Capítulo dezesseis.

79 15 2
                                    

Capítulo anterior...

Aliás, "grandalhão" é o apelido que o deus do trovão, recebeu de seu irmão.
_______________________________________
A luz da lua, está refletindo pela janela. Enquanto ela está encarando a lua pela janela de seu quarto. Envolvida pelo silêncio e pela escuridão... Enquanto sente a coberta se deslizando por seu corpo, se mexeu virando-se de barriga para cima.

Encarando o teto, por mais que tente não consegue adormecer. Por mais que feche os seus olhos, e tente adormecer, simplesmente não consegue... Desde que entendeu seus sentimentos, Desde que finalmente conseguiu entender o que estava Sentindo. Está inquieta, se perguntando se isso e normal.

O amor, deixa as pessoas inquietas e com insônia? S/n se pergunta, enquanto se virava e olhava para o relógio que está em cima do criado-mudo que fica bem ao lado de sua cama.

Soltou outro suspiro, ao ver o horário, é madrugada e ainda não conseguiu pregar os olhos, nem por um segundo. A mesma então se levantou, se sentou na cama  virando-se e colocando seus pés no chão,  sentindo os arrepios percorrer seu corpo ao ter contato com o chão frio.

Se levantou, e começou a caminhar até a porta do seu quarto. Ao chegar na porta, pegou na maçaneta e a virou, assim abrindo a porta e saindo do quarto. Caminhando pelo corredor da casa, chegando na escada e descendo a mesma degrau por degrau. E assim vendo a sala junto com a cozinha... Mas não é apenas isso que ela ve.

S/n sorriu, enquanto encarava a figura familiar que está na sala, com uma expressão pensativa.

-Não consegue dormir, também? - S/n perguntou, parada de frente a escada, olhando na direção do sofá, onde está o deus pensativo.

Loki com o cotovelo apoiada no braço do sofá, e com o queixo apoiado na palma de sua mão... Ao ouvir a voz dela, saiu dos seus pensamentos, e então se virou calmamente para vê-la.

-Não, estou me sentindo... Agitado essa noite. - Loki respondeu observando-a se aproximando dele... E então desviou o olhar, ainda tentando aprender a lidar com suas emoções.

Está agitado, bem agitado... Seu coração ainda não se acalmou, mesmo depois de ter confessado, e ter entendido que não era uma doença. Sente... Dor? Angústia? Sim, e exatamente isso que está sentindo nesse momento a angústia e a dor, e um  aperto no peito que nunca some.

-Isso não está dando certo... - S/n disse e então soltou um suspiro.

Loki levantou a cabeça, e então piscou algumas vezes ao ouvir as palavras dela. Ele soltou um suspiro enquanto voltava a olhar para ela.

-Não, não está... Me sinto angustiado, sinto meu peito apertado... Não gosto de estar longe de você. Isso está sendo insuportável de se aguentar... - Loki disse com um tom de vulnerabilidade, e algo raro de se ver... O deus da trapaça mostrando um lado, mais vulnerável.

S/n levantou as sobrancelhas ao ouvir as palavras dele, mas... Em seus lábios, se formou um sorriso suave, ao ouvir as palavras dele. Ela andou, indo na direção que ele está, se aproximou dele, assim se sentando ao lado dele no sofá.

Sua mão foi na direção da mão dele, assim pegando na mão do deus... Sentindo seus dedos se entrelaçando com os dedos dele, e então... olhou nos olhos roxos dele. Sentindo toda aquela inquietação que estava sentindo antes, sumindo aos poucos...

-Então, devemos ficar grudados? - S/n perguntou enquanto ainda está olhando nos olhos dele, vendo um brilho se acender nos olhos roxos dele, pupilas dilatando.

Loki sorriu, enquanto apertava a mão dela... Sentindo-a próxima, olhando nos olhos castanhos dela. Se sentiu aliviado, sentindo que aquela angústia desapareceu... Ele suspirou.

-Não é uma má ideia. - Loki respondeu... Enquanto se deitava no sofá, sentindo ela se deitando atrás de si... Fechou os olhos, ao sentir os braços dela envolvendo-o.

Ainda segurando a mão dela, levou na direção dos seus lábios, roçando seus lábios nas costas da mão dela e assim depositando um beijo suave... Enquanto sentia ela apoiada em suas costas. Ainda sorrindo, enquanto era abraçado por ela. Estar nos braços dela, era como um Bálsamo para o deus. 

S/n, com um sorriso mínimo em seu rosto. Com a cabeça deitada nas costas dele. Sentindo o corpo dele, pressionado contra o seu. Tendo ele em seus braços, e sentindo os beijos dele nas costas de sua mão... Se sentiu em paz, novamente.

Isso fez eles entender... Que ao ficarem juntos, e sentirem toda aquela inquietação e agitação sumindo, ao estar  juntos novamente... Aquele sentimento de angústia, aquela dor no peito. Aquela insônia que não deixavam eles adormecer.

Era apenas a saudade, era a saudade que sentiam um do outro. A saudade estava sendo insuportável para ambos... E agora que perceberam...

Nunca mais vão se separar...
_______________________________________
Continua...

coração travesso. - (Loki)Onde histórias criam vida. Descubra agora