Capítulo quartoze

146 19 13
                                    

Capítulo anterior...

A não ser com ele mesmo... Ficou indignado, ao perceber que está perdendo sua essência.

_______________________________________
Asgard...

Nos aposentos do deus da trapaça, a deusa está murmurando uma música. Enquanto está sentada na cadeira de frente a mesa, na mesma mesa que possui a bola de cristal. Pétalas de flores espalhadas pela mesa, junto com flores de cores diferentes.

Ela observa a bola de cristal enquanto está juntando as flores umas nas outras, assim formando um buquê. Pegando uma fita vermelha e passando ao redor delas, assim, mantendo-as presas umas nas outras.

Freya sorriu ao fazer o nó em formato de um laço perfeito, mas sabe que no final esse buquê vai virar cinzas ou vai direto para o lixo... A mesma esteve enviando flores e presentes para o deus da trapaça somente para testar o nível de possessividade e ciúmes da mortal.

Porque sabe que no final, será ela que vai ter a iniciativa nessa relação... Será ela a dar o primeiro passo. Sabe que Loki não vai dar nenhuma iniciativa, ele está apaixonado... Mas não está sabendo lidar bem com isso, porque ele está achando que está doente.

Colocou o buquê recém pronto sobre a mesa e encarou a bola de cristal. Riu baixinho... Ao ver s/n jogar fora uma caixa de chocolate no lixo que a deusa enviou.

-Eles estão progredindo, estou curiosa para o futuro, estou curiosa para saber como essa relação vai acabar. - Freya disse com si mesma... Como a deusa do amor, ela consegue enxergar o quanto os dois se amam.

O quanto os dois estão apaixonados um no outro, mas são dois seres que nunca receberam amor em suas vidas. Então não conseguem compreender o amor, não conseguem expressar suas emoções e seus sentimentos. E a deusa vê isso nas atividades deles, vendo como eles lidam com o amor pela primeira vez.

Para s/n, é algo passageiro... Com o tempo passa. Para Loki... Isso não passa de uma doença. No fim, são dois seres iguais, mas ao mesmo tempo tão diferentes.

Voltando à situação atual...

A casa está novamente cheirando a queimado, enquanto ela está parada de frente ao fogão... Observando as flores sendo transformadas em cinzas. A mesma sente algo em seu peito, mas não sabe o que é.

O que será isso? S/n se pergunta... É quase uma maldição. Isso está além do ciúmes que sente... E um sentimento confuso, é algo que está queimando-a por dentro, que a deixa sem fôlego às vezes. Que faz seu coração quase sair pela boca.

Suspirou frustrada por não saber o que está acontecendo com si mesma. Ela se virou, assim vendo o deus encostado no sofá que está encarando-a também.

Loki ao notar-se sendo observado por ela, virou o rosto para o lado. Assim desviando do olhar dela... Ele está distante, suas emoções são como fios embaralhados uns nos outros. Ela é a causa de sua doença, ela é a causa por suas emoções estarem tão conflitantes. Seus olhos chegam a brilhar quando a olha... Se sente incrível quando é notado por ela.

Afinal, ela é realmente a causa de sua doença...? Loki faz essa pergunta para si mesmo, várias vezes.

Ele levantou as sobrancelhas ao ouvir barulho de passos ecoando pela sala, olhou na direção dela. E sentiu seu coração acelerar ao vê-la se aproximando dele. Ficou parado no mesmo lugar, vendo-a chegar até ele e parar... Ficando frente a frente.

Ela levantou a cabeça para olhar para o rosto dele, vendo seus olhos roxos brilhando... Levou sua mão na direção do rosto dele, assim tocando na bochecha dele. Sentindo o calor dele em sua mão...

-Deus... O que está fazendo comigo? - S/n perguntou usando um tom baixinho, que somente ele pode ouvir...

Sentindo ele pegar em seus ombros, e se inclinar para baixo assim apoiando sua testa na dela... Sentindo o calor um do outro, sentindo seus corações acelerados. Sentindo sensações que jamais sentiram antes.

Aquele "sentimento passageiro" está corroendo ela por dentro, fazendo-a ficar em chamas por dentro. Sentiu o aperto dele em seus ombros suaviza, e assim começar a sentir os braços dele envolver ela em um abraço... Trazendo-a para perto dele, fazendo que seus corpos fiquem colados.

Sentindo ele inclinar mais para baixo, e ela se inclinando mais para cima. Enquanto Loki ainda sente a mão dela em seu rosto... Um sorriso se formou em seus lábios ao sentir o polegar dela começar a acariciar sua bochecha.

Seus lábios estão apenas alguns centímetros longe um do outro... Estão demonstrando carinho um para o outro, sem perceber, estão se amando sem perceber.

A cada dia que passa a "Doença" está ficando mais forte, está piorando ao passar dos dias. E ficar longe dela, não está sendo uma boa opção... Estar longe dela, faz com que ele se desmorone por dentro.

Ele está quase pronto, para assumir o compromisso. Está submisso ao feitiço dela, e ele gosta disso...
_______________________________________
Continua...


coração travesso. - (Loki)Onde histórias criam vida. Descubra agora