Capítulo anterior...
Nunca mais vão se separar...
_______________________________________
No final da tarde... O sol estava indo embora, para lua vir no seu lugar. O céu, suavemente alaranjado e começando aparecer pontinhos brancos no céu, e assim as estrelas começando aparecer.As nuvens carregadas de neve, e o vento gelado assoprando fortemente, enquanto os flocos de neve começam a cair sobre a terra...
Sentada no chão, de frente ao sofá e com a cabeça deitada na espuma do sofá. Ela observa os flocos de neve pela janela caindo lentamente, ela soltou um suspiro enquanto sentia o ambiente começar a gelar por causa do inverno que está prestes a começar.
Está deprimida, e frustrada... E sua frustração vai aumentando cada vez mais, ao se perguntar: "O que vai fazer da vida agora?"
A mesma afundou o rosto na espuma do sofá enquanto sentia seus olhos se encherem de lágrimas, e sentindo a espuma do sofá debaixo de seu rosto se molhando, por causa de suas lágrimas que escorrem de seu rosto.
Foi demitida... Mesmo sabendo que há muito emprego pelo país, e que não será difícil de encontrar um novo. Mas não deixe de se preocupar com o futuro próximo... Enquanto a mesma estava ali sofrendo antes do tempo.
Loki, que sentiu ela por perto, desceu as escadas vendo-a agachada de frente ao sofá. E levantou uma sobrancelha ao vê-la tão cedo em casa, já que ela sempre chega tarde por causa do trabalho dela... Ele andou na direção dela, parando alguns metros dela.
Ouvindo-a soluçar e choramingar, franziu a testa se irritando ao imaginar que alguém tenha mexido com ela, quando estava voltando para casa. Ele se aproximou dela, se agachando atrás dela, e assim pegando nos ombros dela.
-Seja, por qual motivo esteja chorando... - Loki disse, vendo-a levantar a cabeça no mesmo tempo que ouviu a voz dele, e sentiu toque dele em seus ombros.
S/n virou para olhando para trás, assim dando de cara com ele... A mesma se virou de uma vez, assim ficando de frente para o mesmo, olhando nos olhos roxos dele.
-Não fique aí, chorando sozinha... Sendo que você tem a mim, para se apoiar. - Loki disse olhando nos olhos dela marejados, devido ao choro...
A mesma sorriu, sentindo as mãos dele em seu rosto limpando suas lágrimas que escorriam como uma cascata por suas bochechas. S/n, o abraçou. Rodeando ele com seus braços, e deitando a cabeça no peito dele. Sentindo sendo envolvida pelos braços dele... Loki deslizou uma de suas mãos pelas costas dela, assim entrelaçando seus dedos com os fios de cabelo dela, começando acaricia-los.
-Eu estou aqui para você, e sempre estarei... Sabe disso, né? Se quer fazer algo, basta me dizer, que farei por você. - Loki disse em um sussurro, mas foi alto o suficiente para ela ouvir.
Loki a ama, e está disposto mostrar para ela o quanto é amada por ele. Ela é a sua preciosidade... E fará qualquer coisa por ela, mesmo que seja as piores atrocidades do mundo, e se ela pedisse para ele queimar o mundo... Queimaria sem pensar duas vezes.
S/n levantou a cabeça, para olhar no rosto dele... Ela sorriu, enquanto olhava para a imagem dele. Ela o ama, e com toda certeza do mundo também faria qualquer coisa por ele... Séria capaz de matar por ele, se for preciso.
Ela levou suas mãos na direção do rosto dele, acariciando as bochechas dele com seus polegares... Sentindo os braços dele se apertar ao seu redor, assim juntando seus corpos um no outro, enquanto olhavam um para o outro, com sorrisos e seus olhos brilhando.
S/n sentindo a respiração dele contra seu rosto, tão próxima do rosto dele...
-Eu te amo... - s/n disse contra os lábios dele, sentindo a mão dele que estava acariciando seus cabelos, deslizando para baixo assim pegando na nuca dela.
E então seus lábios finalmente se encostaram, e se iniciando um beijo... Onde suas línguas estão finalmente se unindo pela primeira vez... Seus corpos pressionados um contra ao outro, sendo envolvidos pelo calor um do outro. Se prendendo um ao outro, e assim se tornando um só.
Em Asgard...
O choro da deusa ecoa pelos aposentos do deus da trapaça... A mesma está sentada de frente a bola de cristal, com um lenço para limpar suas lágrimas...
-Que lindo! Isso foi tão lindo! - Freya disse se sentindo emocionada, e limpando suas lágrimas com o lenço.
Ao seu lado está Thor, com a testa franzida. Por um lado surpreso pois é a primeira vez vendo Loki agir desta forma... Mas está orgulhoso de seu irmão mais velho. Ele fechou os olhos, e então cruzou os braços enquanto ouvia o choro da deusa do amor.
-Maldito trapaceiro! Que sortudo! Ele vivendo uma verdadeira história de amor... E eu, aqui! Encalhada... Isso não é justo, que inveja! - Freya disse deitando a cabeça na mesa, e soltando o lenço molhado na mesa...
Ela sorriu, no fundo está feliz mesmo estando com inveja e desejando que fosse ela no lugar de Loki... A mesma riu suavemente, e então se levantou da cadeira, pegando o lenço que foi molhado por suas lágrimas e jogando-o por cima da bola de cristal. Assim tampando-a.
-Vamos, Thor... Não devemos ficar espionando agora. - Freya disse limpando seu rosto por causa das lágrimas, pois sabe que depois daquele beijo... As coisas vão esquentar.
Thor assentiu, e então a seguiu para direção da porta. Saindo dos aposentados de seu irmão mais velho, e fechando a porta atrás de si.
_______________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração travesso. - (Loki)
RomanceLoki, é conhecido como o deus da trapaça e da mentira. O deus que em toda sua vida nunca amou nenhum ser que já existiu nesse mundo... Aquele que e visto como o caos em pessoa. Será... Possível ele amar alguém? ______ Fanfic contém: comédia, romanc...