Josh Narrando
entro no colégio e logo alguém me abraça pelas costas e aquele cheiro,aquele perfume invade meus sentidos me viro dando de cara com a loirinha louca que me beija apaixonadamente de forma possessiva.
—o que significa isso??(pergunto confuso com sua atitude já que ela nunca fez isso na frente de todos)
Lucy:oras meu amor você esqueceu hoje e nossa despedida temporária já que sua siganinha vai voltar
—já disse pra não chamar ela assim ela é minha namorada
Lucy:namoro que dá sua parte e mais falso que nota de 1 real no Brasil né lindo.
—tome cuidado com as palavras Lucy e meu namoro com ela não é falso só não temos assim sintonia o bastante.
Lucy:porque não termina logo com aquela aquelazinha e fica comigo em olhe só pra mim,eu sou bem melhor que ela
—mesmo que eu cogita-se a ideia de terminar você seria a última opção pra substituí-la
a garota me olha revoltada
Lucy:posso saber o porque,eu não sou o bastante pra vossa senhoria??
—se eu tiver de ter uma namorada quero que ela seja apenas minha e não da escola inteira (me aproximo e pego seu queixo com os dedos)Bebê.
Saio dali deixando a garota furiosa pra trás e pego meu celular do bolso vendo as mensagens logo noto que chegou uma mensagem da minha morena dizendo que já estava chegando ao aeroporto saio do colégio indo pro estacionamento pego meu carro indo em direção ao aeroporto.
Chego no local de desembarque e fico olhando ao redor até avistar a garota vir correndo com uma mala de mão ela deixando a mala no chão. Ela me abraça enrolando as pernas ao redor da minha cintura e nós beijamos apaixonadamente.
Desirre:senti saudade meu loirinho.
—ahh eu também minha morena.
ela desce do meu colo e pego a mala indo ao seu lado pro estacionamento.
Entramos no carro e dou partida indo em direção a minha casa já que ela ficará lá uns dias até arrumar uma casa pra ficar.Desirre:como está todo mundo ??
,
—estão todos bem as garotas sentiram sua faltaDesirre:aii eu também principalmente da Lucy ,não ter minha melhor amiga ao meu lado foi difícil e você também é claro(ela faz um carinho na minha nuca e dou um sorriso meigo pra ela)
por fim chego em casa e ela desce do carro saltitando e entra olhando ao redor ,logo minha mãe aparece gritando alegre e meu pai logo atrás.
Passados alguns minutos Jonh entra em casa e Desirre ao vê-lo da um grito e corre até o garoto a abraçando apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semi-deuses esquecidos
Fantasyquando uma maldição paira sobre os pilares do Olimpo jovens tem que recomeçar suas vidas e talvez aprender tudo aquilo que não aprenderam como semi-deuses e claro Sobreviver,sem saber quem são e o que são.Como meros mortais.