Shivani Narrando
Entro no salão dos Deuses aqui ficava nossa ampulheta mágica ela na verdade e um enorme relógio meio sombrio e as únicas que tem acesso do mesmo somos nós horas e a mãe da Sofya,tiro meu relógio de bolso verificando as horas e olho pra todos apreensiva
—falta 12 segundos, gostaria de pedir desculpas por isso não concordo com isso mais não tenho nada mais a fazer e saibam que estarei com vocês sempre, cuidarei de vocês e quando cada um despertar estarei lá com cada um.
Hina:E é claro boa sorte
então eu e minhas irmãs ficamos uma ao lado da outra e nós curvamos a nossos semi deuses e vejo os mesmos com os olhos em lágrimas e com eles Fylip que estava agarado na perna do Noah então o relógio deu seu último badalar e todos colocaram as mãos na cabeça sentindo dor e gritarem até um por um cair no chão desacordados e senti uma lágrima rolando no meu olho e minhas irmãs segurarem minha mão
olho pras mesmas e elas choravam vendo os no chão então olho pra tras e nenhum dos deuses estava mais na salaEntão Apolo entrou no salão com seus olhos marejados e pegou Sabina no colo levando para sua carruagem voltou e pegou Sofya, Heyoon, Any,Ally,Lauren, Sina,Diarra e Savannah uma por uma.Entao subiu e saiu rumo a terra.
Em seguida Hermes entrou e foi levando
os garotos puxando os pelo braço até a carruagem do Apolo que já avia voltado.O mesmo saiu novamente e então os Deus se retiraram e eu mais minhas irmãs fomos para nossos quartos nos arrumar pois deveríamos descer pra terra também.
trocamos de roupa vestimos roupas mais humanas
saio do meu quarto encontrando minhas irmãsnossos loks
—prontas girls bora lá nossa missão nos espera.Levanto a palma da minha mao e as mesmas batem.
Descemos pra terra e entramos no colégio que os garotos estão matriculados
Fomos até a secretaria e batemos e logo gritam um entra do lado de dentro a secretaria nos olha sorrindoPriscila a mulher que cuidaria de Any e fingiria ser a mãe dela sorri pra nós.
Pri:sejam bem vindas meninas.Eu já fiz a matrícula das três,cada uma ficará em uma sala já que os meninos não ficaram todos na mesma sala.
Hina:ok sem problemas (da um sorriso mínimo pra mulher)
Saímos da sala em seguida indo pra nossas salas fui até a sala que eu tinha ficado e bato na porta entro olhando ao redor e encontro o olhar de Any,Sabina,Sofya,Kristian e claro Bailey.
E por ironia do destino o único lugar vago era ao lado de Bailey.Professor:seja bem vinda deve ser a Shivani não é mesmo??
—sou eu sim obrigado e desculpa o atraso tive que passar na coordenação pra saber minha sala.(dou um sorriso mínimo)
Professor:Sente se ao lado do Bailey (aponta o lugar )
caminho lentamente e me sento pondo minha bolsa encima da mesa e o mesmo me olha estendendo a mão
Bailey:Prazer sou o Bailey
então pego na sua mão dando um leve aperto e respondo
—sou a Shivani (dou um sorriso mínimo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semi-deuses esquecidos
Fantasíaquando uma maldição paira sobre os pilares do Olimpo jovens tem que recomeçar suas vidas e talvez aprender tudo aquilo que não aprenderam como semi-deuses e claro Sobreviver,sem saber quem são e o que são.Como meros mortais.