cap 1 ( Congresso)

72 4 0
                                    

Noah Narrando

Meu nome é Noah,quem eu sou??bom sou filho de um dos  Deuses mais poderosos do Olimpo,Hades.
Eu não diria que somos maus apenas resolvemos nossos problemas de uma maneira diferente mais não vim aqui pra falar em mim até porque tenho coisas mais importantes no momento.
Hoje e o 10 congresso de filhos de Zeus ou melhor falando dos filhos dos deuses do Olimpo hoje nos reuniremos pois a filha de uma das deusas exigia uma reunião de urgência a qual ninguém sabe o assunto e isto já me preocupa....

Vou pro meu banheiro e tomo um banho demorado saio e já visto minha roupa do congresso que é toda preta com detalhes em vermelho penteio meu cabelo saindo no banheiro dando de cara com alguém sentado na minha poltrona e como a mesma estava de costas não deu pra ver quem era então tirei uma adaga do meu casaco e vou me aproximando devagar mais então a pessoa vira a poltrona.

—que susto garota o que tá fazendo aqui,?

Lauren:Ué meu amor vim te chamar pra irmos juntos pro Olimpo ou se esqueceu da reunião de hoje??

—ah não, não já tô descendo (olho pra ela esperando ela dar o fora mais nada resolve)

vou até a porta do quarto abro apontando pra fora

—cai fora Lau,privacidade por favor

ela sai bufando batendo o enorme salto no chão e então bato a porta com toda brutalidade dos deuses.

vou até meu criado mudo e pego de dentro um frasco roxo abro ele dando um golada,esse frasco é de uma poção que nós semi deuses temos que tomar pra preservar nossa imortalidade.

vou até meu criado mudo e pego de dentro um frasco roxo abro ele dando um golada,esse frasco é de uma poção que nós semi deuses temos que tomar pra preservar nossa imortalidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

saio do quarto descendo as enormes escadas negras e meu pai vem até mim com uma cara nada boa.

Hades:Noah porque desbratou sua irmã dessa forma?

—espera aí ela falou isso foi(olho pra mesma indignado)olhem só primeiro de tudo antes de virem cobrar respeito de mim cobrem da filha de vocês,porque até onde eu sei ela invadiu meu quarto sem meu consentimento e eu não vou mais ficar aqui discutindo com vocês porque estou atrasado bye bye.

Saio do castelo e fico escutando os gritos do meu pai do lado de fora de furia e sinceramente esse me irrita demais.

Minha "irmãzinha" sai de dentro do castelo com aquele sorrizinho de deboche dos infernos.

Lauren:você viu né bebê como funciona não é mesmo,ou você está comigo ou está contra o papai e aí o que vai ser.

saio sem olhar pra cara dela e sem dar resposta e acho que a mesma deu pra entender bem a resposta da sua pergunta.
Abro o portal e pulo no mesmo indo pro Olimpo e fechando o mesmo deixando a chatonilda pra trás,ela vai se ferrar já que ela não sabe abrir portais.

Chego no Olimpo na sala de reuniões dos semi deuses e vejo Any e Josh já em seus tronos conversando.

Any:Olá Noah seja bem vindo,onde está Lauren?

Noah:ela me irritou então deixei ela pra trás,ela vira de carro.

Josh:Mais isso gastará dias pra ela  chegar.

—exatamente ou seja não esperem por ela ok(digo e Josh da uma risadinha sendo dispensada na mesma hora por Any com um olhar sério para o mesmo)

Joah:Vamos lá Nany e engraçado ela mereceu aquela garota e irritante,sem ofensas Noah mais não sei como namora ela ainda.

Assim caminho até meu trono e me sento então percebo algo estranho,um trono a mais,um trono que não era colocado a 10 anos.Entao faço a pergunta mais temerosa do dia.

—A Sina voltou?

Os dois então se entre olham e respondem temerosos.

os dois em unissono:Sim.

Naquele momento meu mundo desabou alguns outros semideuses entram mais nem consigo ver direito quem é.

todos eles se sentam sobrando apenas dois trono ao meu lado,DA SINA E DA LAUREN.

Semi-deuses esquecidos Onde histórias criam vida. Descubra agora