Harry,
Primeiro, gostaria de dizer que, se eu estiver me aprofundando demais nas coisas ou exagerando de alguma forma, por favor, ignore isso. Ah, e eu não contei nada à Hermione, então não se preocupe, ela não vai incomodá-lo.
Achei estranho no outro dia quando você mencionou "desentendimento" em relação aos Aurores. Sinceramente, não ouço ninguém mencionar o que aconteceu há tanto tempo que me esqueci completamente disso. Draco sempre insistiu tanto que você não estava pronto para outro emprego, eu achava que você compartilhava dos mesmos sentimentos, mas agora que sabemos de tudo... Não sei onde quero chegar com isso ou como explicar por que fiz isso, mas dei uma olhada em seus arquivos no Ministério.
Eu sei, eu sei, ilegal, sim. Mas... não há nada lá, Harry. Sério, há umas três linhas sobre seu treinamento e algumas coisas legais a respeito de seu emprego, e depois duas linhas que eu copiei: "Suspenso enquanto se aguarda investigação interna", e logo abaixo está escrito "Todas as acusações foram retiradas, nenhuma ação", e depois, é claro, sobre sua demissão.
Acho que só não quero que você sinta que não pode recorrer aos Aurores. Ninguém o culpa pelo que aconteceu, e as malditas acusações foram retiradas. Então, por favor, quando estiver pronto, eu quero tanto prender aquele maldito Harry, sério, você estaria realizando meus sonhos.
Além disso, por favor, venha para a toca no Natal, não sei o que minha mãe fará comigo se você não vier. Não vai ser bonito e eu vou dizer a ela onde você mora para que ela possa direcionar o uivador dela.
Ron.
Harry está sentado de pernas cruzadas em frente à mesa de centro, de costas para a lareira crepitante. Os aposentos está quente para combater o ar do final de novembro, mas Harry sente um arrepio nas costas. Ele está muito feliz por ter terapia amanhã de manhã para lidar com essa carta.
Severus está espiando seu livro de vez em quando, de seu lugar na poltrona, claramente curioso quanto ao conteúdo da carta.
Os lados da carta estão ficando amassados devido ao aperto forte que Harry tem sobre ela. Ele a coloca desleixadamente sobre a mesa e se levanta.
— Está tudo bem? — Severus já dobrou o canto da página do livro e o fechou no colo, estudando Harry com olhos atentos.
— Só preciso fazer uma coisa bem rápido. — O maxilar de Harry está tenso enquanto ele caminha para o que antes era seu quarto. Ele já está quase se mudando para o de Severus neste momento e só restam algumas coisas, incluindo uma pesada caixa de ébano que não é aberta há mais de um ano.
Ao alcançar a caixa, a mesma ondulação de eletricidade verde percorre seus dedos e a caixa, a tampa treme, quase se desmanchando quando Harry finalmente a segura e revela sua varinha. Ela está praticamente brilhando.
Ele a pega rapidamente. O alívio percorre seu corpo quando sua magia atinge o equilíbrio. Ele olha para a varinha, considera as ramificações de ir para Azkaban e, então, da maneira mais calma e controlada que consegue reunir, diz: — Crucio.
Severus se levanta em um instante. Ele já estava nervoso, com Harry agindo tão impaciente, mas ouvir o imperdoável o estimula a ir atrás dele. Ele fica na porta do quarto e observa um raio vermelho, como um relâmpago, disparar da ponta da varinha de Harry e quicar anticlimáticamente contra o chão de pedra. Há uma mancha ligeiramente escura que está chamuscada pelo poder avassalador do feitiço, mas, de resto, nada.
Harry segura sua varinha como se fosse uma pinça.
— Harry?
— Espere só um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Appointment Necessary | Snarry
FanfictionLogo após a guerra, Harry é levado para um romance de conto de fadas com Draco Malfoy. Quando as rachaduras começam a aparecer, Harry se convence de que é temporário e que Draco vai melhorar. Ron e Hermione estão pedindo para ele ir embora, mas é se...