Capítulo 44

194 16 20
                                    

Min Haerin

Todas as vezes que eu tinha topado ir para boate durante a viagem tinha dado alguma merda. Dessa vez não ia ser diferente. Mingyu acabou conseguindo me acalmar com o que disse sobre o Cheol estar chateado com a situação de não poder ficar perto de mim, e eu apenas concordei em ficar me aproximando até aquela mesma caixa de som só que diferente da outra vez, me sentando em cima dela. Eu fingi demonstrar que não estava prestando atenção, mas vi que ele e Mingyu estavam conversando e olhando pra mim ao mesmo tempo. Não demorou pra ele vir até a minha direção, e eu apenas deixei claro que não queria conversar. Ele só ficou ali no meio das minhas pernas observando tudo, e enquanto eu estava bem próxima das suas costas, queria mais do que qualquer coisa poder o abraçar. Eu só não podia, e isso me corroía por dentro.

Resolvemos ir embora, e mesmo não se falando, ele fez questão de estar do meu lado o tempo todo. Foi cuidadoso e bastante atencioso mesmo eu dizendo que não queria papo. Fomos juntos no carro sem trocar uma palavra se quer, e mesmo eu estando com raiva do que ele tinha feito, eu só queria o colo dele e nada mais. Chegamos rapidamente até o hotel e fomos direto até o quarto ainda sem dizer nada. Não demorou segundos até um staff aparecer com o Weverse aberto, e pra minha surpresa e total desespero, tinham tirado fotos da gente na boate e postado pra todo mundo ver. Tinha foto da gente discutindo, dele segurando meu queixo e entre o meio das minhas pernas nesses últimos minutos que ficamos lá. Eu não sabia nem o que dizer, e sabia que tínhamos feito merda mesmo se cuidando.

- E agora nada... - Cheol deu os ombros - Não tem o que fazer.

- Que merda... - Disse me negando com a cabeça

- A gente não tá fazendo nada demais nas fotos, Harin. - Disse se sentando ao meu lado e me encarando - Seria pior se a gente tivesse se beijando.

- Vocês não se beijaram, né? - O staff parecia preocupado, apenas negamos com a cabeça juntos - Agora já foi.

- Não é melhor falar alguma coisa? - Eu os encarei preocupada

- Não... - Cheol me encarava - Melhor ignorar.

- Vamos ver como vão ser as coisas durante essa semana. - O staff disse - Vão descansar que amanhã tem show... - Disse já se virando e indo em direção a porta

- Obrigado! - Cheol disse seguindo ele até a porta e a fechando

- Que noite... - Disse me negando com a cabeça enquanto via ele voltar e se aproximar

- Ainda tá brava? - Falou se sentando na cama novamente e me encarando

- Aham! - O encarei vendo que ele segurava o riso - Tá rindo de que, Seungcheol?

- De você... - Ele ainda me encarava

- Deveria ter descido pra conversar com o americano, assim quem sabe eu não te dava motivo o suficiente pra dar seu show... - Disse sorrindo cinicamente

- Ah, é? - Ele disse rindo - Você não teria essa coragem.

- Você não me conhece mesmo, né? - Disse também rindo

- E por que você respondeu ele? - Ele parecia não entender

- Ele veio perguntar se eu falava inglês e pediu pra eu descer pra gente conversar... - Disse tentando explicar enquanto ele se negava com a cabeça - E nisso eu respondi que meu namorado vulgo você... - Enfatizei o você fazendo ele rir - Tava ali e que não ia rolar.

- E aí? - Ele parecia interessado

- E aí que ele disse que era sacanagem deixar uma mulher bonita como eu sozinha, e que se você fosse meu namorado mesmo, não deveria estar longe de mim. - Disse sorrindo

GETTING CLOSER - CHOI SEUNG-CHEOLOnde histórias criam vida. Descubra agora