cap 13

22 4 0
                                    

Hina Narrando

Entro no quarto de Savannah hoje completam 3 dias que a mesma está dormindo, ela até agora não deu sinal de nada de que iria acordar.

Afrodite:vou procurar uma pessoa que possa ajudar eu já não aguento mais ver meu bebê nestas condições.

Nour olha pra ela indignada

Nour:você não aguenta mais??(pergunta com deboche)você colocou ela nesta situação se não tivesse concordado com essa idiotice jamais estaríamos aqui agora e sua filha não estaria em coma.

Afrodite:veja-o com fala comigo criança eu exijo respeito eu sou sua deusa não sua amiga(fala alto com sua voz de deusa e eu mais Nour estremecemos na hora com a dor)

Nour:pode me matar ou fazer o que quiser comigo já não me importo com isso tudo eu já estou cansada de todos vocês deuses metidos e arrogantes que colocam seu poder acima de tudo até dos próprios filhos,monstros e isso que são Monstros.(grita a última palavra e o quarto estremece)
ela sai do quarto e então olho Afrodite que encarava o chão e lágrimas rolavam em seu rosto ,sua expressão estava de tristeza e amargura.

Ela levanta o olhar e faz a pergunta que eu mais temia

Afrodite:você também me acha um monstro Hina??(pergunta em lágrimas)

Olho a mesma com pesar e abaixo a cabeça e então a mesma sai do lugar atordoada e em choque.

Um tempo depois uma garota entra no quarto com uma capa preta na cabeça ao seu lado estava Morfeu o Deus dos sonhos e Hermes o Deus mensageiro.

Hermes:viemos ajudar

garota:eu sou Melanie filha de Morfeu,Deus dos sonhos.

—você é semi deusa??

Melanie:não,sou uma deusa minha mãe e a Eos deusa do amanhecer e por isso tenho o poder de acordar qualquer pessoa de seu sono,ao menos que esteja morta.

—e se estiver morta??

Hermes:eu mesmo levarei sua alma em segurança até o lugar de seu Juízo final.

Minha lágrimas começam a rolar então com a possibilidade da garota não acordar mais.

Melanie:fique calma sua amiga ficará bem tenha fé.

—fé em quem,nos Deuses??(pergunto com sarcasmo)isso é culpa deles eles criaram essa situação,eles deveriam resolver isso tudo.

Melanie:não,tenha fé em si mesma e nela (aponta pra Savannah) e em sua força e poder todos nós somos poderosas e não precisamos de ninguém pra permanecer aqui só de nós mesmos.
Então tenha fé e força, e o que sua amiga mais precisa agora nesse momento.

Saio do quarto e fecho a porta pra deixá-los a sós já que eu não posso estar presente nesse momento

Melanie Narrando

pego um pó negro da minha bolsa e passo em minhas mãos então toco a testa da mesma acessando seus sonhos
"
Neste momento estou em um lugar escuro e vejo apenas sua sombra perto de um lago ela estava com o olhar perdido sem saber onde estava sentada em uma pedra na frente do lago ao me notar seu olhar se torna confuso
estendo minha mão direita pra mesma que pega a mesma em relutância

Melanie:hora de voltarmos pra casa Savannah.

uma lágrima solitária da mesma cai no lago e então....
"
Acordo do sonho e olho a garota em minha frente,o quarto então começa a balançar e tudo nele começa a tremer uma forte luz Rosa sai de seu corpo e seu corpo se ergue da cama começando a flutuar então ela fica em pé no ar e então seus olhos se abrem e eles estavam completamente rosas e brilhavam

"Acordo do sonho e olho a garota em minha frente,o quarto então começa a balançar e tudo nele começa a tremer uma forte luz Rosa sai de seu corpo e seu corpo se ergue da cama começando a flutuar então ela fica em pé no ar e então seus olhos se abr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

saio correndo do quarto vendo a luz aumentar cada vez mais,Hermes usa sua magia pra controlar a magia da garota que aos poucos vai acalmando então depois de um tempo ela volta ao chão agora normal.

Savannah:Olá Melanie, Hermes,Morfeu,e bom vê-los novamente.E bom estar de volta ao normal.

Semi-deuses esquecidos Onde histórias criam vida. Descubra agora