Capítulo 2

387 63 2
                                    

N/T: Aviso de gatilho para violência

.

Segunda-feira de manhã, dois dias depois da última surra de Harry, ele acorda cedo. Ele sempre acorda cedo nos dias de trabalho de Draco, para fazer o café da manhã para ele.

Eles tiveram um bom fim de semana. Draco trabalhou principalmente em seu escritório. Harry levou um tapa uma vez, por não ter avisado Draco que ele estava ficando sem uísque antes. Fora isso, eles se deram bem.

Tão bem, de fato, que Draco diz a Harry que ele pode ir às compras hoje sozinho. Não é incrivelmente raro que ele possa sair sem Draco. No máximo uma vez por mês, mas mesmo assim ele fica muito feliz, principalmente porque eles não costumam ir a Londres. Há um ar opressivo em sua casa, do qual Harry precisa se livrar.

Ele cantarola baixinho para si mesmo enquanto faz um grande café da manhã para Draco. É difícil definir quais são os favoritos de Draco, então ele faz um pouco de tudo, mas tem certeza de não fazer muita comida. Draco não gosta quando ele é perdulário.

Harry toma um gole de uma xícara de café, preto, enquanto espera Draco descer. Harry já tomou banho e secou o cabelo. Ele veste uma camiseta preta larga de mangas compridas que cobre seu corpo magro. Ele a enfia em um par de jeans azul. Nunca é muito quente em Londres, felizmente. Ele odeia mostrar seu corpo.

O rosto dele não está tão ruim. Há apenas uma leve sugestão de uma marca amarela sob o olho e dois arranhões com crostas na bochecha de quando Draco quebrou o vidro. O resto do corpo não se saiu tão bem. Ele cortou a lateral de seu estômago o suficiente para que Draco tivesse que curá-lo e a parte de trás de suas coxas tem "arranhões de gato" por tentar se levantar em meio aos cacos.

Caso contrário, ele pode se convencer de que não há nada de errado.

Harry põe o café da manhã na mesa e uma xícara de café com uma colher de chá de açúcar e um pouco de creme na frente da cadeira habitual de Draco na cabeceira. Ele também arruma seu prato porque Draco gosta quando eles comem juntos. Uma torrada, seca, e um ovo. Lamentável perto do prato de Draco, mas Harry quer ficar bem para Draco, é o mínimo que ele pode fazer.

Draco finalmente chega lá embaixo, recém-tomado banho e em suas habituais vestes de trabalho abafadas. Harry não tem certeza do que Draco faz. Algo a ver com investimentos e gerenciamento de contas em Gringotes, mas ele também está intimamente envolvido com o Wizengamot. Ele tem uma grande quantia de dinheiro de Narcissa e Lucius, além de todas as contas de Harry, então Harry tem certeza de que Draco não precisa trabalhar.

Harry ganha um beijo na bochecha de Draco antes de devorar sua comida.

— Você está bonitinho — ele comenta, Harry sorri.

— Tem alguma coisa interessante para fazer hoje? — pergunta Harry.

— Nada que você entenderia — Draco dá de ombros em resposta e Harry concorda. Draco provavelmente está certo, ele não entende muitas coisas que Draco fala sobre fazer.

Harry tem uma pergunta que quer fazer a Draco. Ele refletiu sobre isso durante a maior parte da noite anterior. Eles tiveram um fim de semana tão fácil, e Draco parece tão despreocupado agora. Harry decide arriscar.

— Então eu estava pensando... — Ele para um pouco, tentando manter o ar leve. Draco olha para ele com uma sobrancelha erguida, mas não é um olhar maldoso, então a determinação de Harry é reforçada. — Já que tenho tantas compras para fazer hoje, talvez eu possa ficar com minha varinha? Só por hoje, para não ter que carregar todas as sacolas por aí.

Oh, Harry observa o rosto de Draco. Eu deveria saber.

Draco segura o garfo com força em seu punho. Harry está preocupado com o fato de que toda a viagem será cancelada e ele terá de ficar em casa o dia todo. Como todos os dias.

No Appointment Necessary | SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora