Nour Narrando
Sento na cama ao lado dele que me encara meio sem graça e então diz me deixando surpresa
Morfeu:me desculpe..
–não tem porque pedir desculpas só disse o que considerava o certo eu que fui e sou fraca demais,sempre fui.
Morfeu:nunca foi e nunca será fraca,e a pessoa mais forte que conheço,você é suas irmãs estão fazendo algo que nenhum Deus desse Olimpo te vê coragem e capacidade de fazer e por isso são dignas de muita admiração e respeito. Mas não posso continuar desse jeito,isso tudo está machucando nos dois e não está dando certo.Entao temos que chegar a uma decisão definitiva.
—o que..está querendo dizer com isso??
digo com preocupação
Morfeu:se realmente quer continuar comigo mais do geito certo nos assumindo juntos, ou se quer esquecer tudo isso, cada um em seu canto vivendo suas vidas .
Fico em choque sem saber o que fazer ou dizer
Paro um pouco pra refletir sobre tudo que passamos até agora com milhões de memórias em minha cabeça sendo reproduzidas e então por fim chego a uma conclusão...
—somos eu e você contra o mundo
ele me olha confuso sem entender
então dou um sorriso puxando pra mim beijando-o com calma e paixão carregado de sentimentos e também saudades.
ele se afasta olhando em meus olhos e pousa suas mãos em cada lado do meu rosto fazendo um leve carinho
Logo minha mãe abre a porta do quarto olhando pra nós em dúvida
—Mamãe estamos namorando,só falta o pedido(olho pro homem que dá um sorriso sacana)
—e quanto a Mel??(olho pra ele em duvida)
Morfeu:ela vai adorar a novidade pode ter certeza.
Dou um sorriso entrelaçando nossas mãos e saímos do quarto juntos
Shivani:eai qual é a novidade(diz olhando pra nós dois juntos)
—estamos juntos.
Hina:parabéns maninha(ela me da um abraço apertado e olha ameaçando Morfeu)se fizer ela sofrer acabo com você.
ele da um olhar assustado pra ela que dá um sorriso meigo e acabo rindo dos dois.
Morfeu:vamos dar uma volta??
confirmo com a cabeça e saímos dali juntos logo estamos na terra.
Morfeu:quero te mostrar um lugar,mais pra isso...(ele pega um tecido nas mãos e coloca ele em meus olhos me vendando)
Depois de um tempo andando ele tira a venda de meus olhos e posso ver o local...E uma era lindo,lindo não Maravilhoso.
no final do enorme corredor de árvores vejo por fim um Gasebo e no meio dele tinha uma mesinha branca e a mesma estava toda decorada encima
sinto meus olhos encherem de água olhando pra Morf que me encarava em expectativa.
—eu amei meu amor,obrigado(pulo nos braços do mesmo abraçando-o)
Morf:My lady(ele puxa a cadeira para que eu sente e eu me sento na mesma)
Logo pra minha surpresa Shivani aparece com um vinho em mãos
—você já tinha organizado isso desde que minha mãe foi atrás de mim não é?
Morf:Sim,foi fácil saber pra onde iria já que aquele era nosso lugar né.Ela só fez o favor de ir até lá.
—e se eu não voltasse com você?
pergunto com a taça de vinho em mãos
Morf:isso não iria acontecer,até porque quem não iria me querer né bebê (ele da um sorriso de lado piscando pra mim de forma galanteadora)
vejo minha irmã que estava parada ao meu lado começar a gargalhar e diz então
Shivani:eu não...
Morfeu:você não vale,vive babando pelo mini lobinho.
Shivani:Bailey não é um lobo(diz confusa e posso ver a cara de deboche de Morfeu crescer ainda mais)
Morfeu:viu só eu nem falei o nome dele e ela já sabia quem era,o amor é lindo.
vejo ela ficar revoltada mais antes de falar algo Morfeu termina
Morfeu:agora some daqui garçonete.
começo a rir e a garota sai deixando nos sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semi-deuses esquecidos
Fantasyquando uma maldição paira sobre os pilares do Olimpo jovens tem que recomeçar suas vidas e talvez aprender tudo aquilo que não aprenderam como semi-deuses e claro Sobreviver,sem saber quem são e o que são.Como meros mortais.