capítulo sete.

242 31 12
                                    

Capítulo anterior.

Mentir, enganar, fingir, trapacear e etc... Não vão funcionar com ele, Loki sabe muito bem quando alguém está mentindo, trapaceando é enganando.
_____________________________________________
O céu está estrelado, as estrelas brilham fortemente no céu escuro da noite... A lua cheia também tem seu brilho no céu.

Ela caminha na rua movimentada do centro da cidade, ouvindo as pessoas ao seu redor conversarem... Pessoas passeando com sua família.

Ela olha sorrindo, como seria a vida dela se ela tivesse uma família assim? Talvez não fosse tão sofrida...

Se perguntando como e a sensação de ter um amor de uma família.... Se perguntando o porquê ela foi trocada.

Uma criança sozinha na rua, tantas noites na rua, tantas noites dormindo na chuva. Largada e abandonada.

S/n ainda andando na rua, virou a esquina. Encontrando a rua onde fica sua casa... Ela anda exaustamente. Sentindo seus olhos pesarem de puro sono.

Seus olhos estão quase se fechando, tropeçou em algo e então caiu no chão. Na lama suja.

Sua vida e somente dedicada ao trabalho... Forçada desde tão nova a trabalhar. Forçada a sobreviver sozinha... É ser responsável tão nova.

Ela se lembra até hoje, como foi trocada e forçada a sair de casa... Expulsa da própria casa. Pela própria mãe.

Sua mãe era uma modelo... Mas perdeu seu valor quando engravidou e assim perdeu a fama. Perdeu os sonhos e culpou o ser que estava gerando.

Ainda na barriga de sua mãe foi culpada, e considerada um erro... Uma falha. Tentou abortar várias vezes, mas mesmo assim nasceu.

Aos 7 anos de idade, sua mãe arrumou um namorado, nele ficou independente. E se sentiu ameaçada ao perdê-lo. Pelo ciúmes, expulsou sua filha de casa.

Uma criança de 7 anos ao meio na da rua, sozinha... Trocada por um namoradinho de 1 mês. Cresceu sozinha, sobreviveu sozinha... Tudo sozinha....

...

Abriu os olhos quando sentiu água em seu rosto, o carro passou em uma poça de água e espirrou em seu rosto.

Se levantou, coçando os olhos e limpou seu rosto com seu próprio casaco e então começou a andar novamente pela calçada.

Chutando as latinhas que estão no chão, as ouvindo rolando no chão... Sentindo cheiro podre de lixo.

Avistou sua casa com todas as luzes acesas... Será que ele não tem noção quanto custa a energia? Pensou ela.

A mesma passou por uma casa, por duas, por três e então chegou na sua casa, caminhou até a porta e então entrou.

Dando de cara com a sala, a mesma vê o deus... De frente a janela... Com uma faca na mão e um olhar ameaçador.

O mesmo está usando um avental cor de rosa e uma touca que segura seu cabelo verde... Está olhando a casa da vizinha pela janela... Soltando risadinhas sinistras.

A mesma passou por ele apenas o observando, se perguntando o que aconteceu pra ele estar desse jeito. Nunca viu ele assim.

Está com uma cara vingativa.

A mesma subiu as escadas correndo pra que ele não veja ela nesse estado, nesse estado tão vergonhoso.

Coberta de lama.

1 hora depois.

Depois de um banho e se vestir com roupas limpas, a mesma está sentada no sofá encarando Loki.

Que continua na frente da janela, com a faca na mão, de avental rosa e uma touca pra segurar seu cabelo verde.

Os papéis nessa casa e ao contrário, ela trabalha e ele fica em casa limpando e cozinhando.

Talvez esse seja o motivo do mesmo estar vestido assim... Ela e o marido, e ele a esposa. Ela cruzou as pernas e então continua a observar ele.

Com ele estando aqui, as coisas ficam mais fáceis, ela não precisa fazer faxina e nem cozinhar. Já que ele mesmo faz isso.

Mesmo que ela não admita, porque depois ele vai ficar se achando, e isso é irritante.

-Por que está aí? O que aconteceu pra estar encarando a vizinha?- S/n perguntou ainda olhando pra ele, que por incrível que pareça, ainda ele não notou a presença dela.

Só notou quando ouviu a voz dela, o mesmo se virou... Colocando a faca emcima de um móvel, e então sorriu de forma maliciosa.

Olhou pra ele do pé até a cabeça, vendo seu avental cor de rosa. Soltou uma risadinha sinistra.

-O pulguento da vizinha, defecou no jardim quando tinha acabado de limpar... Chutei de volta pro jardim da vizinha, e ela veio me afrontar- disse Loki, desamarrando seu avental e tirando a touca de seus cabelos.

Ele está levando a faxina bem a sério... Ele realmente virou uma dona de casa.

-mas não se preocupe, o pulguento dela nunca mais vai defecar aqui- Loki disse soltando uma risadinha sinistra, o deus disse enquanto está dobrando o avental.

-o que você fez com o cachorro da senhora? que mora bem ao lado- s/n perguntou olhando a cara vingativa dele.

A idosa que mora ao lado, e bem fofoqueira, e bem implicante e uma velha insuportável.

-Ah, ele sumiu... - Loki respondeu, se sentando ao lado da s/n e a olhando nos olhos dela...

-sumiu?- s/n questionou, levantando uma de suas sobrancelhas e o olhando.

Loki balançou a cabeça pra cima e pra baixo, a respondendo com gesto... A respondendo com um sim.

-como? Como ele sumiu?- s/n perguntou a ele.

-Ah, não sei... Talvez tenha se cansado dela e indo embora, ou a carrocinha pegou ele, ou roubaram. Mas não se preocupe, morto ele não está- Loki respondeu de forma travessa, mas ela sente uma pintada de verdade em sua última frase.

Sabendo que ele não vai falar o que fez. Não perguntou mais, estava de frente a janela esperando a reação da senhora.

Pobre senhora que foi arrumar encrenca justo com ele, toda vizinhança acha que os dois são casados... Mais isso e apenas um acordo entre os dois.

E a faca que ele estava segurando? Estava usando ela pra cortar algum alimento na cozinha. A mesma suspirou e então se levantou, está sendo observada por ele.

A mesma liga a tv, e então entrega um controle pra ele. O mesmo está encarando o controle, tentando decifrar o que é, nunca tinha visto isso.

S/n se sentou ao lado dele e sorriu pro mesmo, talvez seja mais divertido jogar videogame com alguém... Do que jogar sozinha. Mesmo sabendo que vai ter que explicar o que e um videogame pra ele, e explicar como se joga.
_____________________________________________
Continua.


coração travesso. - (Loki)Onde histórias criam vida. Descubra agora