cap 41

18 2 5
                                    

Savannah Narrando

10 anos atrás

daqui algumas horas vou pro castelo neste momento estou com minha máscara em mãos e já imagino todos ao redor conversando e celebrando,hoje e uma data especial,e o baile de noivado da Sina e do Noah é não poderia estar mais feliz por eles que logo construirão uma vida juntos.

Pra ocasião escolhi um vestido vermelho que simboliza o amor,a paixão.Meu salto e da mesma cor e minha máscara preta .

Meus cabelos deixei eles soltos naturais fazendo apenas ondas nas pontas pra ficar bonito e prontissima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus cabelos deixei eles soltos naturais fazendo apenas ondas nas pontas pra ficar bonito e prontissima.
Entro no castelo recebendo o olhar de todos no salão de baile e alguns como forma de respeito por serem seres mágicos menos poderosos como as ninfas,abaixam a cabeça se curvando pra mim.

Vou até Any que estava com Josh atrás da mesma abraçando sua cintura enquanto ela conversava com um demônio sobre algo que não sei bem o que.

A garota usava um vestido azul caneta bem marcante que destacava sua beleza intensamente.

E sua máscara estava em suas mãos e essa tinha o mesmo tom dos saltos,branca que deu a ela um contraste a mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E sua máscara estava em suas mãos e essa tinha o mesmo tom dos saltos,branca que deu a ela um contraste a mais.

Olho ao redor vendo o pessoal, Kris e Hina conversavam em um canto as escondidas o que não passa despercebido por mim,Bailey e Sabina zoavam a cara de Noah que estava rindo alegremente,Shivani e Nour conversavam em um canto intediadas mais fingindo estar alegres.

LiSA e Heyoon discutiam com Atena sobre algo envolvendo a segurança do lugar.Diarra andava pelos seres misticos mais fracos comprimentando-os de forma carinhosa e vejo o brilho nos olhos deles de estar vendo a idola da maioria deles.

Logo as trombetas da festa são soadas e vejo nas portas enormes do salão sr abrirem e no alto da escada estava ela,nossa noivinha.

Ela estava linda com um vestido dourado o que não é fácil de ver já que seu outfit é completamente preto maus que agora estava sendo trocado pelo branco com dourado .
Sua máscara tampada o início de seu rosto mais ainda sim víamos as lágrimas de emoção da garota.

Logo Noah toma sua mão direcionando-a para o meio do palco onde começam a valsa e logo vejo mais casais se formando até que quase todos ali dançavam menos eu e as três irmãs que conversávamos vendo todos ali super felizes,mal sabem eles o que o fu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo Noah toma sua mão direcionando-a para o meio do palco onde começam a valsa e logo vejo mais casais se formando até que quase todos ali dançavam menos eu e as três irmãs que conversávamos vendo todos ali super felizes,mal sabem eles o que o futuro nos aguarda.

Shivani:quando vai ocorrer??

—daqui dez anos se não estiver enganada.

Nour:temos que contar aos deuses eles precisam saber que daqui dez anos perderam seus filhos,por tempo indeterminado.

Hina:não seja boba Nour,eles já sabem só não sabem como suportar isso ainda.

—perguntarei ao meu pai ele deve saber

Shiv:tome cuidado..

a garota diz com uma expressão de preocupação sendo seguida pelas irmãs que tinham as mesmas expressões.

—ele é meu pai ele não me fará mal.

Hina:não é dele que temos medo.

Nour:seu..ex..

—como disse ex..não tenho maus nada com ele....

Antes que falássemos mais alguma coisa as portas do salão são abertas e uma figura infurecida passa por elas com os cabelos em chamas e dois cães assustadores ao lado

Lauren:que consideração Noah...Nem chama mais sua irmãzinha pra essa porcaria de baile(a garota grita infurecida)

Nour:Sav já sabe o que fazer..

reviro os olhos cansada daqui e tomo meu champanhe todo em uma só golada.

Então sinto meu poder nascer em meu corpo e minha mãos brilhar em um tom rosa claro e imagino que meus olhos estão do mesmo geito pela sensação que sinto no momento.

—que comece a diversão *coloco a taça na mesa me afastando da mesma indo até a doida que gritava e xingava o noivo*

—Lau por favor vamos parar com isso não é,isso tudo tá ficando chato,não me obrigue a usar meu poder em você.

Lauren:tenta a sorte bruxinha.

sinto meu corpo tremer e queimar de ódio então dou um sorriso psicopata pro lado da garoto e então digo as seguintes palavras olhando pra ela no fundo dos seus olhos

—você esquecera esse momento e casamento e voltará para casa,AGORA.(grito a última palavra e a garota só dá um sorriso meigo virando pra porta mais então me pegando de surpresa ela vira na direção de Sina que está no começo da escada atirando e em um movimento rápido sem pensar direito apenas paro o tempo e a bala trava no mesmo lugar.

Pego a bala no ar olhando-a minuciosamente até escutar uma voz masculina bem conhecida atrás de mim
falar

Frey:achei que não usasse meus poderes ratinha.

—o que faz aqui pai.?

olho pra ele com julgamento e vejo ele dar uma risada indo até uma mesa de quitutes pegando um levando a boca

Frey:vim te visitar ratinha,até porque sua mãe nunca mais te levou a Alemanha pra me visitar fiquei com saudades,não só eu mais seu louco também.

—ele não é meu,não mais,sabe disso papai.

Frey:então deveria dizer isso a ele já que ele te espera pra voltar até hoje,ele fica chorando pelos cantos dizendo "ahh minha cerejinha não me ama mais ela me abandonou "tinha que ver só a depressão do moleque e de partir o coração.Vejo nem fax mais suas pegadinha(diz o homem com um deboche estampado no rosto)

—Pode ir embora agora depois falo com o senhor no momento se não percebeu tenho trabalho a fazer(falo e ele olha em volta fixando o olhar pras minhas amigas e ao me virar em suas direções vejo as três irmãs com os olhos esbugalhados)

meu pai da um sorriso psicopata pras garotas e um shauzinho pra elas que tinha um olhar de medo extremo.

Semi-deuses esquecidos Onde histórias criam vida. Descubra agora