Capítulo anterior...
O que ele tem? S/n se pergunta....
_______________________________________
Asgard.Em Asgard as coisas nunca foram tão calmas, os nórdicos andam na rua desconfiados... Até porque faz meses que Loki não apronta.
E não dá as caras a um tempo, levando a todos acreditar que ele deve estar planejando alguma coisa, e deve ser grande... É preocupante para eles. Mas sim, de fato aconteceu algo com o deus da trapaça e da mentira.
Mas nos aposentos do Loki, está alguns conhecidos em volta da mesa onde fica uma bola de cristal, como Loki é um mago ele possui muitas coisas bem úteis...
Como livros antigos de magias, pedras mágicas e poções... Várias outras coisas que somente ele entende, por mais que os deuses nórdicos não gostam de admitir, Loki é bem habilidoso quando se trata de magia.
Odin sempre esteve observado Loki, usando a bola de cristal que fica nos aposentos do deus da trapaça... O líder dos nórdicos se encontra um tanto quanto surpreso, enquanto os pássaros que estão na mesa tampando seus bicos com suas asas, chocados.
Odin colocou a mão em seu queixo pensativo, enquanto sente as presença dos dois deuses atrás dele.
-Isso é inesperado, nunca imaginei que isso aconteceria... - freya disse impressionada, a mesma sorriu.
-Não estou entendendo... Por que Loki não volta? - Thor perguntou confuso enquanto cruza os braços.
A deusa do amor, riu ao ouvir a pergunta do Thor. Que fez que o ruivo a olhasse com uma sobrancelha levantada tentando entender.
-Tolo, o trapaceiro não voltou. Porque está apaixonado. - Freya respondeu vendo o Thor franzir a testa, e piscar algumas vezes.
Odin não esperava isso, pensava que seria apenas uma paixão passageira. Ou seria apenas um caso qualquer... Mas não imaginou que Loki se apaixonaria genuinamente pela mortal.
Odin sabe que o deus da trapaça tem muita coragem... Coragem o suficiente para fazer muita besteira, mas o líder dos nórdicos percebeu que Loki não voltou, não é por medo. E sim porque quis ficar com a mortal...
-Apaixonado? Meu irmão não sente amor nem por nos, imagine por uma Humana. - Thor disse incrédulo com essa possibilidade... Até mesmo Loki estando longe, Thor se sente enganado...
Odin suspirou, e então se levantou da cadeira sentindo os pássaros voar na direção dos seus ombros... Ele não fará nada, sabe muito bem o que seu filho mais velho representa, o caos puro. E o pai dos deuses não quer que ninguém pague as consequências em seu lugar.
Não pode impedir isso, está disposto esperar para ver o que o Futuro tem reservado. Se virou para olhar para os dois deuses...
-Mas agora ele sente, talvez isso tenha sido obra do cúpido... Mas acredito que não, Quem diria que existiria amor dentro do nosso trapaceiro. - Freya disse dando de ombros, e então colocando as mãos na cintura.
-Loki é capaz de fazer qualquer coisa para ter o que quer, e não teme as consequências... Eu me pergunto: o que ele seria capaz de fazer por amor? - Odin disse se perguntando, ouvindo a risadinha de Freya, como é a deusa do amor... Ninguém entende melhor do que ela quando se trata de "Amor."
-Não é óbvio? Ele com certeza queimaria o mundo por ela. - Freya respondeu sorrindo enquanto cruzava os braços, e via a expressão de Thor que está em negação ainda.
Vai demorar muito para que o deus do trovão acredite nisso, e o Odin não disse nada, pois já não dúvida de mais nada...
Voltando a situação atual.
Loki está com problemas, primeiro que ele não consegue enganar s/n... Porque ela não é tão trouxa igual os deuses, e mais inteligente do que ele esperava... E segundo que ainda não consegue entender o que está acontecendo com ele mesmo.
Sente humilhado e com o ego quebrado... Como pode ficar tão fraco ao estar ao lado dela, chegar ao ponto de gaguejar? Isso é inadmissível para o mesmo.
Será uma doença?
Ele se pergunta enquanto está sentado no sofá olhando para televisão desligada, ele suspirou ouvindo a chuva forte do lado de fora... Mais saiu dos pensamentos ao ouvir a porta principal sendo aberta por ela.
S/n chegou do trabalho segurando sacolas, a mesma sorriu para ele e então levantou a sacolas na direção dele.
-Eu trouxe janta. - S/n disse enquanto sente a água escorrendo de seus cabelos molhados, mas ficou confusa quando viu o deus virar o rosto para o lado na mesma hora.
Ficou olhando-o com a testa franzida... Loki está suspirando fundo, vendo seu reflexo na janela, vendo sua expressão... Ele está com os olhos brilhando, e com o rosto vermelho.
Ele sente seu coração acelerado... Isso não é normal, o que isso? Ele não consegue entender...
Ela suspirou, pois percebeu que ele vem agindo de forma estranha ultimamente... Mas não consegue entender o que ele tem, a mesma apenas deu de ombros e colocou as sacolas na mesa pois sabia qu ele arrumaria a mesa.
A mesma subiu as escadas, para ir tomar um banho...
5 minutos depois...
Ela desceu as escadas com uma toalha enrolada no cabelo, vendo a mesa já pronta... Mas Loki está de costas para ela.
-Você está bem? Você anda meio diferente ultimamente... - S/n perguntou enquanto olhava ele se virando, e então os dois se sentaram nas cadeiras.
Um do lado do outro, ficaram bem colados um no outro que fizeram que os dois se encarasse por alguns segundos. Mas logo se afastaram empurrando a cadeira para lados opostos assim ficando afastados.
-Você está me fazendo sentir coisas estranhas, mas não vou lhe contar o que é! - s/n disse enquanto pegava o copo e bebia o suco... Sabendo que sente raiva por ele ganhar presentes.
Mas não é ciúmes... É só uma raiva passageira e sem sentido.
-Digo o mesmo! - Loki disse se esforçando para disfarçar que estava bem nervoso, mesmo que respirava fundo várias vezes para acalmar o seu coração, que estava tão acelerado que sentia que pularia do peito em qualquer momento.
Os dois viraram os rostos para lados opostos, determinados a não olhar para cada um do outro...
A verdade, é que eles se amam... Mas são orgulhosos demais para admitir, ou tentar entender os sentimentos que sentem um pelo outro.
Então vão se negar até o fim, se for preciso...
_______________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração travesso. - (Loki)
عاطفيةLoki, é conhecido como o deus da trapaça e da mentira. O deus que em toda sua vida nunca amou nenhum ser que já existiu nesse mundo... Aquele que e visto como o caos em pessoa. Será... Possível ele amar alguém? ______ Fanfic contém: comédia, romanc...