A cara que o Seungcheol fez quando me viu foi impagável. Ele me olhou de cima pra baixo, abaixou um pouco seu rosto e passou a língua entre os dentes da mesma forma que ele sempre fazia quando pensava ou fazia alguma coisa maliciosa comigo. Ele apenas começou a se negar com a cabeça enquanto Mingyu e The8 caiam na risada, e eu fiquei o encarando na intenção de ouvir ele dizer alguma coisa. Ele não disse nada. Não sei a ideia de atingir ele de alguma forma tinha funcionado, mas orgulhoso do jeito que ele era, era óbvio que ele não ia dizer nada. Ele apenas se aproximou de um dos sofás que tinha dentro do quarto, pegou um moletom que estava jogado e o seu celular que estava em cima dele. Começou a ir em direção a porta e passou por mim fazendo questão de esbarrar no meu ombro.
- Seungcheol? - Chamei sua atenção fazendo ele parar e me olhar - Não tá me vendo aqui? - Falei completamente séria
- E eu sou cego? - Disse completamente sério e desviando seu olhar
- Você deve ser maluco, isso sim. - Disse me negando com a cabeça
- Maluco eu vou ficar se continuar te olhando, Haerin. - Ele me olhou rapidamente
- Não quer ir mesmo com a gente? - Mingyu perguntou
- Não. - Disse olhando para ambos - Vocês já sabem, né? - Sua feição era completamente séria
- Não se preocupa, hyung. - Mingyu disse
- Sério? - Encarei ambos - Vocês vão pra me vigiar? - Perguntei incrédula vendo eles darem risada enquanto Cheol saia do quarto.
Eu apenas fiquei o encarando enquanto ele saia do quarto e da minha visão também. Não demorou dois segundos até escutarmos uma porta bater com força ao fundo, e eu cheguei até a me assustar com o quão forte tinha sido. Respirei fundo tentando controlar o choro e saí do quarto junto com os meninos que já estavam prontos. Eu queria muito que ele fosse, e achei no fundo que ele pudesse ir, mas estava completamente enganada e me senti mal por estar indo sem ele. Ele preferia continuar sendo orgulhoso por conta da história do Han do que poder curtir apenas uma noite em LA comigo. Entramos no elevador calados, e claramente eu fui perguntar aos dois o que o Cheol tinha pedido pra eles. Era óbvio que era sobre mim.
- O que o Cheol disse pra vocês? - Perguntei curiosa
- Pra ficar de olho em você e não deixar o Han chegar perto. - Mingyu disse rindo
- Tá vendo como ele não confia em mim? - Perguntei revirando os olhos
- Desculpa, Harin... - Mingyu me encarou - Mas você tá uma gata indo pra uma boate com um cara que nitidamente é afim de você... - Ele riu - Qualquer um ficaria assim.
- Eu não preciso de ninguém me vigiando. - Eu também o encarava - Se eu for fazer algo, não vão ser vocês que vão me impedir.
- E você pretende fazer alguma coisa? - The8 me encarou parecendo curioso
- Quem sabe... - Disse soltando um riso pensando em aprontar
- Não faz isso... - Mingyu me encarava - Vai sobrar pra gente.
- Não vai não. - Falei vendo o elevador se abrir e eles se calarem - Vamos no mesmo carro?
- Melhor, né? - The8 disse me fazendo concordar.
A gente mal chegou no saguão do hotel e vimos a maioria dos dançarinos sentados em uns sofás e cadeiras que tinham ali. Cumprimentamos rapidamente a todos assim que nos aproximando e meu olhar foi imediatamente até um dos olhares que estava fixo em mim. Han me encarava de uma forma diferente, e seu olhar também foi do meu rosto até os meus pés. Ele vestia uma calça preta, regata também preta e seu cabelo estava dividido no meio. Que ele era muito bonito não dava pra negar, mas não chegava nem aos pés do Seungcheol. Ele apenas sorriu e eu curvei meu corpo rapidamente apenas o cumprimentando. Eu fiquei totalmente sem jeito com a forma que ele me encarava, e confesso que não soube nem o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GETTING CLOSER - CHOI SEUNG-CHEOL
FanfictionMin Hae-rin, coreana de 26 anos e técnica de som na Hype há cinco anos. Hae-rin é infeliz com o seu trabalho pois sempre foi completamente desligada do mundo do KPOP, enfatizando que acredita ter nascido no país errado. Após uma mudança de estrutura...