N/T: Capítulo inteiro basicamente do começo ao fim, sem marcar gatilhos específicos para potenciais spoilers, mas você sabe o que te espera.
.
A precipitação é exatamente o que Harry esperava. Não é coisa de primeira página, mas na quarta página do Profeta Diário há uma curta captura dele e Severus saindo do restaurante juntos. O artigo inteiro é especulação sobre o que eles estavam fazendo juntos e mais conjecturas sobre o que ambos fizeram desde a guerra.
Harry pensa em arrancar a página e torcer para que Draco não perceba, mas ele sabe que não é bem assim.
A luta também é exatamente o que ele espera.
Draco o acusa sorrateiramente de traição, mas se abstém de dizer isso abertamente. "Por que você simplesmente não me disse que ia vê-lo, Harry? Ao manter isso em segredo, você me força a considerar outras possibilidades..."
Harry queria ter contado a Draco sobre ele e Severus em primeiro lugar. Talvez ele não tivesse levado tão a mal. Ou talvez tivesse sido ainda pior.
Harry consegue passar por isso, porém, com apenas um tapa. Esses são familiares, não são o fim do mundo. Honestamente, ele esperava pior.
A pior parte foi que Draco ameaçou tirar a capacidade de Harry de sair de casa, mas Harry se ajoelhou e implorou, o que serviu para convencer Draco, pelo menos por enquanto.
É quarta-feira agora, eles brigaram na terça. Ele não saiu de casa na terça, mas enviou sua carta para Luna, o que pareceu um pequeno ato de rebelião.
Ele passa a maior parte do dia dentro de casa na quarta-feira também. Ele vai até a porta várias vezes, mas acaba no sofá com a cabeça entre as mãos. Por que não posso ir embora? Ele se pergunta quase todos os dias. Eu sei que tenho a opção, sei que estou infeliz... Por quê?
Ele olha para a caixa preta sobre a lareira. Ele anda até ela e passa os dedos pela pedra. Há um pequeno estalo de energia verde e a caixa vibra, assustando Harry o suficiente para fazê-lo recuar.
Draco resolveu sua confusão, manteve-a longe dos jornais e potencialmente evitou que sua reputação fosse arruinada para sempre.
Eu não faria isso de novo... mas não foi minha intenção fazer isso em primeiro lugar.
Só quase 16:15 é que Harry finalmente sai de casa. Ele sabe que tem que sair hoje, pelo menos uma vez, e que se não fizer isso agora, perderá sua chance. Só uma volta no quarteirão, é tudo o que ele precisa.
Bem na frente da porta da frente, por coincidência, ele derruba Charlie Weasley.
As mãos de Charlie estão cheias de livros precariamente empilhados que imediatamente caem no chão. Harry corre para ajudar a pegá-los, nenhum dos dois sequer reconhecendo o outro até que eles ficam com as mãos cheias de livros.
— Harry! — Charlie grita surpreso, com um sorriso feliz surgindo em seu rosto.
— Charlie — Harry está igualmente animado, mas suas emoções estão silenciadas, amortecidas por sua vida. Ele ainda consegue sorrir um pouco, pelo menos.
— Eu estava querendo escrever para você, mas aqui é muito melhor. Esta é sua casa? Posso entrar? — Ele pergunta, e sempre um Weasley, Charlie contorna Harry e abre a porta, convidando a si mesmo para entrar. Harry só pode segui-lo, engolido de volta para dentro da casa.
— Ah, vamos receber convidados em breve, então não posso conversar muito. — Ele mente e empilha os livros de Charlie na entrada. — O que são esses afinal? — Ele pergunta, folheando alguns tomos sobre os cuidados básicos com Mysticoads?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Appointment Necessary | Snarry
FanfictionLogo após a guerra, Harry é levado para um romance de conto de fadas com Draco Malfoy. Quando as rachaduras começam a aparecer, Harry se convence de que é temporário e que Draco vai melhorar. Ron e Hermione estão pedindo para ele ir embora, mas é se...