Capítulo anterior
Loki apenas deu de ombros e caminhou com ela até a cozinha.
_____________________________________________
O som da chuva é ouvida pelos dois, sentados na mesa da cozinha... Apenas uma luz está iluminando os...Uma lâmpada acesa acima da mesa, iluminando a caixa de pizza, os dois comem enquanto se encaram.
Os dois tomaram sustos, com o trovão, pulando da cadeira... Mas os dois logo se recuperaram fingindo que nada aconteceu.
Estamos falando de dois seres um pouco orgulhosos, mesmo que seja um mero susto não irão mostrar que se assustaram.
Vergonhoso!
Então voltaram a situação de antes, se encarando... O deus está com um sorriso malicioso em seu rosto, um sorriso de provocação.
-esta gostando do que vê? Hein minha querida- Loki perguntou sorrindo, um sorriso convencido.
S/n levanta uma de suas sobrancelhas não entendendo onde o deus quer chegar com esse comentário.
Loki cruzou as pernas, apoiou seu cotovelo na mesa e seu rosto está apoiado na palma de sua mão, está com um sorriso convencido e sedutor.
-pode admirar, eu não me importo... Não é todos os dias que uma mera mortal como você janta com um deus tão irresistível como eu- Loki diz convencido, as palavras provocadoras saiam de sua boca facilmente... O deus da trapaça é ótimo em levar as pessoas ao seu limite.
Até porque todas as confusões que acontecem em Asgard, o deus está sempre no meio... Na verdade, o Loki é o motivo das confusões começarem acontecer... Ah, ele sempre acha o ponto fraco das divindades daquele lugar e usa isso ao seu favor.
S/n piscou algumas vezes e então franziu a testa, pegando o copo de refrigerante e levando até a boca bebendo um gole, antes de responder ao deus convencido que está sentando na frente.
Colocou o copo sobre a mesa, e fez uma expressão desanimada para o deus.
-por que acha que estou te admirando, hein deus?- S/n questiona com a testa franzida.
Loki sorriu, e então descruzou as pernas, mas logo cruzou as pernas novamente apoiando as costas na cadeira.
-Ah, não... Não me chame de deus. Por favor, me chame de "meu querido Loki" - Loki diz apontando pra ela e com um sorriso malicioso em seu rosto.
S/n quase deixou um riso escapar, mas segurou. Ela sabe que se ela rir o mesmo vai achar que ela já caiu em seu "charme irresistível."
Ela não esperava que ele fosse tão convencido, pra um deus da mentira e da trapaça. Ou ele está apenas tirando sarro? Bom, ela não sabe.
Quase nenhum ser sabe o que passa na cabeça desse deus, ou o que ele está pensando nesse exato momento... Já que está com uma cara bem pensativa.
Coisa boa que não é!
Entretanto, s/n sabe que ele não é flor que se cheire. Pra ele estar aqui, alguma coisa tem. Qualquer um que tenha algum conhecimento sobre a mitologia nórdica sabe que Loki não se brinca.
Na mitologia nórdica o deus mais temido seria Thor, mas na realidade todos sabem que é o Loki... Não por causa do poder e nem pela força e sim por causa de sua maldade e o caos que ele pode causar.
Se alguém irrita Loki, pode saber que uma hora ele vai se vingar e isso e uma tortura. Porque não sabemos quando vai ser... Não sabemos o que ele vai fazer e não sabemos em qual dia irá acontecer.
Loki é astuto, e inteligente. Suas brincadeiras nunca são inofensivas... Muito pelo contrário elas podem causar grandes consequências, pode ser hoje, amanhã ou daqui alguns bilhões de anos.
Por isso que ninguém nunca sabe quando vai acontecer ou quem vai ser afetado...
Isso que faz Loki ser um deus que não se pode brincar.
Mas nessa situação de agora, s/n coloca a mão encima da mesa... Seus dedos batem na mesa...
-por que está aqui? Achei que os deuses odiava os humanos... - s/n pergunta olhando nos olhos do deus que está bem a frente.
-Odiamos, mas resolvi abrir uma exceção- Loki responde.
-então, por que se escondeu atrás do sofá? Quem achou que seria?- s/n questiona o deus.
Loki pisca algumas vezes, e então s/n vê ele olhar para os lados... Está tentando disfarçar daquela situação constrangedora de alguns minutos atrás.
Ele não irá admitir que está escondendo do Odin, não... O orgulho não deixa.
-ora, aquilo foi apenas... Um deslize- Loki responde rápido, tentando disfarçar de seu desconforto.
S/n levantou uma de das sobrancelhas, sabe muito bem que ele está mentindo. Mas fingiu que acreditou nele, a mesma se levanta fechando a caixa de pizza vazia.
Ele viu que ela está fingindo que acreditou... Fingir também e uma especialidade dele.
Mentir, enganar, fingir, trapacear e etc... Não vão funcionar com ele, Loki sabe muito bem quando alguém está mentindo, trapaceando é enganando.
_____________________________________________
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração travesso. - (Loki)
Storie d'amoreLoki, é conhecido como o deus da trapaça e da mentira. O deus que em toda sua vida nunca amou nenhum ser que já existiu nesse mundo... Aquele que e visto como o caos em pessoa. Será... Possível ele amar alguém? ______ Fanfic contém: comédia, romanc...