Diarra Narrando
E
ntro no castelo da minha mãe,minha casa,onde nasci e as lágrimas já se formam em meus olhos persistindo em meus olhos.Olho ao redor e todas as minhas lembranças neste lugar me vêm a mente.
Minha mãe vem até mim com um vestido Azul escuro e me abraça forte e as lágrimas rolavam de seus olhos.
Selena:seja forte meu amor.Saiba que estarei com você sempre.Te amo minha estrelinha.
Solto de seu abraço e subo as enormes escadas indo pro meu quarto me Deito na cama e assim me permito chorar.
Sofya Narrando
Entro em casa e vou até meu quarto furiosa meus olhos saíam faíscas brancas então minha mãe entra em meu quarto apreensiva.
Menemósine:meu bebê me perdoe mais isso era necessário e o melhor pra todos vocês um dia vocês entenderam.
olho pra mesma indignada e me aproximo dela olhando seus olhos
-o melhor pra nós?Abandonar os filhos e o melhor pra vocês??Quanta hipocrisia,sabe acho bem interessante quando Cronos engoliu seus filhos todos o chamaram de monstro agora vocês abandonarem seus filhos em um lugar cheio de criaturas e cuidando não é mesmo..Me faz o favor do momento que eu cruzar aquela porta ali me esqueça porque pra mim vocês morreram
Saio do quarto e escuto o choro da minha mãe saio então de casa sem olhar para trás mais sinto seu olhar da porta me vendo partir.
Ally Narrando
entro em casa e minha mãe me olha por um instante com seu olhar frio de sempre e Any vem atrás de mim e então minha mãe da um sorrizinho de deboche pra minha irmã.
Any:deve estar feliz né ficará sem ver minha cara durante anos,eu te aconselho uma coisa vaca,aproveita pois eu vou voltar e sua paz estará acabada novamente bebê (fala com deboche olhando na cara da minha mãe e a mesma da um suspiro forte com raiva)
então deixo as duas e subo pro meu quarto vejo minha coisas e minhas fotos que estão espalhadas pelo quarto e me Deito na cama pra esperar dar a hora de ir ao Olimpo.
Sabina Narrando
Entro em casa e vejo os olhares de minha mãe e meu tio e logo Bay entra também os dois olham pra nós e nós abraça.Bay:chora não bebê pelo menos vai sobrar torta já que a Sabicomilona não vai tá aqui pra comer tudo(olho pro mesmo fingindo estar ofendida e o mesmo da gargalhada da minha cara e minha mãe mais meu ti começam a rir também)
—traição,vocês são um bando de traidores.
Josh Narrando
Entro no salão dos Deuses e vejo meu pai ao lado de Zeus e Hades então logo Noah entra também e olha pros mesmos com desdém.
Noah:o circo então já começou
Hades:olha só as palavras moleque
Noah:o que foi,o que vai fazer comigo isso tudo já não é o bastante e meu filho como fica nessa história toda?
Hades:quanto a isso não se preocupe ele continuará com a mãe dele ela se lembrará dele só não irá lembrar de você e que você é o pai dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semi-deuses esquecidos
Fantasiquando uma maldição paira sobre os pilares do Olimpo jovens tem que recomeçar suas vidas e talvez aprender tudo aquilo que não aprenderam como semi-deuses e claro Sobreviver,sem saber quem são e o que são.Como meros mortais.