Capítulo 1

741 65 6
                                    

N/T: Esta fanfic contém relacionamento abusivo, agressão sexual e agressão física entre parceiros.

O relacionamento abusivo ocorre entre Draco e Harry e os primeiros capítulos retratam muito da dinâmica abusiva. Se você tem algum gatilho relacionado, NÃO leia essa história. Apesar de ser sobre romance e recuperação, o começo é bastante sombrio.

.

Harry agarra as bordas da pia no Caldeirão Furado, se centralizando. Ele respira fundo algumas vezes e joga água no rosto, gelada, fazendo seus músculos ficarem tensos.

A maçaneta gira um pouco, balançando.

— Só um segundo — Harry diz, apressado.

Ele olha no espelho, é um espelho de bar sujo e típico, e ele se vê através de uma camada de manchas. Seu rosto parece distorcido, errado. Ele limpa o espelho com a manga do suéter, limpando uma parte dele. Ainda errado. São os glamoures. Ninguém mais consegue ver nada, mas Harry se sente fundamentalmente desconectado do rosto no espelho. Ele toca a maçã do rosto levemente e estremece, mas não há nenhuma marca visível.

A maçaneta balança novamente, dessa vez com mais força.

Harry passa a mão pelo cabelo, então destranca a porta e a abre com violência. O bruxo parado no precipício parece ter um insulto carregado na língua, mas se segura quando vê o rosto de Harry, simplesmente acenando com a cabeça. Não é tão bom ser Harry Potter? Ele pensa amargamente.

As pessoas estão por toda parte no Caldeirão Furado. É normal às nove da noite em uma sexta-feira. É barulhento, Harry tenta não parecer incomodado enquanto caminha de volta para sua cabine. Antes que ele consiga atravessar metade do salão, Draco chama sua atenção, levanta quatro dedos e aponta para o bar.

Certo.

Harry vai até o bar e pede mais quatro canecas para os amigos. Ele realmente não quer outra caneca, seu estômago está começando a protestar por causa de tão pouca comida e tanto álcool. Sem falar na cerveja, que encheu seu estômago de forma desconfortável e o deixou inchado e com cãibras.

Parado no bar esperando o garçom servir suas bebidas, Harry sente uma palmada pesada em suas costas. Ele recua, mas é alto e apertado no bar, então ele disfarça apoiando um cotovelo no balcão, agindo como se esse fosse seu plano o tempo todo.

Ele tenta olhar casualmente para o ofensor, esperando Draco ou um de seus amigos. Em vez disso, é Seamus Finnegan. Harry geme internamente, mas coloca um sorriso no rosto.

— Harry! — Seamus grita, feliz. Ele puxa Harry para um abraço, pressionando duramente contra uma costela quebrada.

Harry faz um suspiro de dor parecer um suspiro feliz de surpresa.

— Ei, Seamus, como você está, cara? — Harry pergunta, saindo do abraço. Suas cervejas estão prontas, ele joga algumas moedas no bar.

— Nada mal, mas, caramba, Harry, ninguém ouviu falar de você há meses, para onde você foi? — Por "ninguém ouviu falar de você", Harry tem certeza de que Seamus quer dizer que não houve artigos publicados sobre ele. Não é como se ele estivesse mantendo contato frequente com conhecidos de Hogwarts.

Harry dá de ombros com um sorriso fácil.

— Eu estive aqui! — Ele exclama, brincando, então pega as quatro canecas do balcão. Ele quer pegar todas de uma vez, mas seus braços estão mais fracos do que costumavam ser e ele luta para mantê-las todas eretas.

Seamus rapidamente pega duas cervejas de Harry.

— Onde você está sentado? Eu pego essas para você? — Ele oferece. Estupidamente prestativo.

No Appointment Necessary | SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora