Desirre Narrando
Entro em casa e subo pro quarto jogo a mochila em qualquer canto super cansada e tudo isso no escuro já que as cortinas estavam fechadas e então o abajur é ligado e vejo minhas duas irmãs com sorrisos sombrios no rosto
Lachesis:deveria tomar mais cuidado maninha a muitos males presente na terra que podem ferir uma humaninha indefesa.
—sorte a minha então que não sou humana ,muito menos indefesa(do um sorriso debochado)
Cloto:a Lach viu a Sininho quando chegou aqui eu queria ter ido vê-la também (vejo os olhares de minhas irmãs de tristeza e por um lado fixo da mesma forma)
—lembre-se de manter a descrição e não fazer merda como sempre(a repreendo e a mesma só dá um sorriso cínico)
Lac:e quando foi que lhes causei problemas maninhas??(ela olha pra mim e Cloto e só lhes damos um olhar de tipo,Sério mesmo aquela pergunta)
—qual é o nome de vocês,humano?
Cloto:Lilith
olho pra garota que cara de nojo
—você vai mudar com certeza esse nome, não dá sinceramente.
Lach:Bianca
—e um bom nome ótimo quanto a você Cloto repense,não vai querer saber o que esse nome significa aqui na terra.
ela me olha confusa mais apenas da de ombros começando a pensar nos nomes
Cloto do nada da um grito alto e olhamos assustadas pra ela
Clto:já sei ,meu nome será Aurora como a princesa da Disney
Lach:o nome deu certo você só sabe dormir(ela começa a rir e a mais nova olha furiosa pra ela arrancando mais risadas e até eu começo a rir da situação)
Aurora:Bom e nossas roupas???
—eu tenho várias no meu guarda roupa podemos dividir e depois compramos mais .
Bianca:que seja,vou dar uma volta
—nao arranje problemas
Bianca :não irei
ela sai do quarto e minha irmã olha pra mim apreensiva
Aurora:e se ela arranjar problemas aqui irmã??
—já está na hora dela aprender o que deve ou não fazer maninha é arcar com as consequências dessas ações.
Bianca or Lachesis
a 2 filha
O meio
Aurora or Cloto
a terceira filha
o nascimento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semi-deuses esquecidos
Fantasyquando uma maldição paira sobre os pilares do Olimpo jovens tem que recomeçar suas vidas e talvez aprender tudo aquilo que não aprenderam como semi-deuses e claro Sobreviver,sem saber quem são e o que são.Como meros mortais.