Capítulo treze...

179 25 10
                                    

Capítulo anterior...

Então vão se negar até o fim, se for preciso...
_______________________________________
O sol está nascendo, enquanto a chuva continua a cair do lado de fora... O som da chuva se mistura com o som da tv, que ainda está ligada.

Deitados no sofá abraçados, sendo iluminados pela luz da tv... O despertador começou a tocar, assim acordando ela, a mesma abriu os olhos aos poucos, notando que está com seu rosto afundado em algo macio, está subindo e descendo. Mostrando que está respirando.

Sendo segurada, sendo abraçada pela cintura... Ela levantou o rosto para cima e percebeu que estava com o rosto afundado no peitoral dele,  dando de cara com os olhos roxos que estão encarando-a. Ela também o segura em seus braços...

Até onde ela lembra, os dois foram assistir tv. Mas acabaram dormido... O que aconteceu no meio da madrugada para eles acordar em uma situação tão constrangedora? Ela se pergunta.

Seus olhos castanhos escuros, começou a ter um certo brilho... Enquanto Loki, sentia seu coração acelerado. Eles podiam sentir a coberta deslizando por seus corpos, enquanto eram iluminados pela luz do sol que refletia pela janela.

Eles estão tão pertos, seus corpos estão pressionados um no outro... Seus rostos com apenas 1 centímetro de distância, eles podiam sentir a respiração um do outro... Mas então viraram os rostos para lados contrário.

Se desgrudaram um do outro, e viraram de costas... Mais ainda sentia suas costas encostadas uma na outra, ela não sabe o que está sentindo nesse momento. Suas emoções parecem linhas embaralhadas... Enquanto Loki sentia seu coração acelerado, parecia que iria pular de seu peito.

O mesmo não entende o que está acontecendo com ele, nunca sentiu tal coisa... Nunca passou por algo parecido.

O amor, eles estão vivenciando e isso está mudando-os ... Dois seres que nunca receberam nenhum tipo de amor em suas vidas, nem mesmo materno e nem paterno... É a primeira vez que estão sentindo tal sentimento.

E mesmo assim são orgulhosos demais para tentar entender os sentimentos que eles tem um pelo outro, enquanto s/n acha que apenas uma fase... Loki acha que é uma doença.

Está mais do que nítido, que se apaixonaram um no outro...

Algumas horas depois...

A mesma está se preparando para ir trabalhar, está vestindo a capa de chuva. Enquanto está ouvindo o quanto a chuva está forte do lado de fora.

Mas parou de fechar a capa ao ouvir a voz do deus.

-Não acha melhor, ficar e esperar a chuvar passar? - Loki perguntou enquanto se aproximava dela, e então parou de frente a ela.

A mesma sentiu ele pegar no capuz da capa da chuva, e ajeitar suavemente nela... Ela franziu a testa, ao sentir preocupação no tom de voz dele... E levantou uma sobrancelha sentindo ele arrumar a capa de chuva nela.

Ele está demonstrando cuidado? Ela se pergunta...

Loki ao olhar para cara dela, e ver a expressão da mesma. Percebeu o que fez, o mesmo se afastou e se virou de costas com a mão na frente da boca. Ele nunca se preocupou com ninguém, e nem mesmo mostrou cuidado com alguém... A doença está piorando, está fazendo ele fazer coisas que nunca fez.

-Finge que isso nunca aconteceu... - Loki disse, enquanto virava com as bochechas rosadas.

Ela assentiu com as bochechas que estão rosadas também, a mesma se virou e então abriu a porta e saiu sentindo as gotas de chuva caindo nela...

Mas se sentiu observada, olhou para janela da casa vendo-o encarando ela. Ela parou de andar e ficou olhando para ele também...

Seus corações acelerados...

Mas então voltou a andar, e ele virou de costas tentando disfarçar...

Ela sentia as gotas de chuva caindo sobre si, enquanto olhava para frente e ouvia os carros passando pela rua...

Suspirou pesadamente, tentando se acalmar... Isso é apenas algo passageiro, uma fase qualquer...

-Isso não é nada! - s/n falou com si mesma enquanto andava, na direção de seu trabalho.

...

Enquanto isso, na casa está Loki sentado na cadeira com a cabeça deitada na mesa... Está lembrando do que fez... Suspirando várias vezes para acalmar seu coração que está acelerado.

-A doença está piorando... Estou fazendo coisas sem notar, que irritante! - Loki disse com si mesmo, ele destesta saber que tem algo de errado com ele, mas não sabe o que é...

Isso não é normal vindo dele, não é mesmo... Até onde ele se entender por deus, nunca teve cuidado com ninguém e muito menos demostrou preocupação com alguém igual hoje.

A não ser com ele mesmo... Ficou indignado, ao perceber que está perdendo sua essência.
_______________________________________
Continua...

coração travesso. - (Loki)Onde histórias criam vida. Descubra agora