cap 33

16 2 2
                                    

Ally Narrando

Entro em meu quarto e White estava na cama olhando pra uma tatuagem em seu braço ao me ver ele me abre um grande sorriso em minha direção se levantando em seguida me aproximo sentando ao seu lado.

—o que tanto olha??

White:essa tatuagem (ele estende o braço e então vejo uma frase em inglês)

—o que significa??

White:só o tempo dirá

—não, quero dizer pra você,o que significa??(Deito a cabeça em seu ombro)

White:nos não podemos decidir o rumo de nossas vidas nem mesmo de nosso próximo,nesse mundo só decidimos uma coisa,se realmente seguimos em frente ou não e é  exatamente isso que venho tentando durante anos.

Ally:tem algo de seu passado que sente Falta?

ele da um sorriso um tanto triste e me responde em seguida meio pensativo

—:meus amigos,crescemos como irmãos mais a muito tempo estamos afastados.

—porque se afastaram??

White:eu diria que nunca nos afastamos apenas seguimos por caminhos diferentes, cada um tendo sua própria história.

—:se pudesse vê-los o que diria??

White:que sempre os amei e eles sempre serão meus irmãos.

—sabe o que mais admiro em você??(lhe dou um sorriso meigo)

—seu jeito apaixonado,sonhador e sempre preocupado com tudo e todos e claro o amor que você tem aqui dentro(ponho a mão acima do rumo de seu coração e vejo o dar um sorrisinho apaixonado)

—agora vou tomar um banho rápido pra podermos dormir,eu tô cansada.

ele assente meio perdido ainda mais ignoro indo ao banheiro tomo um banho e visto meu pijama rapidamente

ele assente meio perdido ainda mais ignoro indo ao banheiro tomo um banho e visto meu pijama rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

saindo do mesmo encontro o garoto agora dormindo tranquilamente.
Me Deito ao seu lado e logo pego no sono.

Sonho**:

Olho ao redor em um jardim com rosas brancas por toda parte e então vejo White olhando sorrindo encantado pra frente.
Sigo seu olhar e então vejo 4 garotos correndo com um menino bem mais novo eu diria que tem uns 14 anos mais ou menos os três corriam sorrindo parecendo estar se divertindo e vejo então una lágrima rolar dos olhos de White e ele segurar minha mão e olhar encantado e com um pouco de orgulho os mesmos.

—são eles não são??os seus amigos??

White:não,são bem mais que isso,são minha família,meus irmãos de vida.

—e quanto ao garoto??

White:ele é meu legado seguindo a diante. A prova que jamais meu nome será esquecido e que tudo o que fiz não foi em vão.

Semi-deuses esquecidos Onde histórias criam vida. Descubra agora