Capítulo anterior
Foi uma noite muito emocionante...
_______________________________________
Desde entao os dias se passou, é Loki está em seus aposentos, olhando a vida sem graça é monotonia dos asgardianos.Depois daquela noite que teve com a humana integrante, o mesmo não se lembra de nada. O deus ficou muito bêbado.
É não se lembra de nada depois que ele voltou de midgard, agora esta aqui sentado.
O deus solta um suspiro de tédio, as coisas são tão chatas, seu rosto apoiado em sua mão.
O deus se levantou da cadeira que estava sentado olhando pelo lado de fora da janela, é saiu de seus aposentos indo pro salão principal de Asgard.
A monotonia dos asgardianos continua, isso é irritante nos olhos do deus é sem graça, desinteressado nessa situação o mesmo pensa em uma pegadinha.
Pra "animar" a vida dos asgardianos, mas o mesmo sente uma presença ao seu lado.
Loki olha pro lado vendo o pai de todos, o pai dos deuses é então o mesmo solta um suspiro ao ver Odin o encarando de braços cruzados.
Desde então Odin está de olho em Loki, bom o Loki aprontou quando voltou bêbado daquela noite "emocionante"
-Ah, meu querido pai, sempre tão vigilante. Deve ser tão cansativo ser guardião de asgard, posso lhe proporcionar um pouco de entretenimento?- Loki pergunta com um sorriso malicioso para o pai dos deuses.
Odin arqueou uma de suas sobrancelhas, Odin sabe como é Loki é não irá cair em seu papo, ainda mais esss cara lerda que ele está fazendo.
-não, volte prós seus aposentos é fique quieto- Odin ordenou.
Loki revirou os olhos, fazendo um gesto de desdém...
-não, se preocupe meu querido pai. Estou apenas procurando maneiras de tornar Asgard mais emocionante, não posso ficar confinado em meus aposentos- Loki responde achando isso um absurdo.
-se continuar fugindo de seus castigos, irei retirar seus livros de magia- Odin ameaça sabendo que sem eles Loki não pode fazer magia é nem suas pegadinhas.
Sem livro é sem magia, isso não, isso é uma atrocidade para o deus da trapaça...
-me privar de meus preciosos livros? Isso com certeza seria uma tragédia... Muito bem, "papai" irei me comportar... Por enquanto- Loki responde fazendo um aceno e voltando ao seus aposentos.
Odin está castigando Loki como se ele fosse uma criança, o colocando de castigo dentro do quarto.
Isso pro Loki é chato, ser privado do lado de fora, mas é preciso fazer isso pra que ele não fique sem seus livros de magia.
Um tempo depois.
Deitado na cama olhando pro teto de seu quarto. Ele suspira mostrando seu tédio.
Ciente que não pode fugir do castigo de Odin, claramente ele não lembra o que fez quando voltou bêbado daquele bar.
É não sabe do que está sendo punido, mas o mesmo está ciente que fez algo pra ser castigado. Mas intrigado pela punição ser tão simples vindo de Odin.
Sem aguentar todo esse tédio, é ficar confinado em seus aposentos o deus se levanta com um sorriso travesso.
Loki vai na direção de sua janela, é abre ela logo pulando pela janela, pronto pra ir a midgard.
vai ser um bom esconderijo de Odin, ele se comportou... Um pouco. Mas não pretende ficar muito quieto por toda eternidade, pois o caos o chama...
Midgard, o mundo humano.
S/n saindo de seu trabalho na tarde da noite, com certeza deve ser quase 3:00 horas da manhã.
Andando nas ruas vazias, os galos cantando na madrugada. S/n se encontra bem cansada é louca pra chegar em casa pra tomar um banho é dormi.
No caminho a mesma comprou uma comida de rua, pra ir comendo enquanto caminha na direção de sua casa.
Virando a esquina é jogando a embalagem da comida em qualquer lugar, a mesma ver sua casa de longe.
S/n tira as chaves de seu bolso é a coloca na fechadura da porta, mas escuta barulho de televisão ligada.
Confusa pois se lembra de ter desligado ela antes de ir trabalhar, a mesma destranca a porta é entra dentro de casa tirando seus sapatos é logo fechando a porta.
S/n ver a sala é então... ela dá de cara com o ser dos cabelos verdes.
O mesmo está esparramado no sofá bebendo refrigerante enquanto assiste televisão.
Loki a olha sorrindo é então aponta pra televisão.
-essa caixa é bem interessante, nunca havia presenciando uma coisas dessas. Eu deveria estar ciente com o avanço da tecnologia humana- Loki fala sorrindo.
S/n ficou raciocinando um pouco olhando pro deus, mas... Como que ele entrou aqui?
-Deve ser uma surpresa é tanto né, s/n querida. Estou apenas desfrutando um pouco do conforto humano, mas me diga o que acha dessa visita inesperada?- Loki pergunta com um sorriso travesso.
S/n abre a porta da sala que dá do lado de fora, é fala bem alto "saia" ela vai na direção do deus mas o mesmo se levanta do sofá, agora ele está correndo dela dando voltas pelo sofá.
Ele não quer voltar a Asgard sabe que vai ter um castigo pior que ficar trancado.
-ah, s/n, meu doce tormento. Sair não está nos meus planos. Talvez você seja persuasiva o suficiente pra me convencer a ficar... Ou talvez não- Loki fala enquanto corre ao redor do sofá, é evitando s/n pra não pega-lo.
S/n parou é o deus também parou de correr, o sofá entre os dois os separando, a mesma cruza os braços olhando pro deus.
-então, irá ficar aqui?- s/n pergunta
-Por enquanto, s/n minha querida... Por enquanto- Loki responde sorrindo sabendo que fugiu de seu destino indesejado que o aguarda em asgard.
-então, tá bom, depois você paga- s/n fala
Loki franziu a testa, pagar? Como assim? O deus terá que pagar pela estadia na casa dela? Loki intrigado pois nunca imaginou que seria cobrado em sua vida.
Mas que seja... Os dois deram um aperto de mão é assim está feito.
_______________________________________
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração travesso. - (Loki)
RomanceLoki, é conhecido como o deus da trapaça e da mentira. O deus que em toda sua vida nunca amou nenhum ser que já existiu nesse mundo... Aquele que e visto como o caos em pessoa. Será... Possível ele amar alguém? ______ Fanfic contém: comédia, romanc...