura com o som da chuva, e o deus... Sem nem mesmo perceber, sorriu genuinamente. Em seus olhos roxos, apareceu um certo brilho ao olhar para o rosto adormecido dela.

Em seu estômago começou a ter um certo embrulho, ele poderia descrever que a sensação era como borboletas voando dentro de si... Era como se suas emoções estivessem embaralhadas umas nas outras.

Um turbilhão de emoções que estava sentindo, e que fazia seu coração acelerar todas as vezes que a olhava... Mas sabia muito bem disfarçar isso.

Sua mão toca o rosto dela suavemente, enquanto a olha sem desviar o olhar... Seu polegar acaricia suavemente a bochecha dela. Mas arregalou os olhos ao notar o que está fazendo.

Loki se virou rapidamente, ficando de costas para ela... Ainda sentindo aquele turbilhão de emoções dentro de si.

Isso não pode estar acontecendo com ele... Mas ao mesmo tempo não sabe o que é...

-Sera que estou doente? - Loki se perguntou, ele se perguntou a si mesmo com um tom baixo... Nunca passou por essa sensação e nem experiência.

Tudo e tão novo para ele, então chegou a conclusão que deve estar com alguma doença...

Ao meio de seu pequeno surto, não percebeu que está sendo observado... S/n está atrás dele com apenas um olho aberto, vendo apenas as costas dele.

Com uma sobrancelha levantada, sentiu sendo acariciada pela bochecha... E nesse momento está se perguntando.

O que ele tem? S/n se pergunta....
_______________________________________
Continua...

coração travesso. - (Loki)Onde histórias criam vida. Descubra agora