Capítulo 42

166 26 18
                                    

Seungcheol podia disfarçar o quanto fosse, mas eu sabia que ele tava aprontando alguma coisa e sabia também que tinha a ver com aquela conversa que eu tinha escutado. Não sei do que se tratava, mas só de pensar que talvez ele pudesse me pedir em namoro, meu coração faltava pular fora do peito. Ainda fomos em uma loja que o Joshua queria passar, e depois paramos para tomar café já que o dia já estava se finalizando. Mostrei rapidamente os tênis que eu tinha comprado, e claramente ele me chamou de exagerada mesmo eu confirmando que queria todos eles. Como meu braço me impossibilitava de muita coisa, já tinha montado todo o look que eu usaria na minha cabeça usando um body que sem dúvidas deixaria o Cheol enciumado. Eu não queria nem ver a reação dele.

Voltamos para o hotel e eu rapidamente comecei a organizar todas as minhas coisas com tudo o que eu tinha comprado tendo a certeza que não caberia nas minhas malas. O que eu demoraria meia hora pra arrumar, demorei horas por estar com um braço a menos, e Cheol como sempre esteve comigo sendo completamente atencioso e companheiro. O jeito era ter que comprar outra mala para eu colocar tudo, mas combinamos de resolver isso depois. Demos uma descansada rápida enquanto conversávamos e falávamos sobre coisas aleatórias, e quando eu percebi que já estava no horário de começar a me arrumar, eu fui tomar banho.

Era horrível ter que tomar banho com aquele gesso, então tomei apenas de corpo e deixei meu cabelo da forma que estava já pensando em usar um boné. Comecei a me maquiar enquanto Seungcheol estava no banheiro, e quando ele saiu, pedi que ele me ajudasse a me trocar. De longe eu já percebi a cara que ele fez quando viu o body que era um pouco transparente, mas eu sabia que ele tava tentando melhorar na questão de sentir ciúmes e ele acabou não dizendo nada. Terminei colocando acessórios, tênis, passei perfume e deixei minha bolsa velha de guerra separada com o que eu achei que precisaria usar. Coloquei aquela tala horrível para complementar o look, e esperei ele terminar de se arrumar.

Look Haerin. Day 26 - Miami

- Eu não me acostumo nunca com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não me acostumo nunca com você. - Ele disse me olhando enquanto eu tirava algumas fotos no espelho

- Como assim? - Perguntei o encarando após dizer

- Não sei explicar. - Ele me olhava dos pés a cabeça - Eu vejo você sendo mãe dos meus filhos...

- Amor... - Eu disse gargalhando

- Tô falando sério, Haerin. - Ele disse puxando minha mão e fazendo eu me aproximar - Eu te acho linda demais.

- E por que você me ignorava tanto no começo? - Perguntei me sentando em uma das suas pernas

- Desde que eu te vi pela primeira vez eu tive certeza que se rolasse alguma coisa entre a gente seria muito bom... - Ele pausou pensando - E o meu jeito de tentar fugir disso tudo foi agindo daquela forma.

- E mesmo assim não conseguiu fugir... - Disse dando risada

- É... - Ele riu - Queria saber o que você fez comigo.

GETTING CLOSER - CHOI SEUNG-CHEOLOnde histórias criam vida. Descubra agora