Min Haerin
Depois que o Han tinha me deixado em casa, eu apenas tomei banho, jantei e me deitei. Eu não lembro de me sentir tão exausta igual eu estava me sentindo hoje, então eu apenas apaguei ao me deitar. Lembro de acordar com meu celular tocando, e meus olhos rapidamente se abriram quando eu vi o nome do Scoups na tela. Eu atendi, e pra minha surpresa ele estava lá. Eu só coloquei um moletom, e desci me sentindo bastante ansiosa e nervosa também. Eu não fazia ideia do que ele queria, e até cogitei não descer, mas meu coração falou mais alto do que qualquer outra coisa e então eu fui. Eu entrei no carro, e ele logo veio me questionando se eu e o Han tínhamos ficado, e mesmo sem entender a curiosidade dele, eu fui sincera.
Não consegui segurar as minhas lágrimas quando comecei a falar sobre a indiferença dele e sobre ele ter aparecido com outra na minha frente, mas se ele tava ali, é porque realmente se importava na minha visão. Ele acabou falando duas coisas que deixou meu coração completamente acelerado, a primeira, que tinha ido ao apartamento da tal Yujin pra dizer que não queria mais, e a segunda, onde me prometeu que não ia brincar comigo. Eu só fechei meus olhos e me entreguei ao momento, e após uma sequência longa de selinhos demorados, ele me beijou. Minhas mãos do seu rosto foram pra ambas as laterais do seu pescoço, enquanto uma das suas segurava minha cintura e outra a minha nuca.
Ele me beijava com calma, de forma lenta e carinhosa. Não tinha malícia apesar do beijo dele sempre me deixar completamente excitada, e mesmo eu sabendo que a chance de rolar algo a mais era bem grande, ele parecia estar me respeitando diferente das outras vezes. Nosso beijo foi longo, e sempre que eu tentava finalizar, ele não me deixava. Ficamos assim por alguns minutos, até que ele finalizou o beijo novamente me dando vários selinhos demorados e me olhou sorrindo. Eu apenas retribui o sorriso, enquanto admirava aquelas covinhas que eu era tão apaixonada. Ele levou sua mão até a minha boca e começou a limpar já que provavelmente estava toda borrada após o beijo, e eu fiz o mesmo com ele me esforçando para tirar aquela marca vermelha dos seus lábios.
- Você é tão branco que sua boca te entrega completamente. - Falei dando risada
- Com um beijo gostoso desse... - Ele deu os ombros - Eu me deixo entregar sem problema nenhum.
- Para de me iludir. - Falei fazendo bico e vendo ele rir enquanto segurava ambas minhas bochechas e beijava minha boca rapidamente
- Não faz assim que eu não vou querer sair daqui nunca. - Ele me olhava nos olhos
- De quem foi a ideia mirabolante de pintar o cabelo de vermelho? - Falei passando os dedos entre o seu cabelo
- Minha. - Ele sorriu - Não gostou?
- Gostei sim. - Disse sorrindo ainda mexendo no seu cabelo
- Não quer dormir lá em casa? - Ele disse passivamente
- Se eu sair de casa agora pra dormir em outro lugar meu pai vai me falar um bolão... - Disse vendo ele fazer uma feição triste
- Eu esqueço que você mora com o seus pais... - Ele soltou um riso
- Mas a gente vai se ver amanhã, não vai? - Disse o encarando e vendo ele concordar
- Vamos sim. - Concordou - Só não quero ver você perto daquele cara...
- Por que não? - Soltei um riso ao perguntar
- Não me provoca, Haerin. - Ele disse já sério fazendo eu gargalhar
- Eu não vou ficar com ele. - Concordei com a cabeça - Isso te tranquiliza?
- Uhum. - Ele disse levando um dos seus braços em volta do meu pescoço e fazendo eu me aproximar dele novamente - Nem com o seu ex, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GETTING CLOSER - CHOI SEUNG-CHEOL
Fiksi PenggemarMin Hae-rin, coreana de 26 anos e técnica de som na Hype há cinco anos. Hae-rin é infeliz com o seu trabalho pois sempre foi completamente desligada do mundo do KPOP, enfatizando que acredita ter nascido no país errado. Após uma mudança de estrutura...