Nour Narrando
Entro na sala de aula e vejo os rostos conhecidos:Ally,Josh,Noah,Lauren aff,Heyoon e Sina.Serio que colocaram Sina,Lauren e Noah na mesma sala.
Ainda bem bem que os três não se lembram de nada Uffa.Professor:está atrasada senhorita Ardakani.(me olha sério)
—perdão Professor
Professor:que isso não se repita sente-se é não atrase mais ainda minha aula.
Vou pro lugar vago que é ao lado de Sina.Olho pra mesma mais ela tava entretida desenhando algo em seu caderno olho bem e então vejo o desenho e arregalo o olho...
ela tava desenhando o Noah.Que merdaaaa(grito mentalmente mais aí percebo que não foi só em pensamento então a mesma me olha interrogativa olho pro professor mais o mesmo não escutou(obrigado mamãe)—bati meu pé na mesa (respondo a mesma baixo e a mesma apenas assenti e volta a desenhar)
—aliás sou Nour
a mesma nem olha pra minha cara ou faz algum gesto,como sempre Sina sendo Sina.
Depois de algumas horas saio da sala encontrando minha irmãs
Hina:e então como foi com vocês?
—Sina continua apaixonada pelo Noah,e Lauren também.To na sala dos três.
Shivani:Kristian e Sabina são melhores amigos,Sabina e irmã do Bailey mais agora os dois se odeiam,Sofya e amiga de uma tal de Joalin que é apaixonada pelo Bailey. (fala a última parte com mágoa e vejo seus olhos mudar de cor)
Hina:controle suas emoções,seus olhos.
Shivani:ohh sim claro.
Hina:Diarra e a patricinha do colégio,ela anda com umas meninas com umas caras nada agradáveis sinceridade.(revira os olhos)Lisa e do time "odeio tudo e todos"(faz aspas com os dedos)as duas se odeiam.Savannah é a estudiosa e a que recebe bullying.
Shivani:isso tudo ta um completo desastre mais vamos lá e nossos casais??
No mesmo instante que ela pergunta Any passa agarada a um garoto beijando o mesmo e Josh com uma garota morena
Hina:Já tem sua resposta??
—que merdaaa.
Shivani:Bom temos uma missão principal meninas (olhamos pra mesma)não deixar Lauoah(Lauren +Noah)acontecer.
—definitivamente não mesmo.
Hina:e as outras missões??
Shivani:tirar aquela loira de perto dele(aponta e então vimos Bailey conversar com uma loira)
então eu e Hina olhamos pra mesma sorrindo com malícia
Hina:quer ele só pra você né.(brinca piscando)
ela olha pra nós duas indignada
Shivani:vão vocês duas se ferrar.
Então nós duas ficamos rindo e zoando a mesma que saiu pelos corredores do colégio e então voltamos a olhar pro estádio então vimos uma coisa que nos partiu o coração.
Noah estava beijando Lauren,um beijo digamos quente e Sina estava sentada vem tudo com uma cara triste.
A mesma levantou da arquibancada e saiu correndo pra dentro do colégio a seguimos e a vimos entrar no banheiro e escutamos seu choro.
Bato na porta do banheiro e ela abre depois de um tempo
Sina:quem são vocês e o que querem comigo??(olha pra nós duas triste com os olhos em lágrimas)
—queremos ajuda-la só isso.
Sina:você é a menina da minha sala não é,a novata?
–sou eu sim.
Sina:desculpem sou a Sina.
—eu sou a Nour e essa é minha irmã Hina.
Ela olha nos duas confusa
—irmãs por parte de pai apenas(sorrio amarelo)
Hina:vem (estende a mão)
a mesma sai e lava o rosto indo pra fora do banheiro
—posso te dizer uma coisa??
Sina:Claro.
—não chore pelos homens eles não merecem,faça-os chorar por você.
A mesma olha pra Hina sorrindo e a abraça sendo pega de surpresa pela atitude repentina.
Sina:podemos ser amigas??
—pensei que já fossemos (falo fingindo estar ofendida e ela começa a gargalhar)
Hina:Bora lá migles(põe o braço no pescoço da mesma que sorri da atitude)
a ainda temos que te apresentar a Shiv, nossa irmã.Então a mesma para repentinamente e olha pra nós
Sina:que estranho tive a impressão que já tinha ouvido esse nome.(sorri confusa)
e eu mais minha irmã no mesmo instante travamos .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semi-deuses esquecidos
Fantasyquando uma maldição paira sobre os pilares do Olimpo jovens tem que recomeçar suas vidas e talvez aprender tudo aquilo que não aprenderam como semi-deuses e claro Sobreviver,sem saber quem são e o que são.Como meros mortais.