Capítulo 7

332 35 0
                                    

Nesse primeiro momento do ensaio, o grupo não precisou colocar os fones e nem mesmo pegar os microfones. Eu apenas fiquei sentada observando eles ensaiarem sem voz, e eles eram incrivelmente barulhentos mesmo sem os aparelhos. Sempre que eu levava meu olhar até ele, não recebia reciprocidade alguma. Parecia que eu realmente não existia. Ele estava com o olhar fixo no espelho enquanto observava cada passo que dava, e o máximo que ele fazia ela levar o olhar até algum outro membro. Sempre que seu sorriso surgia entre os lábios, eu sentia o meu sorriso automaticamente surgir, e por mais que eu tentasse evitar, era algo bem mais forte que eu.

Já estávamos quase no fim da manhã, e por conta do ar condicionado provavelmente eu acabei piorando. Eu comecei a sentir meu corpo esquentar mais do que eu considerava normal, e cheguei até tirar meu tricô por estar sentindo muito calor. Entrei numa sequência de tosse horrível, e percebi que todos os olhares incluindo o do Scoups se voltaram a mim. Jeonghan de longe perguntou se eu estava bem, e eu apenas concordei tentando disfarçar ao máximo que na verdade eu estava péssima. Eu odiava ficar doente, e era muito difícil eu confessar que não tava legal. Minha tosse persistiu, e precisei até mesmo tirar a máscara e o óculos já que comecei a me sentir sem ar.

- Tá tudo bem mesmo? - Jeonghan se aproximou e se abaixou na minha frente

- Deve ser o ar condicionado. - Falei enquanto limpava meu nariz

- Seu rosto tá todo vermelho... - Ele soltou um riso levando uma das mãos até minha testa - Haerin, você tá queimando em febre.

- Jura? - Me assustei - Eu tomei remédio antes de vir... - Falei enquanto voltava a máscara no lugar

- Vamos no ambulatório? - Ele se levantou e estendeu a mão a mim

- Agora? - Eu o encarei de baixo enquanto ele apenas concordava com a cabeça

- Sem chance de você ficar aqui. - Respondeu.

Eu apenas concordei, peguei na sua mão e me levantei. Ele era realmente muito querido comigo, e eu sentia que não existia qualquer tipo de malícia ou olhar diferente assim como eu achei que pudesse existir entre eu e o Scoups. Fomos até o ambulatório juntos, e ele com todo o cuidado do mundo me acompanhou enquanto o médico do escritório me avaliava. Eu realmente tava queimando em febre, além de está com a garganta infeccionada e completamente congestionada. Me receitou alguns remédios, e pediu que eu fosse embora. Por sorte já era sexta-feira, então até segunda eu estaria melhor. Voltamos juntos até a sala de prática que estava completamente vazia já que já era horário de almoço, e ele continuou me acompanhando demonstrando estar preocupado.

- E aí? - Escutei alguém dizer e quando olhei, era o The8

- Ela vai pra casa. - Jeonghan disse enquanto me ajudava com as minhas coisas

- Tá mal mesmo? - The8 me encarava

- Foi a chuva que eu peguei quarta-feira... - Comentei soltando um riso

- Pega um carro de aplicativo, Haerin. - Ouvi uma voz de fundo dizer e quando olhei para a porta da sala de prática, era o Scoups - Não vai pegar ônibus desse jeito, né?

- Ela vai pegar. - Jeonghan me encarou após eu ficar em silêncio - Aproveita e descansa.

- Pode deixar. - Eu curvei meu corpo - Obrigada pela preocupação.

- Vou te levar até lá em baixo. - Ele disse segurando uma das minhas bolsas

- Tchau, The8. - Falei acenando a ele enquanto me aproximava da porta

- Melhoras. - Disse me encarando enquanto eu passava por ele

- Tchau. - Falei enquanto passava pelo Scoups.

GETTING CLOSER - CHOI SEUNG-CHEOLOnde histórias criam vida. Descubra agora