Ally Narrando
entro no enorme Palácio e vejo todos focarem seus olhos em mim logo minha mãe sai de um salão com seu vestido dourado enorme que brilhava com a luz do lugar ela ao me ver corre em minha direção me apertando em seus braços me deixando até sem ar.
Hera:Minha cerejinha senti tanto sua falta tem alguém que tava enlouquecendo querendo te ver
ao dizer isso me viro vendo o garoto do qual cresci meu irmão de alma e coração. Eros o Deus do amor .
Abraço o mesmo pulando em seus braços e o mesmo da um gargalhada da situação enquanto minha mãe se retira nos deixando a sós.
Ally:onde está meu bebê??(olho ao redor atrás do garoto que me encara fingindo revolta)
Eros:também é muito bom vê-la Pirralha e quanto ao seu bebê (fala com sarcasmo)ele está no jardim
Saio correndo em desespero indo até o jardins e ao chegar fico olhando ao redor até sentir patas em mim e caio no chão com o impacto dando gargalhada.
Olho pro Tigre branco encima de mim com a língua de fora me examinando minuciosamente e o abraço sentindo minhas lágrimas começarem a rolarem de emoção de tê-lo próximo de mim finalmente
White
Me levanto do chão e abano minha roupa decidindo entrar no castelo por fim entro com White atrás de mim e vejo os olhares de medo do Tigre das pessoas.Vou para meu quarto e entro no mesmo trancando a porta e vou ao banheiro deixando White no quarto deitado no carpete próximo a cama, encho a enorme banheira de água entrando dentro em seguida enquanto sinto meu corpo relaxar e fecho os olhos respirando fundo.
Depois de algumas horas saio da água e visto minha roupa rapidamente.
Coloco minhas luvas e arrumo meu cabelo
Saio do banheiro e vejo que White já não estava mais no mesmo lugar ,na verdade ele estava em minha cama em sua forma humana dormindo tranquilamente. Pego uma jarra d eafua caminho vagarosamente até a cama e o despejo em seu rosto assustando o garoto que levanta as pressas.
White:que..que isso Ally enlouqueceu ,quer me matar de vez é.
—não mais você sim o que já disse sobre se transformar sem eu por perto,e se alguém entrasse aqui em
White:a porta tá trancada(diz com sua expressão de óbvio)doidona.
olho furiosa pro garoto e começo a bater nele com tapas
—doidona e a tua mãe filho de uma egua, cachorro, vagabundo.
o garoto fica apenas dando gargalhada e então paro a sua frente revoltada
White:onnn meu guinominho ficou rovoltado
—se transforma agora e sai do meu quarto você hoje vai dormir lá fora pra largar de ser idiota, panaca.
vejo sua feição de desespero e tristeza e logo se transforma em Tigre de novo ,abro a porta pondo o pra fora .
White
Humano
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semi-deuses esquecidos
Fantasiaquando uma maldição paira sobre os pilares do Olimpo jovens tem que recomeçar suas vidas e talvez aprender tudo aquilo que não aprenderam como semi-deuses e claro Sobreviver,sem saber quem são e o que são.Como meros mortais.