cap 39

17 2 4
                                    

Shivani Narrando

Dia seguinte

Entro no colégio e vejo uns garotos batendo em um menino menor e aquilo me parte o coração então sem mais nem menos vou pra cima deles tirando os de cima do garoto depois de ajudá-lo olho pros garotos revoltada e eles ao olharem em meus olhos e meu rosto se afastam rapidamente mais então vejo encostado na parede mais distante de nós observando tudo Lisa que tinha o olhar em tudo.

Ela sai andando na multidão de alunos e fico ali parada sem entender nada do porque ela estava ali parecendo um fantasma me encarando e depois saiu sem dizer nada.

Entro na sala de aula que seria de História e o tema hoje seria um bem conhecido por nós—Mitologia Grega.

Entro na sala e sento atrás de Lisa e logo Hina senta ao meu lado e Nour sentou no fundo da sala o que deixou um pouco confusas mais ignoramos.

A professora começa a falar sobre Atena e posso ver minha colega de turma a minha frente começar a ficar um pouco inquieta e rodar na cadeira de maneira meio desconfortável.

Até que ela levanta a mão pra professora e pede pra ir ao banheiro que logo é autorizado quando da um tempo que a professora começa a escrever no quadro aproveito sua distração saindo as pressas da sala já que não pode sair mais de um aluno da sala.

Chego ao banheiro e vejo que apenas uma cabine está fechada então entro na segunda e fico em silêncio até escutar a garota sair da cabine então saio do meu em seguida vendo a garota pelo espelho com os olhos vermelhos e as mãos da mesma cor.

—quando foi que descobriu??

ela olha pra mim pelo espelho confusa

—não precisa fingir sei que lembrou de tudo mais agora quero saber como é quando foi??

ela dá um suspiro e se vira em minha direção subindo na pia de forma despreocupada e dizendo

Lisa:foi nesse fim de semana eu estava treinando com a Heyoon até que ela acertou sem querer meu rosto e com o impacto cai desacordada e quando voltei estava no hospital foi aí que tudo veio a minha memória novamente.

Assinto olhando pra garota a minha frente e vou pensando em tudo que ela acabou de dizer mais então ela fala algo que me deixa um pouco espantada

Lisa:poderia não contar a minha mãe por enquanto

—claro se assim deseja assim será feito ,e bom te-la de volta conosco amiga(lhe dou um abraço rápido e saímos juntas do banheiro)

Lisa:ué a professora deixou você sair mesmo eu estando fora.

—não eu sai escondida*(dou um sorriso sapeca)

Ally:o que fazem aqui fora não deveriam estar em aula??

—deveríamos mais temos novidades,ela se lembrou.

a mais velha da um gritinho pulando em Lisa que fica até sem graça

—mas agora tenho que voltar pra sala sem ser percebida já que sai sem pedir

Ally:isso não é problema eu resolvo

ela pega sua bolsa e começa a vasculhar algumas coisas pegando uma adaga pequena deixando eu e Lisa em choque

Ally:me dá seu dedo

olho pra garota com medo e ela revira os olhos dizendo

Ally:será um corte mínimo não vou arrancar fora sua doida.

estendo meu dedo ela para a adaga de forma rápida mais com todo cuidado fazendo um corte mínimo no meu dedo e agradeço-a.

Lisa:obrigado nossa mini médica agora temos que ir .

saímos em direção a sala e ao entrar a professora já olha pra mim com seu olhar severo então faço a cara de piedade máxima mínima e Lis que é uma ótima atriz diz com tristeza no olhar.

Lisa:ela se cortou e estava ajudando-a professora perdão mais era sério a coisa sabe.

ela ao ver o sangue do dedo da garota cai com tudo no chão desmaiada e posso ouvir o gritinho de susto de Hina com o impacto já que ela caiu nos pés da garota.

Semi-deuses esquecidos Onde histórias criam vida. Descubra agora