Desirre Narrando
Entro em uma das salas de aula e tranco a porta olhando furiosa pras minha irmã.
—o que estava pensando da vida,qual foi a parte que devemos passar despercebidas que as duas não entenderam
Enquanto a mais nova tinha o olhar sem graça olhando pra baixo a do meio bom e ela né,ela simplesmente estava sentada encima de uma mesa com as pernas pra cima em outra mesa enquanto tinha o sorriso de deboche de sempre.
Bianca:relaxa mana ninguém vai desconfiar de uma bonequinha com cara de santa como essa(segura o queixo de Aurora que apenas encara tudo confusa)
–não esqueçam porque estamos aqui e voltem pra casa pra começarem a tecer as novas vidas.Agora.
as duas saem uma ao lado da outra da sala e saio em seguida encontrando Josh com Lucy ao seu lado,respiro fundo tentando me acalmar e vou andando vagarosamente até os dois e a falsa ao me ver vem correndo em minha direção com aquele seu sorriso falso de sempre a abraço mantendo meu rosto de atriz e olho o falso vendo a cena atrás de nós com um sorriso carinhoso,neste momento tudo que mais quero é matá-lo.
Me aproximo do mesmo lhe dando um selinho
—eu vou pra casa meu amor tenho trabalho a fazer e sabe que o trabalho jamais espera não é mesmo
ele assente com a cabeça
Josh:mais tarde passo lá pra te ver
—ficarei te aguardando
saio do lugar respirando aliviada mais então 3 pessoas param na minha frente olho as garotas confusa mais então as reconheço.
Hina:como vai Desirre ou prefere o nome Atropos.
meus olhos se arrega-la e olho em volta se ninguém estava ouvindo
Shivani:acho que nos deve uma explicação não é mesmo,porque de vocês estarem aqui e não naquele buraco que viviam
Desirre:vou explicar tudo a vocês mais não aqui vamos a minha casa lá conto tudo do começo
Saímos dali indo até minha casa e ao abrir a porta vejo minha irmãs na sala arrumando alguns fios enquanto iam separando os e iniciando alguns.Aurora direciona o olhar pra mim e diz
Bianca:precisamos que você corte alguns fios aqui indesejáveis.
–não fale assim Bianca são vidas e não objetos qualquer
Bianca:Tanto faz(ela revira os olhos então nota as garotas atrás de mim que encaravam tudo com os olhos arregalados)
—irmãs essas são...
antes que eu terminasse Aurora tomou a frente com sua expressão fria
Aurora:Elas são as Horas.Nos sabemos ,somos controladoras da vida,sabemos de tudo no mundo,tanto aqui quanto abaixo quando lá encima.
Bianca:deixa eu adivinhas os reloginho ambulantes vieram aqui pra saber o porque de três deusas fodasticas estarem nesse moquifu.
Toco minha testa tentando me acalmar e vejo os olhares das três se direcionar até minha irmã com raiva enquanto a louca sorria diabólicamente.
Bianca:Uuui acho que estressei os reloginhos.
—Some daqui Bianca,AGORA(grito mais alto e ela sai rindo)
Aurora:nos desculpem pela forma que essa louca age mais infelizmente ela nasceu assim e não podemos trocar,e aceitar (diz com descrença ainda arrumando os fios)
—sentem se temos muito a falar ainda
elas se sentam ainda meio desconfiadas e então minha irmã para de fiar por fim olhando pras garotas com um mini sorriso
Nour:qual o motivo de estarem aqui realmente ?
Olho pra mais nova que começa a falar
Aurora:a três anos fiamos um fim errado,misturamos um fio de Titã com Deus e formamos um ser muito poderoso.
—esse ser nasceu do Olimpo como filho de um dos semideuses,até então o garoto estava protegido mais então um dia Bianca viu através de um fio que o garoto estava em perigo
Aurora:Cronos quer o garoto pra poder sair do Tartaro e se ele conseguir isso
—eu terei que cortar milhões de fios,milhões de vidas desvaiando em meus dedos e tudo que menos quero é isso.
Aurora :a raça humana entraria em extinção,tudo que conhecemos e amamos morreria e nem mesmo nos poderíamos reverter isso.
—estamos aqui pra proteger esse garoto
vejo as três suspirarem fundo e Shivani abaixar a cabeça pondo a nas mãos.
Hina:esse...garoto é o Fylip??(pergunta relutante)
então escutamos uma voz da escada responder
Bianca:Sim.
a feição das três então se transforma em pânico .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semi-deuses esquecidos
Фэнтезиquando uma maldição paira sobre os pilares do Olimpo jovens tem que recomeçar suas vidas e talvez aprender tudo aquilo que não aprenderam como semi-deuses e claro Sobreviver,sem saber quem são e o que são.Como meros mortais.