Sabina Narrando
estou neste momento em minha casa entendianda como sempre com as pernas pra cima sem ter o que fazer até que o mala do meu irmão entra na casa com uma cara de desgosto e raiva e um pouco apreensivo.suspiro de cansaço de saber que terei que perguntar o que é pra ser educada.
—o que tá acontecendo mala
Bailey:A Joalin sumiu a 3 meses já e não responde minhas mensagens nem me liga de volta e como se tivesse desaparecido.
—talvez ela estava cansada de olhar essa sua cara feia maninho e foi caçar algo util pra fazer,fica calmo logo logo ela aparece.
reviro os olhos entediada e então tenho uma ideia
saio em disparada pra cozinha enquanto o retardado fica me olhando com sua cara típica,de retardado . Entro em meu quarto vestido uma bota e deixo a mesma roupa que eu já estava
Mais é claro começo um short debaixo do vestido pra casos de acidentes.
—vou colher flores e frutas na floresta da vila.
saio de casa às pressas com uma cesta em mãos e entro em meu carro indo em direção a floresta que não era muito distante de casa,ao chegar sinto o vento bater em meu rosto e um sentimento de liberdade me preenche saio em disparada pelas flores e entro na mata vendo os pássaros voarem assustados o que fascina,sempre amei tanto animais quanto aves e principalmente as matas de modo geral.
Aproveito o local arejado e fresco e me Deito no gramado sentindo um sentimento de paz e tranquilidade me atingir e fecho meus olhos apreciando o momento até que escuto um barulho na mata parecendo ser um bicho ,abro um olho vagarosamente e vejo de canto de olho uma onça me olhando com as pressas enormes e ao correr em minha direção,por mais estranho que pareça dei um salto por cima dela caindo no chão em pé atrás da mesma e vejo a ficar meio atordoada com isso então saio correndo da floresta em disparada ainda confusa com o acontecido.
Entro em casa depois de um tempo novamente e subo direto pro quarto indo ao banheiro tomar uma ducha.
Troco então de roupa depois do banho vestindo algo mais leveaté que escuto uma conversa do andar de baixo.Desco as escadas lentamente e então vejo meu irmão olhando pra uma mulher e um homem de forma confusa enquanto os mesmos conversavam com nossos pais.
Termino de descer as escadas e seus olhares se viram pra mim.
mae:minha filha querida temos visitas,velhos amigos nossos,esses são Artemis e Apolo.
Me aproximo com um sorriso mínimo e estendo a mão a Apolo que a aceita de bom grado e a aperta com um sorriso galanteador. E uou que homem,isso sim que é homem.Ele era velho mais estava em forma.
Sigo até a mulher que tinha uma expressão emocionada o que achei meio estranho mais no entanto ignoro pega do em sua mão como forma de comprimento mais então sinto algo estranho, parecia uma energia que erraria a meu corpo mais isso não foi ruim foi na verdade muito bom.
Me afasto recebendo o olhar de julgamento e questionamento de Bailey que me encarava com a testa franzida,me sento então ao seu
lado no sofá enquanto nossa mãe começava a conversa.Artemis:Soube que hoje é seu aniversário Sabina, trouxe-lhe um presente de aniversário, e simples mais espero que goste.E pra não ficarmos desiguais Apolo trouxe um para você Bailey.
Ela então nós estende dois saquinhos marrom de pano com dois frascos em cada um um deles em uma tonalidade rosa e a outra em marrom meio escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semi-deuses esquecidos
Fantasiaquando uma maldição paira sobre os pilares do Olimpo jovens tem que recomeçar suas vidas e talvez aprender tudo aquilo que não aprenderam como semi-deuses e claro Sobreviver,sem saber quem são e o que são.Como meros mortais.