Capítulo 3

359 37 14
                                    

Passei a manhã inteira acompanhando o grupo no ensaio. Cada um tinha um jeito diferente de ser, de cantar e de dançar. Uns tinham a voz mais grossa, outros mais fina, uns dançavam melhor e outros tinham mais presença de palco, mas ele, ele tinha tudo. Em 5 anos trabalhando aqui, foram poucos que me chamaram atenção desse jeito. Na verdade, meu olhar sempre foi muito profissional, até porque, eu nunca fui de me interessar por homens aqui ainda mais considerando que eram ídolos e eu odiava esse ambiente. Ele com certeza tinha percebido que meu olhar tinha ficado fixo nele uma boa parte da manhã, mas foi inevitável não olhar e muito mais forte do que eu. Eu realmente tinha ficado alucinada com o jeito, presença de palco e dança, mas essa quase obsessão ficou pior quando eu escutei ele cantar. Não parecia real.

Anunciaram a pausa ao almoço e a primeira coisa que eu fiz foi pegar meu celular e mandar uma mensagem ao Minho. Escrevi brincando que estava apaixonada, e ele respondeu quase que de imediato que sabia que um dia isso ia acontecer. Ele era ridículo. Acabei me distraindo no celular e quando encarei a minha frente, só tinha eu e mais uma pessoa, que quando eu reparei bem, era um membro. Ele se virou percebendo minha presença, e enquanto eu tirava os fones rapidamente ele se aproximou já com um sorriso entre os lábios. Ele era mais magro, mais alto também, seu cabelo era preto e um pouco maior do que os demais. Na minha visão não era um dos mais bonitos, mas ele era bastante estiloso e tinha um sorriso lindo.

- Você é nova aqui, né? - Ele continuou sorrindo ao chegar perto

- Na equipe sim. - Também sorri ao encara-lo - Na empresa já tenho 5 anos.

- Sério? - Ele pareceu surpreso - Hoje é seu primeiro dia aqui?

- Sim, comecei hoje! - Respondi ainda sorrindo

- Ninguém apresentou você pra gente... - Ele ficou pensativo - Deveriam, não?

- Bom, considerando que eu sou nova, acho que sim... - Dei os ombros - Mas tá tudo bem.

- Vou te apresentar aos meninos. - Ele falou caminhando até a porta - Vamos?

- Agora? - Soltei um riso enquanto me levantava

- Por que não? - Ele gargalhou ao ver minha preocupação

- Vai fazer alguma diferença todo mundo me conhecer? - Voltei a dar os ombros

- Claro que vai. - Ele também riu - Somos amigos da maioria dos staffs, ainda mais considerando que você é da nossa idade.

- Desculpa, mas você é o? - Perguntei envergonhada

- Jeonghan. - Ele sorriu - E você?

- Haerin. - Também sorri

- Prazer, Haerin. - Ele curvou seu corpo enquanto eu fiz o mesmo - Você vai almoçar?

- Vou sim. - Respondi sorrindo

- Vou te fazer companhia hoje. - Ele sorriu.

Eu apenas concordei mas por dentro queria sair correndo. Eu não queria ser apresentada, ainda mais levando em consideração que ele ia me apresentar para o membro que me ignorou completamente. Saímos da sala de prática e fomos em direção da área de alimentação enquanto conversávamos sobre o que eu fazia aqui no escritório. Ele realmente era um querido, e eu em poucos segundos perdi a vergonha e a minha ansiedade sumiu em pensar que ele ia me apresentar pra todo mundo. Chegamos na sala já com a maioria comendo, e novamente todos os olhares se voltaram a mim, quer dizer, a nós. Acho que ninguém entendeu porque tínhamos entrado juntos e conversando, mas ele realmente tava sendo muito receptivo.

O que mais me chamou atenção foi eles estarem comendo junto aos staffs e isso me fez ter certeza que eles não eram metidos assim como a maioria que eu conheci eram. Eu me servi rapidamente e me sentei em um espaço que não tinha ninguém. Jeonghan fez o mesmo e se sentou na minha frente enquanto abria um refrigerante e nos servia. Achei muito legal da parte dele, e isso fez eu me sentir melhor e não tanto o patinho feio por ser a novata. De novo, os olhares voltaram para gente, principalmente dos integrantes que não entenderam muito o porque ele se sentou comigo. Já estávamos comendo quando dois deles se sentaram ao nosso lado.

GETTING CLOSER - CHOI SEUNG-CHEOLOnde histórias criam vida. Descubra agora