Capítulo anterior
O deus fica intrigado, não era exatamente isso que ele estava esperando mas aceitou sorrindo, interessado em saber até onde isso irá levá-lo.
_______________________________________
Os dois foram pra um bar animado, o bar está lotado é as pessoas estão cantando, conversando é bebendo.Sentaram em uma mesa é o deus fixa seus olhos roxos na humana em sua frente, é então o mesmo começa analisa-la.
Vendo seus cabelos enrolados é castanhos, seus olhos também são castanhos. O deus a achou encantadora.
A humana pediu duas canecas de cerveja, as bolhas da cerveja está transbordando é assim escorrendo do lado de fora da caneca.
-hein, me fale quem é você? Não disse seu nome minha doce humana- Loki pergunta sorrindo pra menina que está sentada em sua frente.
A mesma o olhou, encarando o deus com seus olhos castanhos escuros, a mesma sorrir é então responde.
-Eu, sou a s/n- s/n responde sorrindo.
Loki apoiou seu queixo em sua mão é sorriu maliciosamente pra sua companhia, é então ele sorri de forma sedutora.
-É um nome tão simples, mas um tanto quanto intrigante- Loki fala sorrindo.
-É você?- s/n pergunta.
-que falta de cavalheirismo vindo de mim, eu sou loki. O deus da trapaça é da mentira- Loki fala sorrindo
-Loki? A mitologia fala muito mal de você, fala que você é um babaca, sem vergonha, pilantra é um safado mas... Vejo que é um cara gente boa- s/n fala sorrindo
Loki sorri de forma maliciosa é travessa com esse comentário dela, pois ele sabe que não é mentira o que ela está falando.
-Ah, s/n, a mitologia acostuma exagerar um pouco, não acha? Talvez eu seja um pilantra as vezes... Mas também posso ser um cara gente boa quando quero- Loki fala mostrando um sorriso travesso.
S/n olha pro Loki com uma sombrancelha levantada, a cara travessa que ele está fazendo diz outra coisa.
-pela cara que está fazendo pra mim, não sei se a mitologia está exagerando. Mas mesmo assim vejo que é um cara gente boa- S/n fala levando a caneca de cerveja até a boca é assim bebendo.
Loki sorri maliciosamente é então ele olha pra moça que está na frente dele.
-A mitologia nunca conta a história completa, acredite minha doce s/n, sou um deus complexo, algumas das pegadinhas ou brincadeiras sempre vem de um coração "bom"- Loki fala sorrindo travesso
-então, me conte a história completa, me conte o porque você é injustiçado na mitologia- s/n fala com curiosidade apoiando sua cabeça em sua mão é encarando o deus que está bem na sua frente.
Nessa hora todo mundo do bar ficaram quietos é olharam pro deus, é o deus sorriu maliciosamente é então ele começou a contar uma história.
Uma história muito envolvente, muitas reviravoltas é trapaça, onde ele é retratado como um herói da justiça que é incompreendido, que no fim da história, o herói se sacrificou pra proteger aqueles que ama.
Todos os bêbados do bar se emocionaram com a história que o deus inventou, é o deus pegou um lenço é começou a limpar as lágrimas imaginaria.
Colocou Odin é Thor, é os outros deuses como os verdadeiros vilões, enquanto ele, o adorável e injustiçado Loki era o verdadeiro herói incompreendido, que salvava sempre o dia.
-o que achou minha doce s/n?- Loki pergunta sorrindo travesso
S/n olhou ao redor do bar vendo todos emocionados com a história emocionante que o deus contou, a história do herói.
-se eu não te conhecesse teria acreditado, mente que nem sente- s/n fala
Um brilho de travessura brilha nos olhos de Loki, o mesmo sorrir maliciosamente pra s/n é então ele fala.
-ah, minha doce s/n, mentir é a minha especialidade é algo que eu faço muito bem- Loki fala mostrando um sorriso travesso
Loki pediu mais canecas de cerveja, seria apenas uma caneca de cerveja mas se tornou várias prós dois, talvez os deuses nórdicos tera que lidar com o deus da trapaça bêbado.
Foi uma noite bem animada, o deus continuava e enganar todos com suas histórias emocionantes é envolventes.
É todos nesse bar acreditavam menos s/n pois sabia um pouco da mitologia nórdica.
Foi uma noite muito emocionante...
_______________________________________
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração travesso. - (Loki)
Storie d'amoreLoki, é conhecido como o deus da trapaça e da mentira. O deus que em toda sua vida nunca amou nenhum ser que já existiu nesse mundo... Aquele que e visto como o caos em pessoa. Será... Possível ele amar alguém? ______ Fanfic contém: comédia, romanc...